Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#884510 Olá artistas.

Estou namorando há um mês (começou 18/02), a hb é linda, extrovertida e certa, mas muito certa. A família dela participa de uma igreja há quatro gerações, ela é muita certa, direita, evita até meus kinos pesados dizendo "não pode", mas deixando (antes não deixava, tirava a mão na hora, agora demora para ela tirar mão ;s). Então, ela é inexperiente, tirei o BV dela... Ela não retribui muito o carinho e tem vergonha de ficar comigo em público, da uma saídas quando começamos um pouco de pegação e fica de brincadeiras com amigos dela, por ser extrovertida. Mas ela gosta de mim, já disse que me ama e uma amiga dela já falou que ela não para de falar em mim, gostaria de saber como reagir, me comportar neste relacionamento, dicas? Artigos? Downloads?
Rafael.Hades

Aprendiz

#884517 Olá.
Minha pergunta é: -Você gosta muito dessa garota?
-Sim. Mas Rafael.Hades, porque da pergunta?
Podem me chamar de pessimista ou algo do tipo, mas você só vai tirar a virgindade de outra coisa dela apenas casando. Como você mesmo disse a família dela frequenta a igreja fervorosamente por quatro gerações. Ela foi condicionada pela família desde criança a ter valores que esse ambiente proporciona. Ou seja se a garota for muito religiosa, você deve ser um ótimo jogador para tentar (isso mesmo, tentar)inverter a situação.

Agora uma resposta que pode te agradar mais.

Muitas pessoas que vivem em um ambiente muito opressivo em que sua natureza é oprimida constantemente acaba se revoltando. Um exemplo são massacres em escolas que acontece porque o sujeito sofreu muito bullying e como não conseguia sair daquela situação, decide fazer algo extremo. Se ela tiver pensamentos assim, você pode ser a porta de escape dela. Demonstre que existe um mundo que não possui muitas regras, um mundo mais liberal, algo que ela possa gostar. Você seria como um "salvador", o cara que lhe mostrou uma realidade fora das regras que a igreja propõe.

Te ajudei?