Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#884742 Olá pessoas. Preciso da opinião de vocês. DE VERDADE.

Há umas semanas atrás, estava conversando com uma garota da minha sala na faculdade e em meio a esta conversa, soltei " Aquela garota não para de te olhar, acho que ela é lésbica.. " (Apontando pra tal garota), no mesmo tempo ela me respondeu " Ai meu Deus.. ela é minha amiga " (E começou a rir)

Beleza, mas.. É aí que vem o problema:

A menina que eu chamei de lésbica, agora toda vez fica me olhando de cara feia. Hoje, por exemplo, quando eu tava saindo da sala, eu olhei pra ela por uns 2 segundos, no máximo. Ela me olhou e disse: " Que foi? Ta me olhando por que? Você é besta? " eu só olhei pra ela, fiz cara de deboche e falei " Te conheço? " , aí ela ficou quieta.

Lembrando que, essa garota que eu chamei de lésbica, é CASADA. Portanto, não pretendo jogar com ela.

Minha dúvida:

O que vocês me aconselham a fazer?

1- Eu me desculpar com ela caso eu tenha a ofendido mesmo que sem intenção

2- Simplesmente ignorar e caso ela venha dar uma de fodinha de novo, apenas continuar ignorando ( Ou é melhor eu já dar uma cortada ? )

Deem sua opinião, agradeço. Obrigado!
reifeniz

Veterano - nível 9

#884745 vai troca uma idea com ela man
diga desculpa se ti fiz algum mal mais olha eu dize pra tal que vc era lesbica só pra ver a reação dela rsrs e sabe que ela falo que daria uns pega em vc hein kk brincando mais olha eu tambem daria hehe
e vai conversando com ela
bom e caso ela n aceite quem perde é ela n

bom é isso abrs e sucessos pra ti
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#884747 Eu não iria falar nada, ate pq foi uma brincadeira e se ela não gostou que se foda...

Continue do jeito que esta, agora o que vc pode fazer e tentar puxar um papo e
conversar com ela pra quebrar esse clima.