Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#884305 Senhores, há alguns dias venho saindo sozinho e fazendo várias abordagens em day game. Abordo somente hb's que estão sozinhas, sentadas na praça, esperando algo. Estou na fase de desenvolver a conversa e estou conseguindo evoluir aos poucos nisso. No entanto, durante o dia há muitos alvos em movimento, e hoje experimentei abordar uma hb que estava andando. Porém, diferentemente daquelas que estavam sentadas, essa não foi muito receptiva. Já li vários tópicos sobre abordar alvo em movimento, sei que tenho que ficar no ângulo de visão da hb para não assustá-la. Eu fiz isso, mas o negócio é que ela já havia me visto minutos antes, pois estávamos na mesma loja, e em certo momento ela começou a me kinar. Daí quando ela saiu eu fiz a abordagem. Ficou meio estranho o modo como fiz, mas gostaria de algumas dicas do pessoal que já tem experiência em abordar hb's em movimento.

Outra coisa que notei é em relação à idade. Mesmo que a hb tenha dado um IDI claro, se ela for um pouco mais nova (15,16) é provável que ela seja menos receptiva do que as mais experientes. É isso mesmo?

Grato.
reifeniz

Veterano - nível 9

#884307 depende da garota tem umas que são mais receptiveis outras não
mais ja que quer abordar em movimento começa abordando andando junto com elas de lado, depois vira e fique de frente a ela. ela ira parar. se vier em sua direção pode abordar estilo ao BAD BOY usando a mão como pare, com um sorrisinho cafa no rosto isto é classico hehe

é isso
abrs e sucesso
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Pelo contrário.Na minha opinião quanto mais ninfeta mais receptiva ela é mas isso é de pessoa pra pessoa,no meu caso,as de 14,15 anos sempre param pra conversar e em poucos minutos de conversa já tão passando a mão no cabelo ou olhando pra minha boca,aí não se pensa muito e já concluo com KC básico.

Sobre abordar em movimento é o seguinte.Deixa ela te ver de longe.Não chega por trás dela ou pelos lados.Vem de frente pra ela,pára na frente dela e começa a falar,já aconteceu comigo caso de a garota seguir andando e me deixar no vácuo haha mas isso faz parte.Bom também é conversar com as garotas com a cabeça ligeiramente sobre o ombro(não ao pé da letra).

Mas eu prefiro muito mais 'jogar' com as garotas sentado.

Boa Sorte.