Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#885155 E aí Puazada, tranquilidade? Eu vou bem, obrigado..

É o seguinte, faz tempo que não posto aqui, muito menos tiro dúvidas, mas dessa vez tive que postar. Então, eu resolvi que quero de qualquer jeito me tornar um Sedutor, mas não qualquer Sedutor, quero me tornar "O SEDUTOR" e quando estiver 'expert' no assunto

Dar Bootcamps e Palestras.Mas tem um porém, começando por essa frase: "Se quer chegar aonde ninguém chegou, faça coisas que ninguém nunca fez". E é exatamente isso, eu não posso querer ser um Sedutor diferenciado de todos se eu estudar o que todo mundo

estuda, por isso quero saber o que os melhores sedutores estudaram (Mystery, David X, BadBoy, Tayler) perguntei a vários e vários PUAS e nenhum sabe me responder, mas não perdi a esperança, só um que chegou próximo e disse que eles estudam Antropologia

comportamental, Psicanalise, sociologia da comunicação.Alguém aqui desse fórum sabe o que eles estudaram? Sabe fontes onde eu posso encontrar esse material? Estou disposto a estudar o que for possível.

Abraços.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#885214 Eu também pretendo ensinar as pessoas aulas de sedução, então leia abaixo com atenção!

Para você pode até ser perda de tempo estar lendo minha resposta, mas meu caro amigo, na toda minha humildade, não tem isso de melhor, qualquer um pode ser bom na sedução, cada interação é um jeito de se jogar e um jeito de chegar ao ponto do FECHAMENTO!

Não existe fórmulas mágicas, basta ir pra campo praticar, praticar e praticar!

Cada falha é uma análise para você corrigir os erros!

Não se esqueça que quanto mais prática, mais conhecimento!

Não se esqueça que o CONHECIMENTO é ILIMITADO, pois se não, existiria a fórmula de ser IMORTAL.

VOCÊ TEM O BÁSICO ? VOCÊ TEM NOÇÃO COMO INTERAGIR COM AS GAROTAS ? SIM ?
ENTÃO VÁ PARA CAMPO PARCEIRO, É NO CAMPO QUE APRENDEMOS MAIS, O BÁSICO JÁ ESTÁ EM VOCÊ!

Mas se você ainda persiste, eu li o livro do Gambler da sedução, Magic Bullets, MM, livro dos Cafas, como lidar com as mulheres, e Qualificadores disso tudo aí eu aos poucos fui excluindo as frases decoradas, formando as minhas e fui me tornando cada vez mais natural, sempre analisando e corrigindo os meus erros até hoje!

Abraço e Sucesso!

Jocker
alexdarko

PUA Avançado

#885243 se tu quiser estudar sobre esses campos em específico tu pode dar um search por monografias e artigos científicos em sites de universidades. eu não sei o teu nível de conhecimento acadêmico, mas com certeza muita coisa é inacessível pra quem não é da área. outro campo interessante é a microecnomia, que basicamente estuda como as pessoas reagem a incentivos. mas isso tudo é lá beeeem complexo.

no mais, eu acho que praticar toda a teoria disponível já te coloca de forma diferenciada no topo. há muita teoria e dominar isso com maestria é bem difícil. eu só voltaria a atenção a esses tópicos que tu deseja como uma complementação, só depois de dominar bem toda a teoria da área.