Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#885745 Ela me mandou uma mensagem me perguntando se a gente ia ficar de novo ou não, vou falar com ela amanhã. Então dizer simplesmente que foi legal e que é melhor deixar do jeito que está.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885749 Aproveita o interesse dela para leva-la para cama e praticar seu sexo. Depois que você finalizar com sexo você explica para ela que não quer um relacionamento e de a oportunidade para ela continuar com você como amiga colorida: Uma amizade onde o sexo é praticado sem cobranças e compromissos, se ela aceitar essa condição você terá uma parceira sexual para você desenvolver suas habilidades na cama que são muito importantes para garotas de alto nível de beleza tipo notas 10 que você vai pegar futuramente caso continue no jogo... :ae

abraços by c0nd3
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Pela escreveu:Faça o que eu digo, não faça nada hahahaha
sério, você é o homem, você é que decide... converse com ela normalmente e não toque no assunto.

Belíssima resposta do amigo Pela, uma saída de mestre! Lembre-se sempre disso:

Não é o que você fala, faz ou deixa de fazer, mas a forma como faz isso que te diferencia de outras pessoas.

É interessante você manter um bom relacionamento com essa HB que tu ficou, porque ela poderá servir de ponte, para você conseguir atingir seu objetivo, que é ficar coma HB amiga dela.

Espero ter ajudado.

Abraços!