Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#884675 FALA ai sedutores, Faz um 1 mês q eu comecei a conversar com uma HB nota 9 da minha sala. Começou tudo bem, nos dois primeiros dia eu conversei com ela de boa. PS:Ri muitoooo. Antes eu só queria pegar ela, mas depois desses dias eu me apaixonei pelo jeito dela, ela gostava de varias coisas q eu gosto e comecei a ficar com receio de estragar tudo com ela se eu fizesse alguma rotina ou algo parecido.
Porque eu estou a fim de namorar com ela é tímida, linda, de igreja, não fica com "ninguém" q eu conheça kk e é super interessante. Mas todas as pessoas q são da minha sala são a fim dela e ela deixa todos na friendzone.

Queria saber o q posso fazer ou falar com q ela fique comigo e q eu não caia na frendzone?

Obs: Acho q deixei muito tempo passar para falar com ela, nos outros dias q se passaram eu ficava perguntando se ela ia pegar ônibus comigo e há vez q ela foi comigo de novo eu falei quase nada pq fiquei nervosos.

Vocês acham q eu deveria desistir? Estava pensando em pegar a amiga só pra fazer um ciúme mas não sei se é o certo?

Vlw abraços.
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#884679 Cara, primeiro esquece isso de "HB da minha vida". Você tem que encarar como uma HB NA sua vida, mais uma de muitas que virão. Por que eu falo isso? Porque quando você age com "fieza" pra conquistar uma mulher é melhor do que quando age com emoção. Isso vale pra muita cosia na vida. Tem medo de você jogar com ela e ela se afastar?? Então tenho uma má noticia pra você meu brother tu vai cair, se já não caiu na friendzone. Tem que ir la e jogar, não tem dessa de "HB especial". E eu nem vou comentar o negócio de pegar a amiga pra fazer ciúme.

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#884682 Pow mais como eu vou voltar a conversar com ela sendo q não falo já faz alguns dias.
Vou ir nela e fazer uma rotina como a da leitura das mãos e pronto?
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

#884683 Pelo que vc descreveu, existem meninas de igreja que são fogosas e pelo comportamento dela, esse não é o caso.

Ela leva a sério a religião e pelo menos esse tipo de garota eu conheço bem. PUA não vai funcionar. Pelo contrário, ela pode até ficar com raiva de você (pra não dizer "enojada")

Agora, dependendo do quanto vc pensa diferente ou não dela, pode simplesmente mostrar a ela quem vc é, sem usar PUA, pra ver como ela vai te receber
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#884685 Hey Fuckers, como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man...Wait! Tente controlar seus sentimentos um pouco e tente ser mais racional.

Man escuta o tio Mau Mau, você ainda está na escola, tem uma vida inteira pela frente, ela com toda certeza não é a mulher da sua vida! Ela é das mulheres que passaram na sua vida e que você se apaixonou, não a coloque no pedestal desta forma, ela não é uma entidade, é apenas uma mulher.... Mais uma de milhares que virão.... sei que pode não entender isso agora, mas um dia você irá.

Man, qual a única forma de você tirar a suas duvidas? Vamos colocar assim...

1- Se você não fizer nada e ficar deixando as coisas rolarem "naturalmente" o que vai acontecer?
R: Nada, você será apenas mais um para ela....mais um que ela põe na friendzone para aumentar o seu ego!

2- Se você desistir sem tentar o que irá acontecer?
R: Nada irá acontecer! Você irá ficar com essa duvida durante muito tempo, irá ficar se perguntando o resultado de milhares de ações que você poderia ter feito.

3- O que devo fazer?
R: Jogue, arrisque-se , viva, experimente, no mínimo você irá ganhar experiência! O que você tem a perder? Vai fundo man! Um KC te espera!

4- E se eu for rejeitado?

R: Foda-se! Foda-se e FODA-SE! Nem todas as mulheres do mundo tem um bom gosto....

Espero ter ajudado....rs

Abraço a todos!

Criador do tópico

Kayo s

Aprendiz

#884687 Quer saber vou falar com ela hj mesmo depois da aula a noite e q se foda se vai dar certo ou não.
Publicarei o resultado depois q tiver falado com ela e se for negativo eu vou tentar colocar um positivo com outra HB no msm dia. :mau
Vlw a todos, foram de grande ajuda.
reifeniz

Veterano - nível 9

#884851 relaxe man vai conversando com ela a convide pra algum lugar peça alguma ajuda dela ou pinão ai tu vai escalando o kino e vai surpreedendo ela a pegue de surpresa que tu chega la

abrs e sucesso aew
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884864 Garoto sem essa de HB da minha vida,você é jovem e tem muita coisa pela frente ainda.Talvez hoje não entenda isso,mas com o passar dos anos entendera.
Agora como fazer ela namorar com você se é realmente isso que você quer??

Primeiro não se apaixone assim,eu sei que esta sendo bastante emocional e eu quando mais novo também ja fui assim ,é dificil mais tem que ser diferente ou você vai ficar com esse amor no coração e vendo essa HB um dia saindo com um cafa que so quer comer ela.Pois bem,tire ela do pedestal ,coloque ela no rol das pessoas comuns e acessiveis que você pode conversar quando quiser.Perceba...sim, perceba qual é a dela em relação aos demais ,todos estão na friendzone ,porque?? Por que são betas babão ou porque ela é de igreja e fechada para essas coisas?
Talvez você ja tenha a resposta,mostre a ela que você é um cara de carater e atitude,que pode fazer a vida dela mais feliz ,que pode fazer ela sentir fortes emoções ao seu lado e acima de tudo ,não tenha medo de arriscar ,se arrisque ,tente ,por que so assim os resultados aparecem.O não você ja tem ,agora busque o sim!

Boa sorte,abraços!
Pickup artist

Veterano - nível 9

#884869 O primeiro: Entenda que ela não é especial e muito menos a mulher da sua vida! A não ser que você tenha conhecido intimamente ela e varias dezenas de outras pra poder saber.

segundo: Crie atração antes de se mostrar atraído, não importa oq vc faça se não seguir isso vai perder e outro vai pegar.
terceiro: Arrisque, seja ousado e corajoso, tenha atitude.

Não seja preguiçoso e estude a sedução também.
Abraço!
maskara

Veterano - nível 9

#884882 "HB da minha vida" Rapaz, tire isso da cabeça. Não enxergar uma HB como se ela fosse especial vai resolver boa parte da sua jornada PUA. Concentre-se na sua atitude. Converse com ela normalmente, não tem mistério. A timidez pode e dever ser ignorada. É só você trabalhar isso (aqui no histórico do PB tem um monte de textos sobre o assunto). Boa autoestima sempre. Faça que ela esteja a vontade na companhia de um cara legal. :legal

Abraço,