Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

A2CINCO7

Aprendiz

#884345 Boa noite!

Ano passado eu já conhecia o puabase, porém não dava tanta importância e tinha o comportamento completamente beta, não pegava ninguém, continuo sendo beta, mas tá valendo. Só que aprendi a me controlar um pouco com as leituras no fórum, era meio chato e inconveniente, gostava de uma HB, tempo foi passando e eu pegando outras HBs. Aí mudei de cidade, essa HB começou a namorar e as amigas dela que mudaram também. Quando ela começou a namorar, simples, segui minha vida e dei pouca importância, afinal não estou desesperado, como eu disse, consegui ficar um pouco mais na minha, porém comunicativo só que menos chato e não sendo inconveniente, só que as HBs amigas dela me abordaram, dizendo que eu tava triste, que era pra eu voltar a ser o que eu era antes, mas eu era chato e inconveniente, cuidava do que não devia e dava muito valor as HBs. Agora sou tranquilo, comunicativo, não pertubo e me sinto melhor, menos rejeições, menos humilhações, menos tudo de ruim, me sinto feliz, porém elas dizem que eu estou triste por causa da menina que está namorando, o que tenho de fazer para desvincular completamente essa HB do meu nome? Pra que não pensem que ainda ligo pra ela (Não penso nela mesmo) e que mudei por causa dela?
Ajudem, valeu!
nov4itszmoney

Aprendiz

#884353 um simples
" você acha que o mundo gira em volta de você/ dela/ de vocês"

é so falar bem firme com cara fechada, e dar as costas, pronto. você vai ganhar admiradoras uaehuaheuahe

Criador do tópico

A2CINCO7

Aprendiz

nov4itszmoney escreveu:um simples

é so falar bem firme com cara fechada, e dar as costas, pronto. você vai ganhar admiradoras uaehuaheuahe

Boa resposta, mas e quando elas correm atrás?
nov4itszmoney

Aprendiz

A2CINCO7 escreveu:

agir naturalmente como se nada daquilo que você passou e não gostou tivesse acontecido.
é como você estivesse conhecendo elas novamente, ja que elas notaram que você mudou é so mostrar que realmente mudou.
ai tu vai começar a cair nos testes delas novamente então segue ai uma ajudinha pra você
http://www.puabase.com/forum/arte-ser-iii-saindo-shit-tests-lippen-t42477.html

Criador do tópico

A2CINCO7

Aprendiz

nov4itszmoney escreveu:
A2CINCO7 escreveu:

agir naturalmente como se nada daquilo que você passou e não gostou tivesse acontecido.
é como você estivesse conhecendo elas novamente, ja que elas notaram que você mudou é so mostrar que realmente mudou.
ai tu vai começar a cair nos testes delas novamente então segue ai uma ajudinha pra você
http://www.puabase.com/forum/arte-ser-iii-saindo-shit-tests-lippen-t42477.html

Valeu, digo o fato delas correrem atrás falando do mesmo assunto, entende?
nov4itszmoney

Aprendiz

#884363 da uma resposta rápida e sai fora ou se quiser continuar muda de assunto, é difícil uma garota adolescente vir conversar com você um assunto que vocês passaram e foi uma experiencia não agradável para ambos os lados. já vive muito disso cara, pois meu pratico todos os dias, e sempre faço merda em algum momento no set. mas fodasse né mano. eu so o tipo de cara que tem que fazer para aprender, não consigo aprender lendo ou vendo, preciso praticar se eu quero aprender qualquer coisa. por mais que me falem que tal coisa que eu for fazer não vai dar certo eu vo e faço para tirar minhas conclusões.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#884373 A pergunta é, voce realmente está triste com isso e demonstra isso?

De acordo com o que diz creio que não, então camarada, prossiga com sua vida como o membro nov4itszmoney expôs.

A sua vida não gira em torno da dela.