Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodsearcher

Aprendiz

#884475 Olá meus companheiros de sedução, estou retornando ao fórum depois de uma longa caminhada de estudos sobre BL, Inner Game, interações.
Ontem fiquei com uma HB9 no ônibus da faculdade, segundo a amiga dela ela tava "super afim" de mim :louco (eu só conversei com ela 3 vezes em momentos distintos, só isso foi minha interação, mal sabia o nome dela). Então fui correr para o abraço (ou beijo hehehe), e deu certo e ela estava muito afim mesmo, mas agora, estou com esta dúvida:

Como devo agir no outro dia depois do KC? Como li uma vez em um livro, não se deve mandar uma mensagem pra ela de imediato pois demonstra carência e ansiedade, então não a fiz, ainda não mandei nada pra ela, não conversei com ela depois de ontem.
Ela vai pra faculdade com o mesmo ônibus que eu, então, o que vocês acham que eu deveria fazer?
Mandar mensagem agora pra conversar, ou deixar a interação continuar sendo pessoalmente? E segunda feira, devo cumprimentá-la normalmente ou dar algum selinho sei lá?
Essa é uma das minhas maiores dúvidas, experiências de outros closes também hehe
Obrigado pela atenção!
reifeniz

Veterano - nível 9

#884478 conversa normal man
ai tu ja fica de mão dada com ela da uns abraços e aproveita pra da uns beijinho tambem, chama ela pra sair e assim vai indo.
e nada melhor que fechar com um belo fc não?

abrs e sucesso
tarciziops

Veterano - nível 1

#884695 Continua Pessoalmente, o que você deve fazer antes de tudo é relaxar cara....
como vc disse, ela está super afim de você, VOCÊ é o prêmio.
Não se preocupa com detalhes do tipo: "quando eu for ve-la de novo eu chego dando um selinho?"
isso realmente não importa, o importante é você liderar a interação.
ex: se você chegou e deu um beijo no rosto, converse com ela numa boa, faça algum comentário (tudo normal) e depois a puxe e beije ela (atitude) ...
isso é só um exemplo.

espero ter ajudado
abraço ;)
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Rodsearcher escreveu:Olá meus companheiros de sedução, estou retornando ao fórum depois de uma longa caminhada de estudos sobre BL, Inner Game, interações.
Ontem fiquei com uma HB9 no ônibus da faculdade, segundo a amiga dela ela tava "super afim" de mim :louco (eu só conversei com ela 3 vezes em momentos distintos, só isso foi minha interação, mal sabia o nome dela). Então fui correr para o abraço (ou beijo hehehe), e deu certo e ela estava muito afim mesmo, mas agora, estou com esta dúvida:

Como devo agir no outro dia depois do KC? Como li uma vez em um livro, não se deve mandar uma mensagem pra ela de imediato pois demonstra carência e ansiedade, então não a fiz, ainda não mandei nada pra ela, não conversei com ela depois de ontem.
Ela vai pra faculdade com o mesmo ônibus que eu, então, o que vocês acham que eu deveria fazer?
Mandar mensagem agora pra conversar, ou deixar a interação continuar sendo pessoalmente? E segunda feira, devo cumprimentá-la normalmente ou dar algum selinho sei lá?
Essa é uma das minhas maiores dúvidas, experiências de outros closes também hehe
Obrigado pela atenção!

Você já conseguiu beijar a garota, agora aja com confiança e procure sempre liderar a situação tomando iniciativa em tudo o que você quiser e sentir vontade de fazer, inclusive sexo. Basicamente é isso... Seja o lider faça ela te seguir...

abraços by c0nd3
Tecnology

Aprendiz

#885046 Depois do KC é a fase do conforto(lembre-se do Mysthery Method), tente fazer umas ligações de telefone, passe um tempo com ela, construa um conforto.
marlus182

Veterano - nível 2

#885066 Acho que agora que você ja alcançou esse conforto nada melhor do que já tentar o FC o quanto antes.

Com relação a como você deve trata-lá apenas aja naturalmente como antes, ela é quem deve se preocupar em como agir pra você continuar com ela :)
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#885094 Agora o negócio é construir conforto. Quando ver ela vá até lá e lhe de um abraço e um beijo no rosto. Converse normal e veja a reação dela. Após ver a reação dela você segue o jogo com base no que você viu. E importante,você é o premio,se ela ver que voce se sente o prêmio e trata ela com carinho mas como um alfa ela vai ver que você eh o cara. :ae
Editado pela última vez por Capricórnio em 27 Mar 2014, 03:23, num total de 1 vezes
Henck

Aprendiz

#885098 Se vc fez td certo no KC ela continua atraida, entao nao tem cm ser mais claro q isso, SEJA NATURAL!