Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#72652 Quando a interação não foi sólida. Quando a atração existia mas o conforto ainda não era suficiente e você partiu pra construção de conforto avançada - que é o KC - , certamente ela ficará sentindo que faltou alguma coisa. Que foi algo prematuro. Pode ser que até mesmo você não queira levar a interação pra frente e se contenha apenas com o KC.

Agora imagine que no caso acima você não deu o KC. Você apenas pegou o número dela e dois dias depois você liga. Algo havia ficado no ar, ambos têm uma vontade de conhecer melhor o outro, de continuar aquela construção de conforto e chegar confortavelmente ao conforto avançado - o KC -. O day2 acontece! Dependendo de como for, vocês não param no KC. Podem ter chegado a tal ponto de conexão que é praticamente um pecado não chegarem a máxima conexão física: sexo! Sexo é sedução, KC é construtor de conforto num nível avançado.

Um exército sempre percorre um longo caminho, mas que possibilite um ataque surpresa, ao invés de um caminho rápido que não garanta a eficácia do ataque. Em se tratando de sedução, o ataque é totalmente eficaz quando você chega ao FC. O amor não é um campo de batalha, mas eu adorei essa comparação hehe.

Dependendo do terreno ( sua interação) NÃO dar o KC é melhor, para que você chegue ao resultado mais eficaz ( o FC), do que DAR o KC baseado em simples atração e um pequeno conforto. Eu sempre dei e sempre darei muito valor a conexão. Sem conexão não existe day2. Algumas vezes ela acontece de forma natural. em outras você tem que fazer acontecer. O que importa é que ela deve estar lá.

Abraços!

-JC#1
hexus

Aprendiz

#72659 Cara , isso ai é MUITA verdade... uma vez quando eu deixei o day 1 pra conforto e KC no day 2 foi o seguinte...

o conforto no day 1 foi muito grande, a gente tava quase beijando sem falar nada sobre isso e talz... foi bem natural, ai ela teve q ir embora, ai ja no day2 foi só algumas gracinhas e BOOM! quando vi a gente tava se beijando... isso criou uma conexão muito boa e forte =D

bom artigo =]
Dogy

PUA EXPERT

#75753 É eu as vezes fico em dúvida em relaçao a isso,muitas vezes é bom deixar o KC pro day 2,mas acho q quando a HB der muitos IDI's e se mostrar preparada p/ o KC a gente deve finalzar,até pq muitas vezes é questão de momento, devemos observar bem o jogo p/ saber se é o mometo de adiar o KC ou não !
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#136686 Tem toda razão - Deve-se saber a hora certa de dar o beijo quando se quer chegar a fase de conexão maxima que é o beijo, lógico que cada caso é um caso... Deixa uma boa conexão no primeiro dia sentindo que você pode beija-la, é ótimo para despertar a curiosidade nela de saber como é o seu beijo e te conhecer mais profundamente, como também corre riscos dela não querer revê-lo por ter te considerado um cara 'lerdo' - Isto vai de mulher para mulher.
Caso aconteça de o KC rolar só no Day 2 com o nivel de curiosidade dela em alta de querer te conhecer melhor e saber como é o seu beijo, então para rolar o FC é um passo a mais. O beijo no primeiro dia, fica aquele lance: "Nossa eu beijei ele no primeiro dia, e agente nem se conheceu direito. - temos que ir mais devagar..."
Com isso tiramos a conclusão, de que quanto mais se brica com a HB antes de beija-lá, mais aceleramos o processo de finalização (sexo).
Eu nunca fiquei com nenhuma amiga minha, mais eu acho que quando se sai da zona de amizade e consegue conquistar uma amiga, se chega ao sexo muito rapido, pois ja tinha um conforto e uma conexão emocional estabelecida a muito tempo, mais é como eu já disse antes aqui, depende de mulher para mulhder.

Abração JC!!
-Sedu.
playstation

Aprendiz

Código: Selecionar tudoNÃO dar o KC é melhor, para que você chegue ao resultado mais eficaz ( o FC), do que DAR o KC baseado em simples atração e um pequeno conforto.

Sou obrigado a discordar. dar KC logo no DAY 1 é importante sim, senão a HB não vai ter uma conexão emocional forte com você e tem mais chance da HB ejetar no Day 2!, e o KC deve ser breve no máximo 30 segundos para não virar algo muito sexual e a HB ficar com medo de ti e fugir no Day 2. É uma questão de calibrar.Pelo visto a maioria dos homens são afobadinhos, beijam feito desesperados daí dá em merda. É preciso calibrar.

A meu ver, o KC serve para DEMARCAR TERRITÓRIO. Ela ficará emocionalmente conectada a você, e lembrará de ti através do beijo.

No direct, seria melhor usar o KC como opener para evitar qualquer fuga da HB.

KC é tudo. As HBs tem a crença que através do beijo é possível descobrir tudo sobre o relacionamento. Dê essa oportunidade a elas. beijnhos :***

PLAYSTATION
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#136732 Acredito que se for uma HB10 e tu quiser ir pra frente com ela é bem melhor um kc no day 2........
...

mas dependendo da HB , acredito que ela pode estar já querendo o kc e no primeiro dia e ai ....num tem como ...
mas com o KC no day 2 abre com mais facilidade as portas para o FC ..concerteza :ae