Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#884749 Boa noite senhores, estou precisando da ajuda de vocês, sei que a dúvida para alguns pode parecer bobagem mas para mim é algo que estou confuso e não sej direito como proceder.
Bom, Vamos começar !!
Conheci uma HB 7 semana passada e peguei o face dela, ficamos conversando pelo face e 2 dias depois eu peguei o whatsapp dela e ficamos conversando quase todos os dias, até ai tranquilo mas o negocio é que eu tinha marcado de sair com ela hoje porém tive que desmarcar pois surgiu um compromisso em que eu não podia faltar. Agora chego em casa e me deparo com a seguinte mensagem
HB: Odeio quando as coisas começam desse jeito.
HB: Já sei que não vai ter muito coisa para rolar né.

E de ontem pra hoje ela vem jogando comigo, me testando e as vezes sendo curta e grossa nas respostas, mas vejo que ela tenta chamar minha atenção quando não estou falando com ela.

E aí caras, alguem por favor me ajude. Devo prosseguir ou o que ?
Apollo Mendes

#884750 -Dyh-, com certeza você tem de continuar. Ela está interessada, com esse 'gelo' ou 'bolo' que você teve de dar nela você acabou por criar ainda mais atração e a garota, pelo que você diz está indo até você, se mostrando interessada, mesmo usando de psicologia reversa.
Mas acho que você tem de prestar atenção nos sinais dela quando estiverem junto, talvez ela nem seja uma HB7, justo por que ela está indo atrás. Talvez ela seja linda, mas não tão inteligente.

Boa sorte. Sucesso
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#884753 Hey Fuckers como vão? Espero que todos estejam ótimos!

Man, difícil cravar um feed mais completo pelas coisas que relatou, mas "saquei" algumas coisas e tenho algumas teorias que você pode ver ser são verídicas ou não...

1 -Ela está muito afim de você, colocou tanta expectativa neste encontro que quando não aconteceu deixou ela bem frustrada, ao ponto de agir com desta maneira com você.

2- Ela parecer ser uma mulher bem sensível e dramática, tome cuidado para não cair nesses joguinhos dela.

3- Por ela ser uma HB7 pode ser que tenha uma autoestima baixa, por isso ela age desta forma querendo te chamar a sua atenção, ela aparenta não tem muita segurança nela mesmo.

Cara você que sabe.... reflita e vej se quer continuar jogando com ela, mas parece que ela é bem complicada e meio possessiva, as vezes as coisas não dão certo porra, ela vai agir sempre assim?

Se for continuar este jogo aconselho a tomara rédeas e mostrar para ela quem manda....é o tipo de mulher que tenta dominar um homem a qualquer custo, se não tem o que quer, e quando quer faz birra, fecha cara, age como uma criança mimada que não ganhou o brinquedo que queria.

Veja se vale a pena se envolver com ela...

Espero ter ajudado!

Abraço a todos!
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#884813 Dyh, isso acontece.

É importante você não se preocupar demais com essa garota (que nem é tão interessante assim, pela nota que você deu), e seguir seus jogos com outras garotas e sua vida.

Sobre a maneira que ela está te tratando... Isso é frame, é ela tentando te colocar na realidade dela.

Seja mais forte. O melhor que pode fazer é mostrar para ela como funciona a sua vida, e deixar claro que se ela quiser participar, é pelas suas regras:

- Ei, Não to curtindo esse papo. Te chamei pra sair porque te achei interessante, e senti que você tinha uma boa energia. Naquele dia não deu, mas isso já é passado. Vou te chamar pra sair essa semana, e aí você vê direitinho o que é que você quer. Não posso prometer nada além de uma boa conversa, uma noite divertida, e uma companhia agradável.

A sua realidade precisa ser mais forte, e para isso você precisa lembrar que é um cara com opções.

Abraço!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884818 Não caia nos joguinhos emocionais e dramaticos dela.Seja realista com ela,diga que o encontro de vocês foi desmarcado por motivos maiores e em uma proxima oportunidade pode rolar sem problemas ,desde que ela pare de dramas.E se você quiser continuar com essa HB vai em frente.

Abraços!

Criador do tópico

-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#884948 Obrigado a todos que me responderam e tentaram me ajudar. Eu consegui closar a HB porém fui totalmente lerdo, fraco e inseguro.
Escreverei um relato mais tarde sobre o que aconteceu !
Abraços e um bom jogo a todos.
reifeniz

Veterano - nível 9

#885012 diz que ela n ira te perder e que não adiante fazer joguinho diz que curte muito ela
e bo tente ir comendo ela todos os dias
faça ela gemer bastante e é isso

abrs e sucesso