- 26 Mar 2014, 18:59
Mesmo tendo um estilo bacana, postura alfa, continuo as vezes recebendo rótulos como nerd. Apenas pelo fato de levar a aula a sério e usar óculos. O que há de errado? Como posso mudar isso? Tá me incomodando. Valeuu
- 26 Mar 2014, 21:54
Eu ainda estou no ensino médio, mas vou tentar ajudar. Antes do PU algumas HBs também me chamavam de nerd, depois que descobri o PU, vi que a melhor coisa a se fazer quando algo do tipo ocorre é mandar algum NEG relacionado ao comportamento delas. Um que gosto de usar é: "Ei, ei, não pense que você vai me conquistar desse jeito. Eu não sou tão fácil assim." ou algo do tipo, isso funcionou na maioria dos casos.
- 26 Mar 2014, 22:21
Quanto aos óculos, vc poderia troca-los por lentes, mas eu conheço muitos caras que usam óculos e fazem sucesso com as mulheres. Acho que o problema está na sua reação a tais críticas. Tente não esquentar tanto com isso e se utilize da boa e velha ironia, não leve a sério, diga coisas do tipo: "É impressão minha ou vc quer descobrir se por trás dessas lentes há um super-herói? haha...me perdoe, mas isso eu só revelo em momentos apropriados". Mas seja lá o que for dizer, diga sem raiva, pois quando perceberem que não te atingem mais, irão te deixar em paz..ou melhor...algumas minas podem até pensar: "Qual será o segredo dele? vou ter que dormir com ele para descobrir..." kkk...e quanto a sua dedicação às aulas, o conselho que lhe dou é: Continue assim, pois é seu futuro que está em jogo e logo todos os que te ignoram ou implicam com vc, terão que ver o seu sucesso! Um abraço! Lembre-se: nenhuma mulher vale o sacrifício de seu futuro. Foda-se o que elas pensam! Vlw, mano!
- 26 Mar 2014, 22:57
nada mal em ser nerd man quer que parem te te chamar então mude sua postura seja um alfa compre um oculos maneiro pode ser aviador e vai chegar na mulherada mostre-se que tu é um amante pegador
e não perca tempo aproveite a escola o maximo que puder
e é isso irmão abrs e sucesso
e não perca tempo aproveite a escola o maximo que puder
e é isso irmão abrs e sucesso