Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Qual o maior obstaculo para conquistar aquela mulher tão desejada?

47
12%
192
47%
89
22%
23
6%
56
14%
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#907682 No fim das contas,nosso maior obstaculo é nossas crenças
apartir daí,lutar para mudar a nos mesmos.
Nao para ser o homem dos sonhos dela,mas sim um homem de verdade
Aquele que tem como protagonista voce e que sua vida são seus sonhos.
A maioria dos "problemas" aqui citados na verdade estao na nossas mãos
basta encara-los e estaremos mais proximos de nossa propria felicidade.

"Em nenhum momento lhe dirao que é facil,mas concerteza lhe dirao que vale a pena"

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Thiagojames escreveu:O "não" a gente já tem desde que sai de casa, agora temos que correr atrás do "sim"!
Tive que ouvir essa frase de uma garota com quem tive um lance há um tempinho, antes de entrar pro PUA BASE! Tamanha a minha exitação!

Não é nada fácil por em prática isso, mas é pra se pensar! Quantas oportunidades não perdemos por sermos tímidos?

Exatamente Thiago, a timidez faz a pessoa perder muitas boas oportunidades, simplesmente pelo medo "bloqueio" de tentar. Gostei de ter compartilhado sua experiência e de ter compreendido a mensagem do post.

abraços e sucesso a você!

Dr. Cafa
rezende.16

Aprendiz

#908796 O meu principal problema é minha aparência física , n meu rosto em si , mas a minha linguagem corporal ... eu tenho uma BL muito fraca e meia q desengonçada , por mais que tente mudar nunca da certo , a mais de 3 meses que estou lutado contra esse meu problema mas ele anda persistente ...
yuri_z

Aprendiz

#918591 Falou tudo, não adianta nada ler vários livros decorar vários openner's e não colocar em prática.você só evolui colocando a cara a tapa.
Natur@ll

PUA EXPERT

#927953 Cara, eu acho que o jogo pra qualquer HB segue a mesma premissa, mas o fato dela ser muito atraente nos faz deixá-lo mais difícil. O tal do medo de perder, de fazer algo errado, mas no fundo sabemos que se não esperarmos qualquer resultado, tudo flui naturalmente bem.

Tem pessoas que se deixam levar pelas crenças mesmo. Lembro certa vez que falei para um amigo abordar uma HB do seu interesse, e ele me vem com essa: "Mas eu não tenho carro, nem adianta que ela não vai me querer. E mesmo que fique comigo agora, vai saber da verdade depois e não vai querer mais ficar comigo" - Caralho, essa foi tensa!

Hoje como estudante das artes venusianas eu acredito que o maior empecilho para o sucesso das pessoas é a falta de iniciativa. Resolvendo esse problema com absoluta certeza todos terão excelentes progressos.

Bom tópico, ele resume toda a problemática das abordagens e sucesso no PU.

Natur@ll
badmen - MEMBRO EXCLUSIVO
#935024 É NOSSO MAIOR INIMIGO,É NOS MESMOS, NOS LIMITAMOS COM PENSAMENTOS E CRENÇAS, QUE NOS IMPEDE DE AGIR E FAZER A COISA ACONTECER.
A PARTE BOA É QUE, DA MESMA FOR QUE SOMOS O PROBLEMA, TAMBÉM ESTÁ EM NOSSAS MÃOS A SOLUÇÃO, QUE É MUDANDO NOSSA FORMA DE PENSAR E
ENXERGA AS COISAS, E APARTE DISSO MUDAR AUTOMATICAMENTE NOSSAS ATITUDES PERANTE AVIDA.

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Natur@ll escreveu:Cara, eu acho que o jogo pra qualquer HB segue a mesma premissa, mas o fato dela ser muito atraente nos faz deixá-lo mais difícil. O tal do medo de perder, de fazer algo errado, mas no fundo sabemos que se não esperarmos qualquer resultado, tudo flui naturalmente bem.

Tem pessoas que se deixam levar pelas crenças mesmo.

Natur@ll

Saudações Natur@ll
Então nobre amigo, acredito que percepções e crenças equivocadas resultam em paradigmas distorcidos.

Um homem que adquiriu uma crença que só "pega mulher quem tem carro", cria um paradigma - tido como uma verdade absoluta - que só irá ter sucesso com as mulheres quando estiver com seu carro, inclusive irá confirmar sua crença, alterando percepção para observar homens com carros que saem com mulheres (sem ao menos se questionar se poderia ter conhecido a HB antes de ter tal bem material).

Certa vez conversando com um amigo que me pediu ajuda para saber como ela poderia "ser como eu" no quesito de ter muita facilidade para me aproximar, relacionar e ter muitos FC's com belas HB's e, antes que eu pudesse responder, ele mesmo o fez dizendo assim:

Amigo: PARA VC DR. CAFAJESTE DEVE MUITO FÁCIL PEGAR MULHER. TAMBÉM COM ESSA SUA APARÊNCIA, ROUPAS E ESSE SEU CARRO ESPORTIVO DE TETO SOLAR TODO ESTILOSO SE EU TIVESSE UM DESSES TAMBÉM IRIA PEGAR MUITAS MULHERES

Dr. Cafa: Olha meu amigo que essa é uma percepção equivocada, tem que ter INICIATIVA e ATITUDE.
Amigo: É facil ter atitude e iniciativa com seu carro, né (deu risada).

Dr. Cafa: Uma vez, e em plena segunda -feira de manhã, estava em viagem de ônibus e, ao meu lado, sentou-se uma HB nota 9,5. Então em 2 horas de viagem interagi com ela (tinha brigado e terminado com o namorado dela no domingo) e consegui um KC seguido do número do telefone e conbinamos de terminar a conversa. Passados umas 2 semanas e algumas trocas de msgs pelo celular viajei para a cidade dela (morava sozinha em seu apto) e tive um dos melhores FC da minha vida.

Resumindo:

Essa HB nunca tinha me visto antes da viagem, sequer sabia da minha atuação profissional e que carro tinha. Foi simplesmente a minha atitude e iniciativa de interagir com ela e criar atração, tensão sexual e ao mesmo tempo conforto e segurança e a sedução aconteceu naturalmente.

Grande abraço,

Dr. Cafajeste