Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MateusC20
#884841 Fala galera!!! Beleza?

Entao galera to aqui hoje pq to meio sem criatividade.. Tem uma HB top lá na escola e todas as vezes que nos cruzamos trocamos fortes olhares.
Se ela fosse da minha sala seria infinitamente mais fácil, tanto que converso com a maioria das HBs da minha sala sem nenhum problema. Além disso não temos nenhum amigo em comum, qual seria a melhor forma de me aproximar dela?

Sugestões de openers?
Devo usar rotinas?

Com as HBs da minha sala eu normalmente chego com um oponer situacional dps um fluffy talk e quando vou ver já estamos íntimos.... Porém não sei muito bem como abordar mulheres na escola que não sejam da minha sala.

Desde já agradeço a todos, abraço!
apocalipse3k
#884843 Se vocês trocam "fortes olhares" logicamente existe interesse de ambas as partes!
Isso depende de você cara, do seu estilo, não adianta você pegar o estilo de outra pessoa pois causará uma falsa impressão.. exemplo: você pode abrir um set de forma direta mas seu jogo é indireto, irá deixá-la confusa.

Bom a resposta do seu tópico é DEPENDE, do local/ momento onde você estejam,

Se você já estiver dentro de um grupo de HB´s e ela estiver sozinha, seria estratégico chamá-la para participar do grupo pois os seus amigos serviriam de pivô (perceba que se você não tiver o que falar outras pessoas falaram, logo as chances de não ter o que falar é mínima) mas as pessoas devem passar boa impressão de você, pois como na bíblia: "me diga com quem tu andas que digo quem tu és".

Lembre-se, quanto mais tempo esperar menos chances terá!

Abraços e Sucesso!
reifeniz
#884849 seria mais facil se fosse da minha sala..nada ve cara é só trocar ideia normal
chega nela e diz eaeew vc parece legal mais parece bem bagundeira tambem hein rsrs deve adora um papo não..e assim vai ai tu se apresenta chama ela pra come um lanche, toma um sorte, i toma um sol, te ajudar em algo, ve sua sala, apresentar as amigas dela, e assim vai man, ai tu vai escalando kino pega ela de supresa, e vai pro kc man depois tenta finaliza com um belo fc :legal
xpppauloxd
#884857 to tendo essa dificuldade tbm. Ta sempre cheio de gente, fica dificil. To tentando jogar com uma da minha sala, mas ta tenso se aproximar e demonstra valor, seduzir é quase impossível na sala. Depois vou fazer uma pergunta assim tbm pra ter mais respostas