Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
juliomattos escreveu: um tentativa seria: - Pergunta : Oi pessoal...Preciso de um opinião...Estou com dois tipos diferentes de perfume em meu pulso, e quero saber qual o melhor. ( Do style)....... - Usar 3 negs ( Já tenho noção dos quais poderei usar e também da minha linguagem corporal) -

Ola amigo, tome cuidado com os Negs... Em muitos casos não é preciso usar nenhum. 3 Negs é muito para uma garota mediana ou que não seja uma nota 10. Dependendo de como Você aborda, com uma linguagem corporal demonstrando confiança, sorriso no rosto, tom de voz, corpo ereto etc.. já é o suficiente em muitas vezes para você criar atração. Quando o Neg é mau aplicado ou aplicado em excesso corre o risco de dar um Overneg e o jogo acabar logo na abertura.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
reifeniz escreveu:é só chegar e trocar ideia caraio
pergunte se ela da curtindo a unicamp diga que ela parece um hb espertinha diz que adimira isso em uma mulher e vai trocando ideia
chemae pra sair e quando der de uns kc nela e finaliza em fc bem gostoso

abrs e sucesso

KKKK, valeu mann!:) Dei uma intensificada no estudo, vou abordar alguns grupos antes, para chegar bem!
Obrigado !

Criador do tópico

juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
c0nd3 escreveu:
juliomattos escreveu: um tentativa seria: - Pergunta : Oi pessoal...Preciso de um opinião...Estou com dois tipos diferentes de perfume em meu pulso, e quero saber qual o melhor. ( Do style)....... - Usar 3 negs ( Já tenho noção dos quais poderei usar e também da minha linguagem corporal) -

Ola amigo, tome cuidado com os Negs... Em muitos casos não é preciso usar nenhum. 3 Negs é muito para uma garota mediana ou que não seja uma nota 10. Dependendo de como Você aborda, com uma linguagem corporal demonstrando confiança, sorriso no rosto, tom de voz, corpo ereto etc.. já é o suficiente em muitas vezes para você criar atração. Quando o Neg é mau aplicado ou aplicado em excesso corre o risco de dar um Overneg e o jogo acabar logo na abertura.

abraços by c0nd3

Pensei nisso também, quando vi os exemplos do Mystery, vi os menos agressivos ! Muito obrigado!