Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Qual o maior obstaculo para conquistar aquela mulher tão desejada?

47
12%
192
47%
89
22%
23
6%
56
14%
Natur@ll

PUA EXPERT

Dr. Cafajeste escreveu:

Saudações Natur@ll

Resumindo:

Essa HB nunca tinha me visto antes da viagem, sequer sabia da minha atuação profissional e que carro tinha. Foi simplesmente a minha atitude e iniciativa de interagir com ela e criar atração, tensão sexual e ao mesmo tempo conforto e segurança e a sedução aconteceu naturalmente.

Grande abraço,

Dr. Cafajeste

Muito bom, cara.

Não negarei que o fato de possuir tais bens materiais facilita em momentos da vida, mas nunca será o fator determinante para com o sucesso na sedução. Temos tantos casos por aí como o seu que se apegar à essa crença é ser muito vitimista (palavra modinha, rs). Quem estuda as artes sabe quais os fatores fundamentais para o sucesso: desenvolvimento pessoal e atitude.

Só mais um ponto: medo de ser rejeitado e iniciativa não seriam na essência a mesma coisa? rs

Abraço!

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Natur@ll escreveu:
Só mais um ponto: medo de ser rejeitado e iniciativa não seriam na essência a mesma coisa? rs

Abraço!

Saudações Natur@ll

Olha essa sua dúvida é bem pertinente, entretanto em princípio acredito se tratar de coisas bem distintas. Senão vejamos:

Vamos tomar como exemplo 2 pessoas que teem o mesmo medo "de ser rejeitado" sendo uma delas com e outra sem iniciativa.

1) COM INICIATIVA = Mesmo com receio de "ser rejeitado" poderá dar o primeiro passo e conseguir bons resultados

2) SEM INICIATIVA = Diante do receio de "ser rejeitado" simplesmente não dá o primeiro passo para não correr o risco.

Desta forma poderemos concluir que a INICIATIVA supera o medo de "ser rejeitado"

Esse é meu entendimento com base na minha percepção e experiência de vida. O que me diz a respeito..concorda / discorda? afinal sempre bom analisar um ponto de vista diferente.

Grande Abraço,

Dr. Cafa

P.s: Enquanto digitava esta resposta tinha uma HB me ligando para um FC mais a noite. A vida é boa demais, é só administrar direitinho e contabilizar ótimos resultados :)
Natur@ll

PUA EXPERT

Dr. Cafajeste escreveu:
1) COM INICIATIVA = Mesmo com receio de "ser rejeitado" poderá dar o primeiro passo e conseguir bons resultados

2) SEM INICIATIVA = Diante do receio de "ser rejeitado" simplesmente não dá o primeiro passo para não correr o risco.

Desta forma poderemos concluir que a INICIATIVA supera o medo de "ser rejeitado"

É que no fundo o medo de ser rejeitado e a falta de iniciativa (tópicos que vc colocou na enquete) acabam se misturando em essência, um sempre vai levar ao outro. Um cara não aborda pelo fato da falta de iniciativa, e sim pelo medo de ser rejeitado. Não existe a ideia da "falta de iniciativa", isso é outro termo para "medo de ser rejeitado".

Outra ponto bem curioso: o cara ter iniciativa, mas ao mesmo tempo medo de ser rejeitado! queria ver essa cena, acho que o cara bugaria! haha

No mais, entendi o que você quis dizer.

Abraço e bom FC de feriado pra vc! kkkk

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#939234 Iniciativa para fazer uma pequena diferença no desempenho pode significar uma enorme diferença no resultado final. Isso vale para tudo na vida em que deseja obter melhores resultados.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

John Potter escreveu:Tópico aproveitoso. Faz multa falta tópicos assim ultimamnete! Parabéns guerreiro

Ao compartilhar o conhecimento e experiências pessoais aprimoramos nosso "C.H.A" que é Conhecimento Habilidades e Atitude, desta forma contribuímos para o nosso sucesso e de outras pessoas também.

Abraços,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#955829 Sempre importante fazermos uma reflexão sobre essa pesquisa e ajustarmos nossa percepção para adequar o comportamento e ter uma ATITUDE condizente com a realidade.