- 22 Mar 2014, 20:53
É isso ai meus cumprades, fui no puteiro mais top da cidade ontem com meu amigo (puta de 300 a 400 conto), consegui barulhar a menina mais gostosa que eu ja fiquei na minha vida uahauahuha Ela fez por 200 conto pra mim e eu fui pro quarto com ela. Comi ela normal mas meu pau nem tava durão e ela tinha que chupar toda hora! Tenso!!! Enfim, acho que é a punheta por que eu acabei de fazer 17 anos e não posso ficar broxa agora pqp É normal isso??
- 22 Mar 2014, 21:32
Olha cara pode ser nervosismo, pode ser consumo de alcóol ou stress enfim várias causas, eu fui uma vez na vida em um puteiro e não consegui ter uma ereção com puta, já com mulheres normais nunca tive problema aqui no auge dos meus 22 anos, no meu caso tenho bloqueio de ficar prostituas, nao gosto e não consigo entrar no clima, as vezes você pode ter o mesmo.
- 22 Mar 2014, 22:32
Isso é baixo nível de testosterona. Verifique sua alimentação e comece a praticar exercícios físicos regularmente para aumentar os níveis do hormônio. Já passei por uma situação semelhante, mas no meu caso foi por causa de uma série de fatores, desde o alto consumo de soja, que diminui drasticamente a testosterona, até o acentuado desgaste físico e mental daquele dia. No meu caso foi pior, pois estava extremamente calmo, e o danado nem sequer subiu por completo haha
Relaxe, leia um pouco sobre o assunto, mude algumas coisas e tente novamente.
Relaxe, leia um pouco sobre o assunto, mude algumas coisas e tente novamente.
- 22 Mar 2014, 23:03
Fique tranquilo, isso é ferimento leve. Já broxei tb e o pior é que foi com a mina que eu já estava saindo lá da minha empresa. Depois pensei que ela iria espalhar para geral, mas eu mandei tão bem nas preliminares que ela quis de novo e aí eu fiz certo. Rs...no seu caso, vc é muito jovem ainda, certamente o problema está na cabeça de cima e não na de baixo. Eu já frequentei esses lugares na sua idade e nunca tive problema, mas tenho amigos que broxam mesmo se saírem com garotas de programa. Pode ser o seu problema, mas como vc citou a masturbação, acho que vale uma reflexão neste link: masturbacao-nunca-t58840.html. Isso não tem nada haver com dogmas religiosos ou algo do tipo e até acho que a masturbação seja saudável, se vc souber como usá-la a seu favor, ou seja, para saber seus limites e se conhecer melhor. Mas na sua idade é normal essa vontade, mas use com moderação. Rs...Um abraço!