Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Olá sedutores,jóia ? Aqui tá tudo bem.

Bom,essa minha pergunta é uma dúvida minha e eu sou um cara que não guarda dúvidas,já puxei essa conversa na roda dos meu amigos,meus camaradas mas opiniões de vocês que manjam das pussys é sempre bem vinda.Vamos a pergunta/debate:

-Já me aconteceu várias vezes de transar com uma ou outra garota da buceta fedendo,algumas tem aquele cheirinho que na minha opinião é o tal do feromônio,bom,esse é o cheiro que me deixa excitado,gosto muito.Em contrapartida tem garotas que possuem não um cheiro e sim um odor desagradável mas essa questão voltou a tona pra mim porque recentemente peguei uma garota que tinha esse fedor,a situação foi assim: Tomei banho,mandei ela ir lá e tomar o dela e ela tomou,aí a gente começou a se pegar na cama e tal mas quando fui chegando lá embaixo não teve como suportar o cheiro,dei um migué e não fiz o sexo oral,no entanto,ela fez em mim e muito bem feito por sinal :legal com direito a uma cumshot ainda mas mesmo assim,depois de ter metido nela e tudo mais fiquei pensando nisso,ela notou isso também(que eu não chupei ela) mas não sei se ela sabe disso.

Então é isso,essa é minha pergunta pra vocês:Vocês já se depararam com situações assim?O que fizeram?E qual seria o proceder correto nesse tipo de situação sem magoar a garota?
maskara

Veterano - nível 9

#884881 Ah, a famosa essência de sardinha gomes da costa. Se algum homem não passou por isso ainda, certamente um dia vai passar por essa inusitada experiência.
Minhas sugestões:
( ) Poderia ter pego ela no braço e closado debaixo da água corrente do chuveiro. Ia dar uma aliviada na situação.
( ) Se você pretende closar ela novamente e sentir que você já tem uma certa intimidade, fale abertamente com ela sobre esse ocorrido (escolhendo uma forma sutil de abordagem, é claro!)

Abraço,
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#884890 Acho melhor você esperar as outras vezes para falar algo,se ficar so nesse dia o mal cheiro da para passar batido,agora se for frequente é melhor falar francamente com a HB se tratar,por que pode ser um problema ginecologico que requer cuidados medicos.

Abraços!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#884893 [color=#0000FF]Hey Fuckers como vão? Espero que todos estejam muito bem...

Man, isso já aconteceu comigo duas vezes e foi completamente desagradável, tenho pavor de passar por isso de novo...

Vamos aos casos.

1- Fui no motel com uma HB que eu havia acabado de conhecer, tomamos banhos juntos normalmente usando a hidro do motel, quando fomos para a cama e senti o cheiro horrível de coisa podre, dei uma disfarçada e disse que gostaria de experimentar algo diferente, peguei o "cardápio" do motel e vi que tinha camisinhas com sabores e vários óleos perfumados para passar nas partes intimas, pedi alguns e passei na vagina dela todinha, mas eu passei demais ela disse que estava se sentindo estranha pois havia óleo demais, eu disse que foi sem querer, ai começamos a nos pegar de novo, e rolou de certa forma normal, porem sem sexo oral nela....rs

2- Estava eu e a HB na casa dela, quando me dei conta do cheiro podre, arrastei ela para o chuveiro e dei uns amassos nela, fiz ela lavar a vagina todinha na minha frente, disse que achava super sexy mulheres tomando banho e se lavando de forma natural, que adorava ver aquilo ao vivo (Foi a única coisa que me veio a cabeça na hora).

Quando terminamos o banho deitei ela na cama e me dei conta de que o cheiro não havia passado, era só ela ficar excitada que o cheiro voltava, broxei! Mas fiquei com dó dela e disse a verdade, disse que isso poderia atrapalhar a vida dela, que ela deveria procurar um medico, foi constrangedor no começo, mas ela levou de boa, pois mesmo depois do ocorrido continuou a falar comigo, mas nunca mais tentei nada.

Muito bom esse tópico, com certeza sairá histórias bem engraçadas daqui...auahuha

Um grande abraço a todos!
[/color]
reifeniz

Veterano - nível 9

#885016 só botar um melzinho doce de leite cerejinha coco leite moça vo fala pra tu buceta ja é bom e ainda bota isso fica muito gostoso man principalmente com um chocolatinho
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885022 Realmente quando o odor é muito forte pode ser um problema ginecológico tipo corrimento etc... agora se não for muito forte procure levar na boa por que tem algumas bocetas que tem odor mais forte do que outras. Se não conseguir chupar por que o odor te incomoda assim como elas não são obrigadas a chupar nosso pau se não quiserem nós também não somos obrigados a chupar elas se agente não quiser rsrsr apenas aja naturalmente e mude o foco. Quem gosta de um cuzinho as vezes o cuzinho ta mais apetitoso e da para meter a lingua kkkkk tem também os seios que para muitas mulheres dão um grande prazer ao serem chupados.

Abraços by c0nd3
lucasz1000

PUA EXPERT

#885024 olha eu largaria ela na cama cara,se perguntasse o porque eu falaria,higiene é essencial cara...mas ai vai de você,eu já larguei uma vez,e com certeza largaria de novo.
G-LOC

#885041 Sugira que ela vá ao ginecologista. Pode ser gardnerella. Tem cheiro de peixe podre. Não é DST pois pode pegar em piscina. Muita gente tem mas poucos tem sintomas.
Carlosx

Veterano - nível 1

#885119 Cara, as vezes nem é má higiene como muitos estão falando aqui. Já me deparei com essa situação inúmeras vezes até que desabafei sobre isso uma amiga, e ela explicou que quando a mulher está próxima da menstruação, a tendência é ficar um cheirinho desagradável mesmo, ainda que tome banho e lave direitinho. Passei a fazer a experiência com uma HB e observava a progressão da cartelinha de anticoncepcional dela, ai sempre que estava 1 ou até 2 dias antes de menstruar ficava um cheirinho bem desagradável. Até que depois do banho diminuia um pouco, mas nada exagerado.

Nenhum homem é obrigado a aguentar esse futum, eu simplesmente faço a mágica com os dedos ao invés da boca.. pra quem sabe o que está fazendo não acho que faça muita diferença pra elas.
Roco

PUA EXPERT

#885129 É Charles Bill, situação tensa demais!

Cara, eu acredito que a melhor situação seria tomar banho junto com a mina e dedar ela debaixo da água. Passa um sabão na mão pra "lubrificar" e vai. Se ainda sim estiver com esse mal cheiro depois, então paciência. Não acredito que uma mina chuparia meu pau se ele também estivesse fedendo..

Grande abraço.