Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Evoke04

Aprendiz

#884503 fala puazada, tudo tranquilo?
então minha situação é bem simples, eu sou o tipo de cara popular no meu circulo de amigos, e sempre que rola alguma festinha entre a gente ou vamos para algum bar/boate pequena eu sempre me dou bem e obtenho ótimos resultados com as mulheres, porém quando é uma parada maior(tipo a micareta que acabei de chegar que teve aqui na minha cidade) eu fico meio travado sabe? Consigo fazer um social legal no local, só que parece que a coisa não flui como o esperado, e geralmente acabo conseguindo KC somente de garotas que eu já conhecia antes do evento, alguém me de uma luz kkkkkkk

Obrigado desde já! e desculpem se criei o tpc no local incorreto
zTito

Veterano - nível 3

#884506 Só tenho uma coisa a dizer a você: Assuma os riscos!!

Isto é especialmente importante em todas as áreas de sua vida, afinal já estamos cansados de ouvir: Quem arrisca alto, ganha alto, o período da Adolescência e Juventude(até os 30) é um momento que você pode entrar em problemas e está tudo ok. Você pode fazer coisas estúpidas, deixar seu EGO ser massageado um pouco, e ninguém vai realmente ligar porque todos nós fazemos coisas estúpidas nessa idade. Apenas "Se jogue, Curta o momento, e veja quantos vão fazer o mesmo que você." Compreenda que não há o que temer, pergunte-se a si mesmo o que pode acontecer de ruim quando chegar na "tal" HB, isso mesmo NADA, afinal todas estão ali pra se divertir provavelmente estão todas cheias de álcool na cabeça, mas lembre-se: assumir riscos vai por um caminho longo por onde se demonstra sua habilidade de liderar, que você pode ser divertir, e que você está confortável consigo mesmo. Encare seus problemas, bata de frente com a vida, assuma os riscos... Acredite no Jogo

Abraços!!

Criador do tópico

Evoke04

Aprendiz

#884507 primeiramente valeu pelo feed.
Então bro é o seguinte, eu vou geralmente pra me divertir, mais rola uma certa pressão dos meus amigos pra rolar KC's la. E eu sou meio narcisista sabe? não gosto muito de ficar tomando toco hahaha dai acho que por isso me dou bem mais em lugares pequenos que meu social vai nas alturas e meu inner fica inabalável, geralmente nessas festas maiores da a impressão que o bagulho é mais em baixo hahaha
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
Evoke04 escreveu:primeiramente valeu pelo feed.
Então bro é o seguinte, eu vou geralmente pra me divertir, mais rola uma certa pressão dos meus amigos pra rolar KC's la. E eu sou meio narcisista sabe? não gosto muito de ficar tomando toco hahaha dai acho que por isso me dou bem mais em lugares pequenos que meu social vai nas alturas e meu inner fica inabalável, geralmente nessas festas maiores da a impressão que o bagulho é mais em baixo hahaha

Tb sou assim,no meu circulo social me dou sempre bem,mas por conta de nao querer ferir o ego acabo chegando pouco em mina em noite grande. Temos que largar o ego de lado e abordar. Os foras servem de aprendizado,eles ensinam mto mais que qlqr kc.

Criador do tópico

Evoke04

Aprendiz

#884520 kkk bro eu não tenho AA, eu converso de boa com as pessoas do ambiente, meu problema principal é dar o Kiss close quando é a hora certa. Geralmente acabo dando KC nas minhas conhecidas e PC nas desconhecidas para mais tarde tentar algo em outra ocasião, to trabalhando pra deixar o ego um pouco de lado essas ultimas semanas, mais realmente é mais difícil do que eu pensava haha não consigo pensar fora da caixa :X
Kïng

Pickup Artist

#884532 Teu receio é de levar fora no meio da galera né mlk? :louco

Acontece mesmo. Tu já sabe a solução, é só botar em prática. Quando tiver na micareta dê uns perdido no teu ciclo social e vá atrás das outras minas. Mas se você realmente não se sente bem nesses ambientes, para quê frequentá-los? Toca o "f" e saia fora de lá.

Se desprenda da auto-imagem. Talvez isso esteja se bloqueando.
reifeniz

Veterano - nível 9

#884533 ja que tu tem social bom apenas relaxe mesmo e vai chegando nas outras gatinha, perguntando nome, fazendo adivinhações, brincadeiras, agarrando elas de supresa e assim vai man
tem segredo não o lance é divertir mesmo

abrs e sucesso

Criador do tópico

Evoke04

Aprendiz

#884535 valeu rapaziada pela moral ai.
voltando ao assunto.. isso que o Kïng citou é verdade... perto dos meus parceiros eu fico meio com medo de chegar nas mina e tomar um toco porque depois a zuera não tem limites kkk geralmente eu gosto de ir nesses ambientes me divirto e tudo, só nessa parte das desconhecidas que eu fico meio travado
@reifeniz então bro eu me dou bem com a mulherada, sei chegar conversar e tudo, oque me trava é a hora do KC mesmo, as vezes meu instinto diz que eu deveria dar o Fatality mais fico com o pé atrás haha vou tentar melhorar isso