Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#884607 Estava ficando com uma HB, e deixei meu sentimento falar ao invés da razão, tivemos uma conversa e ela disse que tinha acabado de se separar, queria explodir o mundo, aproveitar a vida! Junto com isso descobri que ela estava pegando outro.
Joguei errado, pois não tinha nada serio com ela, estávamos nos pegando sempre apenas, me declarei, e tudo mais....

Agora estou ignorando ela, porém de forma errada, pois falei que iria fazer isso (BURRO)!

Como faço para reconquista-la ? Joguei totalmente errado desde o momento que deixei o sentimento passar a frente, perdi valor e agora não sei como fazer!
TheRock

#884665 Agora fica dificil, mais faça o mesmo que ela, pegue outras hbs, mais nao a ignore, só seja um cara com mais compromissos.
Flow
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#884670 Hey fuckers como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man, que merda feia você fez ai hein!?

Te aconselho seriamente a seguir em frente, reflita sobre isso...vale realmente a pena gastar tempo e energia neste jogo ainda?

Se sua resposta for sim vou tentar ajudar....

Reverter essa situação é extremamente difícil e complicado...mas não impossível! Você terá que ser bem paciente e bem forte para as coisas que vou dizer...

Você terá que dar um tratamento de choque nesta HB, você se declarou, disse tudo que iria fazer, isso deixou você vulnerável e sem armas...em outras palavras você está na mão dela e ela sabe disso.

O primeiro passo é tirar essa ideia da cabeça dela, te aconselho a falar com ela e dizer algo do tipo...

"Hey HB queria falar com você, não quero que me entenda errado, mas se não colocar isso para a fora me sentiria muito mal.... Não sei por que mas o tempo que ficamos juntos me fez criar a ilusão de estar apaixonado por você, porem me dei conta que não, foi um grande erro desde o inicio termos ficado juntos, somos ótimos amigos , não amantes...auahua.... Gostaria de agradecer por ter terminado isso, se você não o fizesse vai saber quanto tempo ficaríamos nesse erro? ahauhua. Mas adoro você é uma amiga incrível, devíamos juntar a galera e sair de vez em quando."

Man Isso é um chute no coração do ego de qualquer mulher..... Elas odeiam perder o controle das coisas que elas acham que são delas.

Depois disso te aconselho a começar a tratar ela como amiga mesmo, será obrigatório ela ver e saber de você com outras mulheres.

Tente isso, se der certo me manda um MP que te passo o resto da técnica.

Mas lembre-se... ela tem que sentir que é verdade, se ela suspeitar que você está fazendo isso para provoca-la ou para tentar "sair por cima" o jogo já era MESMO!

Grande abraço a todos!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Depois de um tempo conhecendo vários tipos de garotas e as jogadas delas(principalmente jogadas sujas) se tira um bom aprendizado disso.

Na mente de algumas garotas elas podem estar querendo te dar,dizer que te ama e essas coisas mas ela não o faz porque sabe que no momento que fizer isso ela ficará vulnerável.É basicamente isso que você fez,você ficou vulnerável,o passivo,o mais frágil.

Entre caras fodas que eu convivi sempre ouvi deles uma regra: ''Não se fala eu te amo pra uma garota sem antes ter transado com ela ou feito alguma preliminar,é totalmente comum os caras fazerem isso.''

De início eu discordava em partes mas depois vi que é bem isso mesmo que acontece.É bom sim você ser liderante num relação,na verdade é o mais correto,mesmo que seja difícil pra você,segure essa vontade de se declarar ou espere ela o fazer primeiro.Se você quiser fazer do seu modo vá em frente e se declare novamente,eu já fiz dos dois jeitos e depois vi que o melhor na maioria das vezes é fazer como no poker: 'esconder a mão',esconder o jogo,não se entregar sobre seus sentimentos.

Você errou é claro mas leve isso como aprendizado,nesse buraco você já caiu e agora sabe como desviar das próximas vezes.Pode tentar recuperar teu valor com ela mas é bem difícil isso acontecer.Conheça uma outra garota incrível e faça diferente.

Boa Sorte.
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#884817 Fala amigo!

Esse tipo de coisa acontece com qualquer iniciante, não fique se punindo demais porque tudo isso faz parte do aprendizado.
E o melhor de tudo é que existem bilhões de outras mulheres para você praticar!

Situações inesperadas e desconhecidas sempre vão surgir, não se deixe abalar não!

Até existem jeito de reverter essa situação, mas por que você faria isso?

Pense bem: Você é um bilionário, e um dos seus carros cai no rio... Você vai resgatar o carro, mandar pro conserto, trocar todas as peças, pintar.. Ou vai simplesmente comprar outro?

Então, é a mesma coisa!

Aprenda suas lições, e parta para a próxima!

Não deixe o pensamento de escassez dominar sua mente... Sua vida deve ser baseada na abundância!

Um abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884821 Você errou feio com ela,é normal e não se culpe por isso,faz parte desse processo de aprendizagem.Reverter essa situação é dificil ,porém te aconselho que o melhor é voce dar um tempo e partir para outras.Procure ser um homem atraente em todos os sentidos da sua vida,saia com outras vai ser a melhor coisa que pode fazer e essa HB ao ver isso pode se sentir atraida novamente por você.

Abraços!
Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#884831 Fórmula para esquecer essa m...toda que vc fez: procure outras e invista em vc, cara! Pense bem, já parou para refletir que vantagem vc tem por ser homem? o tempo fica a seu favor, pois vc pode investir em vc mesmo e a cada aprendizado e investimento se tornar um cara mais interessante, mas e a mulher? o tempo é inimigo dela (daqui a alguns anos, quando vc vê-la vai lembrar disso). Claro que não estou falando da garotinha da escola que cresce e fica gostosa, estou falando depois dos 20...a coisa desanda bem rápido, dependendo do estilo de vida delas. Já passei por isso várias vezes e superei. Claro que não é fácil, sentimento é fogo, mas na boa, estou aqui muito bem e quando olho para o meu passado e tb para cada uma delas, penso: "Ufa, como eu sou abençoado!"...haha. Já fui casado por 4 anos e noivo por duas vezes, sei do que falo e sei o que sente. Mas dê a volta por cima...quer apostar nela? td bem. Ouvi até algumas dicas bem interessantes acima e que podem funcionar na boa, mas é colocar o coração a prova de novo e ainda perder seu tempo vagando em esperanças que podem vir a te frustrar. Dê tempo ao tempo invista em vc. Se veja de forma diferente, pois assim, não somente ela, mas muitas outras HB vão lhe ver de forma diferente. É isso cara, bola pra frente que atrás vem ourtas HB's! :ae :legal

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#885344 Bom galera, utilizei o jogo que o Mau Mau passou e não sei se deu resultado, acontece que já ontem ela me mandou mensagem, não sei se querendo fazer joguinho ou outra coisa, segue abaixo a conversa

HB: Faz tempo que a gente não se fala :(
EU: Você com saudade? Você é uma menina muito má para sentir saudade! gosto das malvadas
HB: Mas ta tranquilo porque você não gosta de mim.
hahahahahah
EU: e o que está fazendo acordada essa hora pensando em mim ?
HB: Nada, acordei agora
Vou voltar a nanar
Beijo
Se cuida
e desculpa ter ido falar com você
EU: Como assim desculpa ?
HB: Você escolheu se afastar de mim
e eu fui e te mandei mensagem
não vou fazer mais
EU: Já conversamos sobre isso
HB: ta bem! deixa como está
beijo

Não consigo entender essa mina, tá pegando o outro que namora, falou as coisas que disse acima e agora fica fazendo isso...

É joguinho da parte dela ou pode ser que esteja mesmo com saudade ?

Como posso continuar o jogo ?
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#885346 Bom, na minha opinião, o problema foi que ela correu atrás de você e você simplesmente fez descaso com a atitude dela de retomar contato com você. Você deveria ter voltado a conversar com ela normalmente, como se estivesse tudo bem.

Acredito que agora ela não irá mais te procurar.