Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lugui92

Aprendiz

#885145 Fala galera, então... eu estou meio confuso, no livro do nessahan alita ele fala que os homens que apresentam desinteresse na mulher nas interações acaba deixando-a curiosa e consequentemente "embriagada cada vez mais por esse homem que não precisa dela e que não está interessado nela". Já no mode one, é exatamente ao contrario o que o autor diz, segue mais pra um lado que a atitude no começo da interação é o que cria atração. Falando pela pouca experiencia que tenho, a minha ex quando tocamos no assunto me falou que me via como um amigo e que de repente aconteceu. mesma coisa a hb que estou ficando agora. To meio perdido nessas doutrinas, com receio de deixar minhas interações cairem somente na amizade, não consigo entender aquilo que "o que tem que ser será", como calibrar esse momento? Já li tanto livros indirect quanto direct. Não excluo um ao outro. Algum artigo já falando sobre o assunto? Obrigado :ae
marcosfdc

Veterano - nível 9

#885167 Pois é, Tenho a mesma duvida. O que entendi foi ( me corrijam se eu estiver errado ), mas esse estilo desinteressado seria numa primeira abordagem, para ela lhe notar, pois enquanto todos em volta dela estariam "puxando assunto" e "indo atras dela" em busca da atenção dela, você seria o único que não estaria fazendo o mesmo, então, no minimo ela ia pensar "estão todos aqui querendo me ganhar, mas esse cara não esta nem ai, pq, ele não me acha atraente ?", ai vc sem o menor esforço já estaria ganhando a atenção dela e o interesse em te conhecer. Depois que ela caiu na sua é que passaria a trocar uma ideia mais profunda com ela, sem dar muita bandeira ou demonstrar interesse com ela.
Como disse, foi o que entendi, se estiver errado alguém me corrija ai.

....Outra coisa, essa questão de amizade. Tb gostaria da opnião de muito aqui no forum sobre ser amigo. Pois penso assim: Existem os AMIGOS e os AMIGUINHOS. O primeiro seria aquele cara que conversa com ela, mesmo que diariamente, e por gostar dela mantem a conversar sempre divertida e agradável e sempre que tem a oportunidade da umas indiretas, tenta ficar com ela, isto é, não entra muito na intimidade, não querer saber das farras dela, quem ela pegou ou ficou, quem ela ta afim...essas coisa que mulheres conversam entre si. Ele mantem uma barreira e isso permite que algum dia vcs fiquem, como no seu caso, ficou com sua amiga. Já o AMIGUINHO seria o famoso BONZINHO, aquele cara que quer ganhar ela, mas se aproximou demais dela, isto é, tolerou ela falar dos EX, dos peguetes, quis saber das fofocas da vida alheia, isto é, tem um papo que mulher tem com mulher, jogando fora qq chance de ficar com ela.
zTito

Veterano - nível 3

#885170 Off topic:
Adoro ver certos tipos de dúvidas, pois me motiva a criar artigos, então em breve vou postar um falando sobre interesse, de forma bem explicadinha, :) :) mas deixa eu responder sua dúvida rapidinho.

"Primeiro eu quero que você entenda que daygame é diferente de nightgame", e isso é simples de entender porque durante uma balada as mulheres também estão jogando como nós homens, pois obviamente vários caras vão chegar nelas, e depois de um tempo de tanta betice, logo elas se cansarão, e é ai que vive o problema, já que elas vão começar a demonstrar desinteresse, se você continuar babando por ela, logo você estará como os outros e elas querem alguém diferente, e é por este motivo que o Push&Pull é a melhor técnica quando elas agem assim, já durante o daygame é diferente, pois é algo inusitado, tenha certeza que se a garota está falando com você na rua ou qualquer outro lugar, ela está interessada em você. Então ponha está frase na sua cabeça.

Se ela está sendo 100% carinhosa, seja 110% carinhoso, se ela está sendo 30% arrogante, seja 40% arrogante

Off topic:
(esta "frase" de acordo com a gramática brasileira seria uma oração kkkk)

Abraços!!
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#885568 n sei se entendi sua pergunta, mas vamos lá.

Como vc sabe o direct game é conseguir a recompensa na hora ou tchau. No indirect vc deve demonstrar valor nas cv e sempre kinar, assim vc n cai na FZ e seu valor sempre fica auto. Quando vc quiser o kc, é só fazer a parte toda e puxar um assunto mais pessoal pra criar um clima de conforto, criar sexual tension e KC. O problema e q vc tem q fazer isso logo, se parar de kinar em alguma das cv ou de demonstrar valor em alguma das cv vc cai na FZ, e é dificil manter isso.

basicamente é isso, kinar e demonstrar valor em todas as cv ate a hora do KC. :ae

obs: Não li isso em algum lugar. Falo pq observei isso durante algumas ''experiências''. Tbm recomendo vc ler o livro Sexual Key, e sedução veloz se esta com dificuldade na parte de criar tensão sexual.

espero ter ajudado. ^^