- 01 Abr 2014, 01:09
Caralhooo....vou tentar depois darei FEED!!
- 08 Abr 2014, 16:37
aahuuhahuahuhua bem legal o video, e realmente beijar na chuva para uma mulher é uma das cenas mais romanticas que ela pode presenciar *_*
- 08 Abr 2014, 17:26
Muito foda cara!
Quando ele falou: "Porque eu disse!" virei fã do cara
hehe kkkkkkkkkkkk
Quando ele falou: "Porque eu disse!" virei fã do cara
hehe kkkkkkkkkkkk
- 21 Abr 2014, 01:55
Perfeito. O mais baixinho, é bem Mode One, mesmo .
Uma ótima BL, segurança no que faz, etc .
Já apliquei, e é foda a feição da HB . Eu adaptei, para :
- Coloque o seu facebook no meu celular .
E chego, como quem já vai sair, e caso a resposta seja : Não, ou algo semelhante, eu falo olhando nos olhos:
- Não vai perder essa Última chance, né? - já pegando o celular e saindo com um sorriso, e depois de uns 3 passos eu olho para ela, e ela vai estar olhando de volta ; WHAT ? . E ofereço o celular uma última vez. Deu certo, no não que recebi .
Uma ótima BL, segurança no que faz, etc .
Já apliquei, e é foda a feição da HB . Eu adaptei, para :
- Coloque o seu facebook no meu celular .
E chego, como quem já vai sair, e caso a resposta seja : Não, ou algo semelhante, eu falo olhando nos olhos:
- Não vai perder essa Última chance, né? - já pegando o celular e saindo com um sorriso, e depois de uns 3 passos eu olho para ela, e ela vai estar olhando de volta ; WHAT ? . E ofereço o celular uma última vez. Deu certo, no não que recebi .
- 23 Abr 2014, 22:49
Já ganhou meu respeito aí. hahahahaha
Os caras são foda, estavam simplesmente na base do "que se foda".
Vídeo maneiro pra caramba, valeu por compartilhar!
-Por que eu deveria colocar meu número aqui?
- Porque eu disse.
Já ganhou meu respeito aí. hahahahaha
Os caras são foda, estavam simplesmente na base do "que se foda".
Vídeo maneiro pra caramba, valeu por compartilhar!
- 23 Abr 2014, 23:15
Confiança mostra hehehe!
Entretanto poderiam ter colocado os vídeos em que ele não conseguiu o número, ninguém é 100%
Curti demais.
Entretanto poderiam ter colocado os vídeos em que ele não conseguiu o número, ninguém é 100%
Curti demais.
- 23 Abr 2014, 23:52
notem como ele sub-comunica e incrivel, calmo, voz de comando, fala bem, linguagem corporal foda, porém sair para só pegar numero e ridiculo, isso so vale para aquecimento e entrar no state !!