Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#884716 Pessoal,

Gostaria de uma ajuda para analisar uma situação que eu nunca passei e eu não sei se estou agindo certo. Quero identificar os meus erros e conseguir me planejar futuramente. Peço desculpas por exceder as 10 linhas. Acredito que quanto mais detalhada a questão, melhor a compreensão.

Joguei por um tempo com uma HB da minha academia. Nos vemos duas vezes por semana, toda semana.
Ela se mostrava muito afim e acabamos marcando um day 2 numa sexta. Fomos jantar, conversamos bastante e rimos bastante. O beijo só rolou na despedida e ela falou que adorou a noite. Ela parecia feliz mas eu não dei uma resposta a altura, apenas dei um sorriso olhando no olho dela e disse "eu tb" (acho que errei aí).

Domingo eu mandei umas msgs para ela na tentativa de manter a conexão. Vi que estava mandando msg demais e simplesmente parei com elas (errei mais uma vez). Nos vimos na segunda, ela se mostrou mais calorosa que o normal (dessa vez eu correspondi), porém ficava meio afastada de mim e não rendia muito a conversa comigo.

Como eu não a veria na quarta e viajaria na sexta, mandei uma msg bem engraçada na quarta mesmo chamando para sair na quinta (sei que errei por marcar tão em cima da hora). Ela riu e disse que precisava trabalhar no TCC da pós-graduação que ela está fazendo e que tinha combinado de visitar a afilhada dela. Eu respondi "sem problemas" e ficamos sem conversar até hoje, quando nos encontramos na academia.

Ela aparentava estar muito cansada, pois trabalha todos os dias, inclusive sábado, e faz 9h de pós no sábado e domingo. Hoje ela só sentou longe de mim e parecia não fazer questão de conversar comigo, mas conversava com outras pessoas (percebi que me deixei afetar por isso e me senti desanimado para tentar conversar com ela - outro erro meu).

Acredito que essa rotina vá se estender até a semana que vem, ou seja, ela vai continuar muito cansada até o fds do dia 5.

Minha análise: sei que existe o remorso da compra, mas acredito que seja muito cedo para chegar a essa conclusão. Como ela vai ficar muito cansada nesses próximos 10 dias, pensei em dar um espaço para ela até as coisas melhorarem: mando uma msg ou outra de vez em quando, comento alguma coisa com ela na academia de vez em quando sem forçar qualquer interação.
Caso esse comportamento se prolongue por muito tempo, caso seja o remorso da compra, como lidar quando a HB é alguém que você convive? Eu chamo ela para conversar e pergunto porque ela não conversa mais comigo (não vou parecer necessitado?) ou simplesmente finjo que nada aconteceu, abandono o game e passo a tratá-la como amiga?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#884815 Amigo, esse tipo de situação acontece mesmo.
Tenha em mente que você está aprendendo, praticando, e que vão surgir vários cenários inesperados e desconhecidos.

Isso é bom! Não se apegue demais a esta situação, apenas veja ela como uma oportunidade para evoluir.

Pode ter sido remorso de compra, pode ter sido uma demonstração muito grande de interesse da sua parte, pode ter sido o ex dela que voltou a telefonar, pode ser uma tia dela que morreu no avião da Malásia.

Não adianta ficar imaginando razões, o importante é focar no SEU JOGO. Veja o que VOCÊ fez certo ou errado (você já identificou isso), e nas próximas vezes lembre-se das lições aprendidas.

Quanto ao momento presente, seja o homem que toda mulher gostaria de ter na vida dela: Positivo, feliz, apaixonado pela vida, disposto, energético, sociável, cheio de aventuras e de companhias agradáveis.

Não pergunte para ela "o que aconteceu", isso é o pior que você pode fazer!

Parta do princípio de que VOCÊ É O CARA, e ela deve estar passando por algum problema pessoal.

Não ignore ela, mas só corresponda ao interesse que ela demonstrar. Mesmo que ela tenha passado por remorso de compra, se você voltar a ser um cara interessante, ela vai buscar contato com você em breve.

Aja como se isso não fosse grande coisa (e não é), e continue sua vida.

PODE SER QUE ELA VENHA BUSCAR CONTATO.. Se ela vier te perguntar se aconteceu alguma coisa, se você está diferente com ela, etc... Então simplesmente diga que não, que anda um pouco distraído pensando em diversas coisas incríveis que estão acontecendo na sua vida, e aí sim retorne o contato com ela (retribua o interesse).

Um homem que tem centenas de mulheres na vida dele não fica perdendo muito tempo pensando naquela que está sendo meio antipática. Ele simplesmente vai fazer as coisas que gosta, e sair com as pessoas que o tratam bem.

Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884820 È também achei que pode ser um remorso de compra,daqui para frente o mesmo interesse que ela demonstrar a você ,é o mesmo que você deve dar a ela.Não va buscar explicações com ela não ,por que é bem pior .O melhor é ficar na sua .

Abraços!

Criador do tópico

gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#884847 Entendi a ideia de investir na interação apenas o que ela investir, mas não entendi a relação entre isso e eu dar esse espaço para ela nessa situação. Aliás, não entendi se essa minha ideia de dar espaço para ela é certa.

Eu investir apenas o que ela investir não vai demostrar total falta de interesse? No início não é interessante mostrar que o interesse ainda existe para que o conforto continue?

Obrigado pelos feeds.
thethe

Aprendiz

#884854 Muito simples, seja o espelho dela. Se ela tá te ignorando, ignore-a.

Aproveite e interaja com outras mulheres da academia, divirta-se com elas. Sua HB PODE sentir saudades, ou ameaçada por te ver com outras garotas, e a partir daí voltar a correr atrás, daí é só jogar sem cometer aqueles mesmos erros.

No parágrafo acima, disse que ela PODE voltar a correr atrás. Tu realmente não sabe o que passa na cabeça da garota, então não existe uma receita definitiva. Faça sua parte!