Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#884302 Senhores, a dúvida que tenho é em relação ao método. Mesmo sendo iniciante, eu estava extremamente desconfortável em ficar pedindo opiniões das garotas na rua. Comecei a ser mais sincero com elas e comigo mesmo, dizendo apenas "Oi, tudo bem?" perguntando o nome dela e dizendo que me deu vontade de ir lá falar com ela, ou qualquer outra coisa que vier à cabeça, e a partir daí desenvolver uma conversa aleatória. O problema não está sendo abordar, mas sim direcionar a conversa sem perder "o fio da meada". Algum conselho? No início da interação até que estou calmo, porém, no meio da conversa, na fase de criar conforto, quando fica aquele "vazio", acabo tendo um ataque de desespero (rsrs) e ejeto sem nem sequer pegar o telefone ou facebook da HB. Quando chego em casa, começo a refletir e vejo a quantidade de coisas que tinha pra falar e fico pasmo.

Outra questão, é que na minha cidade atual, uns 90% das hb's em day game que estão na praça perambulando são comprometidas. As 3 últimas abordagens que fiz, foram em mulheres que tinham aliança na mão direita. Então, quando abordo elas, à julgar pela receptividade, creio eu que elas acham que eu só quero a amizade delas (?). Na verdade, isso vem me confundindo completamente. Eu sou inexperiente nisso, logo, não tenho referência pra dizer se elas agem assim com simpatia e sorriso no rosto pelo fato de uma pessoa ir lá conversar com elas, ou pelo fato de que elas realmente entenderam a minha intenção e estão dando um IDI. Percebo algumas mexidas no cabelo, e um certo nervosismo da parte delas, mas a questão é que só me refiro ao modo que elas me recebem. Daria pra considerar como IDI?
Obs: Não tenho a mínima intenção de dar KC/FC com as comprometidas, apenas quero treinar meu jogo até certo ponto (PC) com elas.

Grato.
Editado pela última vez por Night Soldier em 21 Mar 2014, 18:35, num total de 1 vezes
Samuelalpha.

Aprendiz

#884306 o primeiro caso, é a pratica amigão, quando mais abordar e quando mais viver mais história poderá contar, tente decorar algumas rotinas e histórias de DVS....

O segundo caso é, não importa se ela é namorada, noica ou casado de algum corno.... mulher por dentro é uma prostituta se ela mencionar o companheiro... diga algo como...

hb: eu tenho namorado...
você: ótimo, eu não sei dirigir muito bem ele pode ser nosso motorista" ou "ele pode pagar nosso jantar"

a questão do IDI se você tiver criando atração é pode namorar o mytery method, que vai ser atraida por vc do mesmo jeito...

um beijo, de seu cunhado samuel.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Sou totalmente contra essas preparações do tipo:

-Ah que opner vou usar nessa ou naquela!

Cara isso é coisa de quem tá tentando impressionar e se você começa tentando impressionar,pedindo aprovação já começa errado e o clima fica ruim.Já cometi esse erro bem no início mas depois a gente aprende onde não errar mais.
Basicamente você aborda pedindo opinião quando na verdade tua intenção é pegar a garota,porque não ser mais prático e ir direto ao ponto?Palavras chave: Simplicidade e sinceridade.

Como você mesmo disse,um : ('Oi tudo bem?') É o suficiente por mais que seja bem comum mas a partir daí você desenvolve um papo,enfim...Sobre teu problema em criar 'conforto',esquece isso,simples assim.É muito detalhismo esse negócio de fases e não sei oque mais.quer uma dica pra conversa ser boa?

Deixa fluir a conversa,se durante a conversa ela demonstrar interesse(isso sim é que tem que ter atenção)aí você começa a pegar mais pesado,ser mais sexual.Não se prenda muito a esquemas e ao que falar,vai na garota que tu te atraiu e o resto tu só vai saber conversando com ela.

Sobre pegar mulheres comprometidas.Só te digo uma coisa: Ponha-se no lugar do cara.Nos olhos dos outros é refresco né mas se acontece conosco é extremamente desconfortável então pra quê criar atrito com os outros?

Deixa elas de boa lá com os namorados dela e vai nas solteiras,nas coroas,qualquer uma menos as comprometidas porque podem te dar uma dor de cabeça enorme.Mas caso mesmo assim você quiser insistir vai lá e vê no que dá.Não tem segredo,seja tu mesmo e não liga pro que os outros pensam quando for abordar.

Boa Sorte.
BoZ

Aprendiz

#884339 Salveeeeeeeeee! Blzura?

Cara, amo esse tipo de jogo!!! Natural... minha dica? deixe ELA FALAR!.. simmm caro amigo, faça perguntas e a partir das respostas dela interaja, isso cria um conforto sem tamanho pq na cabeça dela quem esta dando as diretrizes da conversa é ela.. um exemplo, não de opner, nem nada pq como tu bem disse, o negócio é natural, vem na cabeça.. mas no meio do papo:

Boz: poxa com tanta loja aqui, as vezes estão fazias.. pq isso? as roupas aqui do centro são sem graça?
HB: aaa não, são muito caras..
Boz: e onde tu compra essas roupas? tem bom gosto..
HB: aa.. no shopping tal loja
Boz: poxa, então tu curte shopping? mas pq lá é melhor?
HB: aaa.. bla bla bla bla bla bla
Boz: a sim, e sem contar que no shopping tem mais opções, até pra se divertir, cineminha, as vezes um som, sabe que filme ta passando?
HB: aaa vi o do thor
Boz: a então tu curte filme de ação..

Percebeu? Do centro da cidade, passei pelo shopping, cheguei no gosto por filme dela.. e assim vai.. é desenrolar o papo ;)

Sobre as comprometidas, cai fora! ainda mais que tua cidade parece com a minha pequena, pra dar merda é 1,2.. rsrsrs ;)

Abraçossssssssssssssssssssssss