- 25 Mar 2014, 02:53
Boa noite senhores, estou precisando da ajuda de vocês, sei que a dúvida para alguns pode parecer bobagem mas para mim é algo que estou confuso e não sej direito como proceder.
Bom, Vamos começar !!
Conheci uma HB 7 semana passada e peguei o face dela, ficamos conversando pelo face e 2 dias depois eu peguei o whatsapp dela e ficamos conversando quase todos os dias, até ai tranquilo mas o negocio é que eu tinha marcado de sair com ela hoje porém tive que desmarcar pois surgiu um compromisso em que eu não podia faltar. Agora chego em casa e me deparo com a seguinte mensagem
HB: Odeio quando as coisas começam desse jeito.
HB: Já sei que não vai ter muito coisa para rolar né.
E de ontem pra hoje ela vem jogando comigo, me testando e as vezes sendo curta e grossa nas respostas, mas vejo que ela tenta chamar minha atenção quando não estou falando com ela.
E aí caras, alguem por favor me ajude. Devo prosseguir ou o que ?
Bom, Vamos começar !!
Conheci uma HB 7 semana passada e peguei o face dela, ficamos conversando pelo face e 2 dias depois eu peguei o whatsapp dela e ficamos conversando quase todos os dias, até ai tranquilo mas o negocio é que eu tinha marcado de sair com ela hoje porém tive que desmarcar pois surgiu um compromisso em que eu não podia faltar. Agora chego em casa e me deparo com a seguinte mensagem
HB: Odeio quando as coisas começam desse jeito.
HB: Já sei que não vai ter muito coisa para rolar né.
E de ontem pra hoje ela vem jogando comigo, me testando e as vezes sendo curta e grossa nas respostas, mas vejo que ela tenta chamar minha atenção quando não estou falando com ela.
E aí caras, alguem por favor me ajude. Devo prosseguir ou o que ?