Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BoZ

Aprendiz

#884672 PUAS! SOCORRO! rs..
E por favor, ao darem o feed, não mandem o que eu quero ler, mandem o que realmente acham do caso!

Srs, o caso ocorre no ambiente de trabalho, tenho um negócio mágico em atrair mulher dos setores da educação e bancário.. e isso esta acontecendo em 1 instituição que estou prestando consultoria, provavelmente role um contrato de longo prazo..
Pois bem, existe uma HB9,75, linda.. corpo maravilhoso, ela é sensacional.. tenho um bom relacionamento com todo mundo aqui, na primeira semana estava numa reunião com a moça do RH, que é minha amiga e mandei:

BoZ: Nossa.. moça do rh, quem é aquela moça?
Moça do RH: é a HB9,75
BoZ: ela é simplesmente li...
Moça do RH: É CASADA!!!!!!!!!!!

Srs, eu particularmente, tenho problemas com isso.. rsrs e nesse dia eu deixei quieto, acontece que, ela me adicionou no face, eu recusei.. o tempo passou e a umas 2 semanas essa mulher começou me olhar de uma forma maluca, um dia no corredor ela mandou uma piscadinha, que parceiros, eu quase cai.. sério, ela é INCRÍVEL! Linda, gostosa... sensacional.. só não ganha 10 pq é casada rsrs..

Na sexta, uma funcionária antiga aqui saiu, foi uma choror danado, e ela postou uma homenagem no face e marcou a galera.. estou ontem no face e de repente, não mais que de repente..

"HB9,75 cutucou você"

Srs, domingão, eu, em casa.. suei frio! juro.. comecei suar!!

E ai, a segunda surpresa, a janelinha sobe:

HB9,75: Gostou do cutucão? só assim pra chamar sua atenção...

Srs... perdi o ar, não sabia o que fazer.. quer dizer, sabia!! mas travou rsrs..

Conversamos das 7 da noite até a 1 da manhã, falamos de tudo, ela praticamente JOGAVA IDI na minha cara, eu tipo sabonete de quiabo, escorregava de todos, ela me contou coisas malucas.. e o marido dormindo do lado =\...

Hoje, no trabalho, ela fica me encarando.. as vezes encontro com ela, ela sorri.. que sorriso lindo.. fica desfilando no corredor da minha sala....

Srs, o que faço? Peço demissão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puazada!! Preciso do feed de vocês.. o que fariam? meu instinto esta PULSANTE! kkkkkkkkkk minha consciência quase se rendendo kkkkkkkkk preciso das palavras da experiência!!

Forte abraço irmandadeeeeeeeeeeeee!!!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#884676 Hey Fuckers, como vão, espero que todos estejam ótimos!

Man, você tem que refletir e ver o que pesa mais... Ja passei por isso e vi outras pessoas passando.... me responda algumas coisas...

Isso se descoberto pode te prejudicar neste empresa?
Ela está interessada em você ou em alguma coisa que você fazer por ela profissionalmente falando?
Até que ponto você é contra se relacionar com mulheres casadas?

Me responda essas perguntas que consigo te dar um feed bem melhor....
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#884677 Resposta do senso comum: Não pegue

Resposta minha: Fodas, eu só vivo uma vez, vou pegar e que se dane o meu "eu do futuro" ele aprende a conviver com esse erro.

hahahahaha

abraços

Criador do tópico

BoZ

Aprendiz

#884680 Pela, boa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show a resposta!! kkk

Mau mau! Li vários relatos teus cara, tu é fera também!!! teu feed será bom demais!!
Vamos lá:
1 - Não, não irá me prejudicar em nada...
2 - Se ela estiver interessada, é em mim, profissionalmente falando, sou uma referência aqui na empresa, mas não apito nada na área onde ela atua, tenho autonomia no setor dela, mas não sobre ela!
3 - Já não sei mais o que pensar sobre isso, trabalhei por 1 ano dando palestras a casais, eu particularmente sou de boa quanto a isso, acredito que as pessoas tem que ir atras do que querem.. mas sou receoso e resistente pq a maioria dos homens não pensa como eu e procuro respeitar isso..

Vlw rapaziada!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
BoZ escreveu:Pela, boa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk show a resposta!! kkk

Mau mau! Li vários relatos teus cara, tu é fera também!!! teu feed será bom demais!!
Vamos lá:
1 - Não, não irá me prejudicar em nada...
2 - Se ela estiver interessada, é em mim, profissionalmente falando, sou uma referência aqui na empresa, mas não apito nada na área onde ela atua, tenho autonomia no setor dela, mas não sobre ela!
3 - Já não sei mais o que pensar sobre isso, trabalhei por 1 ano dando palestras a casais, eu particularmente sou de boa quanto a isso, acredito que as pessoas tem que ir atras do que querem.. mas sou receoso e resistente pq a maioria dos homens não pensa como eu e procuro respeitar isso..

Vlw rapaziada!

Hey man, primeiramente muito obrigado, fico feliz pelo carinho.

Man eu entendo você, mas acho que deveria passar por esta experiência, ao mesmo tempo que você tem esses princípios você está com uma vontade monstra de fazer isso (isso está muito claro).... Acho que deveria tentar, de mais corda para ela vamos ver o que ela tem em mente, conheça ela melhor, veja o que ela tem em mente...

Se no fim achar que vale a pena...VÁ FUNDO!

Eu também prefiro mulheres solteiras, mas pense se fosse ao contrário, será que um outro homem teria esse respeito com você? Nem sabemos o que o marido dela faz, as vezes estamos "defendendo" um belo de uma ordinário, sem contar que você pode dar a está mulher uma noite mágica, onde fará dela uma mulher muito feliz.... rs

Tem que ser mais solidário man....rs
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#884726 Bom, eu não vou pagar de defensor da moral e bons costumes porque eu mesmo fiz isso (pegar mulher comprometida) e embora não me orgulhe, o fato de tê-lo feito me impede de julgar. O que eu posso dizer, amigo, é o seguinte:

- Você sabe que ela não é, no fundo, sua.
- Você sabe que estará sujeito aos dias e horários dela e se contentar com o que tiver.
- Se você se apaixonar, sabe que vai sofrer né?
- Se ela largar o cara pra ficar com você, sabe que ela vai repetir esse ciclo em outra pessoa né?
- Se o marido for violento ou "conectado", você está fudido, né?

Acho que é tanta coisa contra que não sei se vale a pena pensar com a cabeça de baixo e arriscar isso. Eu falo por experiencia propria.
johnnyvice

Aprendiz

#884764 Eu nunca vou atrás de mulher casada por questão de princípios meus, mas aí você parece estar com uma dúvida bem cruel e um sentimento de necessidade muito forte. A última vez que tive uma neediness dessa eu me ferrei MUITO, por isso minha dica é:

Se vai ou se não vai, DECIDA E FAÇA O QUE DECIDIR.

Eu escrevi sobre imersão uma vez:

Nas religiões, Imersão é um ato de batismo caracterizado pela total submersão de uma pessoa na água. Diz-se que, desta forma, o indivíduo tem um contato total com a forma mais pura de Deus (a natureza) sem interferências externas.

Quando conheci essa técnica em 2010, eu estava precisando mesmo dela. Tinha acabado de rever minha ex, a mulher que me fez conhecer o Jogo. Estava gostando de outras três garotas e as coisas não estava indo exatamente bem no trabalho. Alukar me apresentou a Imersão como forma de reflexão. No lugar de água, nosso método envolve um auto-exílio capaz de limpar a mente da pessoa e ajudá-la a tomar decisões que devem ser livres de opiniões externas.

A imersão permite a concentração de esforços físicos e mentais na solução de um problema. Infelizmente vivemos hoje em um mundo onde é muito fácil opinar sobre a vida dos outros, e muito difícil se desvencilhar das opiniões alheias. A Imersão é uma forma de se abstrair dessas interferências, focando no seu dilema como um laser e eliminando suas dúvidas. É uma espécie de meditação de olhos abertos e plenamente consciente. Para começar, você vai querer evitar qualquer contato desnecessário com redes sociais. Tire umas férias do Facebook e do Twitter. Caso necessário, responda apenas emails de trabalho e mensagens realmente importantes de amigos e familiares. Se for possível, viaje para uma cidade vizinha ou tire uns dias de folga. Leve o celular, mas só atenda chamadas de pessoas próximas e não fale sobre os motivos que te levaram a se afastar . A Imersão constitui em acelerar o processo natural de resolução de problemas no cérebro humano. A dividimos em três fases bem definidas: Negação, Apuração e Decisão.

Durante a fase de Negação, o Imerso deve remover totalmente os problemas do pensamento. Saia para passear no parque, alugue um bom filme ou videogame (evite jogos online), faça uma meditação ou atividade que exija concentração. A ideia é limpar totalmente seus canais neurológicos de qualquer menção ou opinião sobre os problemas que o trouxeram a esse estado. Mais do que se distrair, você deve apagar os problemas da sua mente. Aproveite para dormir melhor, escutar sua música favorita ou ler aquele livro que você deixou pra lá, mas sempre lembrando de não fazer absolutamente nada que evoque os seus problemas.

Uma vez com a mente limpa e descansada, você pode começar a fase de Apuração. Durante esse processo, o Imerso deve escrever em um papel ou no computador todos os problemas que o levaram à Imersão. Ao lado de cada problema, ele deve anotar quais são as possíveis soluções para o mesmo e verificar se é necessário levantar mais informações. Toda informação importante deve ser adicionada ao relatório, que deve permanecer em segredo. Ele é só pra você. Também é vital que as informações venham livres de opiniões: Caso precise perguntar alguma coisa a um amigo ou parente, desconsidere a resposta se ela começar com “Eu acho…” ou “Você tem que…”.

Na terceira fase, a de Decisão, o Imerso deve ler todo o seu relatório para si mesmo, buscando decidir quais são as melhores soluções para cada problema. Essas soluções devem vir em forma de afirmações imediatas, mudanças de comportamento ou metas. Afirmações imediatas são decisões que podem ser executadas em pouco tempo, que não devem ser canceladas (Não vale voltar atrás) e que serão levadas a cabo, sem desculpas (Ex:”Vou terminar com essa garota hoje!”). Mudanças comportamentais são mais longas e permanentes, e devem vir acompanhadas de esquemas mentais para apoiar suas decisões (Ex:”Vou parar de fumar!”). Metas são objetivos acompanhados de prazos. Nesses casos, você deve determinar prazos finais para alcançar seus objetivos, e dividir eles em “checkpoints” que quando alcançados levam a recompensas. (Ex: “Eu vou escrever meu livro até Janeiro, um capítulo por mês!! Para cada capítulo pronto, eu vou na minha sorveteria favorita pedir uma bola do melhor sabor!” )

Nesse caso, eu te recomendaria fazer a Imersão e decidir se quer ou não isso. Se quiser mesmo, vai lá e pega com jeito até passar a vontade. Se for pra dissolver a situação, fale com ela e peça para parar com as insinuações. Nos dois casos, seja firme no propósito (positivo ou negativo) e não mude mais de ideia. O que definitivamente não pode é você continuar enfartando toda vez que tem contato com a moça.

E JAMAIS CONVERSE ESSAS COISAS COM MULHER CASADA PELO FACEBOOK

Primeiro porque palavra falada some, palavra escrita, ainda mais em rede social, sempre volta pra te atormentar (e porque é impossível apagar no facebook e porque até juiz anda aceitando como prova.)

Segundo porque homens e mulheres são diferentes. Mulher quando descobre que é corna chora, posta indireta no facebook, acaba o amor, nunca mais quer ver o cara...
Homem quando descobre que é corno espanca, junta, dá tiro, chama o amigo "segurança"...

O que eu faria: PORRA, 3 BILHÕES E MEIO DE MULHERES, NO MUNDO, CARA!

Abçs,

--JV
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884772 Nao queria estar na sua pele,pois ja estive. Porem a hb nao era casada,mas tinha namorado. Ela era uma hb10 mesmo e eu na epoca era o master beta do universo. Nao resisti e peguei. O namorado dela quase descobriu,chegou a me ligar me ameaçando,o cara era um ogro de tao grande mas o anjo protetor dos betas magrelos me ajudou e consegui enrolar ele e ele entendeu que nao era nada. Ufa.

:louco

Nao aconselho a fazer isso. Sei que eh dificil mas eu aconselho a fugir dessa mina pra nao ficar na vontade mesmo. Essas mina TOPs sabem o poder que tem e ela vai te seduzir ate te deixar loco. Melhor fugir do contato com ela pois uma coisa eh mina com namorado,outra coisa eh mulher casada. Use a razao por mais dificil que seja.

:ae
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#884855 Acontece comigo direto , é a coisa mais normal do mundo, só não me surpreendo nem me impressiono com mulher bonita igual você ficou. Acho que do jeito que você falou dela, tem grandes chances de se apaixonar, o que vejo como um problemão, dessa forma o melhor caminho é se afastar.

Se fosse comigo, como sempre acontece, eu transaria com ela e cairia fora, faço isso sempre, depois que levo pra cama ignoro, daí elas se tocam e vão procurar outro, isso é insatisfação sexual no casamento, que enjoa mesmo e quase toda mulher trai quando o sexo perde a graça no casamento.

Mulher casada só serve para meter e sair fora em seguida, me valorizo muito e não me envolvo mais de uma vez com mulher comprometida, agora vai ter que ter culhão para fazer isso, haja visto que muitos caras ficam lembrando do sexo e querem repetir a dose.
Só não recaio porque sempre deixo uns 5 telefones em stand by para me aliviar quando to afim de dar uma hehe. E outra, sempre tenho uma namorada fixa linda, daí não dou a mínima se perder alguma ou tomar algum fora.

abs e boa sorte, conta o que deu depois...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884861 Eu nas minhas experiencias ja fui ameaçado por ex marido,ex namorado, e eu te aconselho a pensar mais com a cabeça de cima do que a de baixo.Acredito que é melhor neste momento você ser mais racional.
Esta HB casada deve ser frustrada em alguma parte do casamento (principalmente sexo),e quer dar uma escapadinha rapida .Isso pode te trazer muitos problemas se o marido ficar sabendo,mulheres... existe milhões pelo mundo solteiras, desempedidas e lindasssssss .Não estou sendo moralista ,bem longe disso...mas é a minha opinião,a decisão é sua !!

Boa sorte !!