- 26 Mar 2014, 15:43
colé bando de putão a parada é o seguinte eu namorava uma menina e tal até aí tudo bem, a menina era meiga atenciosa e as porra toda ou seja a guria tava gamada mesmo em mim, um ponto a destacar foi ela quem me pediu em namoro até porque na época agente só conversava e tal e eu não tinha considerado ela um alvo.Bom antes da gente namorar ela sabia que eu pegava umas gurias lá e talvez por isso ela me quis como suposto parceiro, aí o nosso relacionamento foi indo de boa até que quando faltava uma semana pra completar dois meses de namoro a guria muda completamente me jogando naquele joguinho FDP de ciumes com o amigo dela que por sinal ela dizia ser o cara mais ótario e crianção da face da terra. Outro ponto a destacar era que eu também mostrei a porra da minha fraqueza mostrei ciumes fiquei incomodado com a amizade deles, aê ela percebeu que eu tava sob o controle dela e falando que não dava mais certo entre eu e ela que eu era ciumento e tal, quando chega exatamente o dia de hoje eu e meu colega vamos na escola onde ela estuda pra caçar umas pepekinhas e quando eu vejo a guria conversando com o " suposto amiguinho dela" talvez seja minha imaginação porém acho que eles tão namorando, gostaria muito da opinião de vcs galera até porque essa porra dói pra caralho.
- 26 Mar 2014, 16:48
quer um conselho esqueça essa garota apague tudo o q lembra ela não frequente lugares q ela frequenta por enquanto. Tira um tempo pra vc faça uma academia ou algo q vc goste q não lembre dela. E vai conhecendo garotas aos poucos vc esquece ela. Levar pé na bunda dói mas dar a volta por cima é muito mais gostoso. vc consegue força irmão
- 26 Mar 2014, 17:00
Ignora ela completamente.Tenha orgulho próprio!Não volte pra ela nem que ela te peça de joelhos. Ela não te respeitou, te deu tratamento pior ao que ela dá no cachorro dela. Ocupa seu tempo: faz uma arte macial, natação,inglês, musculação,vai surfar etc; Ler sobre PNL e DESAPEGO!
- 26 Mar 2014, 17:08
muito obrigado e tiro isso como experiência, todo lado negativo temos que transformar em positivo como vi no tópico aí de um cara, vlw msm irmão e game on
- 26 Mar 2014, 17:32
MOVIDO DE: DEPOIMENTOS
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
- 26 Mar 2014, 22:55
minha opinião é troca uma ideia nela e tenta fecha com um belo fc va comendo ela ate se enjoa mais vai se dificl tu enjoa de xota
abrs
abrs