Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#885172 Fala Puazada, depois que entrei no PUABASE esse foi meu primeiro KC, estou vendo que a minha mudança de postura está me trazendo resultados, vejo que estou despertando interesse nas mulheres, mas chega de papo, vou contar a historinha e no final espero que vocês possam me ajudar a resolver esse problema.
É o seguinte rapaziada, uma garota mandou meu amigo perguntar se eu queria ficar com ela, no momento eu já estava um tempinho sem pegar ninguém, então aceitei logo de inicio. Acontece que depois me arrependi, porque ela não é lá essas coisas. Mesmo arrependido marquei de ficar com ela e peguei. A garota parece uma canibal, mordeu meus lábios de um jeito que parecia que ela não beijava a uns 5 anos, mais eu sei que não tem isso tudo porque ela ficou com outro amigo meu ano passado. Contei os minutos pro encontro acabar e o resultado foi que eu fiquei com uns machucadinhos nos lábios e eu não quero mais ficar com ela.

O problema e a minha dúvida é: Como eu vou dizer que eu não quero mais ficar com ela de uma forma que eu não pareça um completo babaca, que só pega e da tchau, até porque as amigas delas são lindas e eu tenho vontade de pegar uma em especial. Eu quero passar a imagem de um alpha, não a de um beta que se acha alpha. Tem outras amigas delas que me dão mole, e eu pretendo pegar, só que se eu ficar com uma imagem ruim eu perco todas as chances.

Eu tenho certeza que ela gostou da ficada porque eu resolvi treinar algumas técnicas com ela, mordinha no pescoço, uma fungada no cangote, mordidinha na orelha, e eu vi que ela respondeu a esses estímulos, teve uns momentos que ela até respirou fundo.

Espero a ajuda de vocês, valeu e boa sorte nas suas conquistas.
stake

Aprendiz

#885175 Amigo,
Da forma que esse encontro aconteceu, deduzo que você e ela têm menos de 18, certo? Sugiro que você converse com ela e diga que o momento que vocês tiveram foi bom (mesmo não tendo sido) e que curtiu estar com ela, mas que no momento não está afim de se relacionar. E que gostaria que a amizade continuasse a mesma.
Depois disso, comece a investir na amiga dela de forma discreta. Depois de um tempo (umas 3 semanas) parta pro jogo mais "ofensivo".

Abraço e boa sorte!
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#885177 Faça o que eu digo, não faça nada hahahaha

sério, você é o homem, você é que decide... converse com ela normalmente e não toque no assunto.

E se ela tocar nesse assunto diz pra ela que você não quer se relacionar com ninguém agora e que esta curtindo um tempo solteiro, e que ela foi muito legal e tals, se vocês continuassem ficando é provável que você fosse querer uma coisa mais séria... (sempre uso essa e a menina me da muita moral haha)

Abraços
alexdarko

PUA Avançado

#885251 quer derrubar, derruba. não quer? não derruba. MAS, uma boa matada nela pode render uma boa propaganda tua às amigas gostosas. não que vc tenha que fazer isso, mas é sempre bom reforçar que elas vão comentar entre elas, e que homem muito desejado por uma acaba sendo desejado por outras.

se tu resolver que não quer mais nada, age com ela na boa. não ignora. cumprimenta, seja cordial. se ela meter pressão tu fala o q disseram aí em cima. foi bom, foi legal mas tu não tá afim de nada sério. só não ignora a mina que tu vai te queimar com ela e com as outras. e, o mais importante, não é legal mesmo.

Criador do tópico

BrCS Dan

Aprendiz

#885648 manos estou com 6 aftas na boca por causa da garota, por mais que eu queira um FC eu não tô afim de passar por essa experiência de novo não, vou fazer o que o Pela falou, dizer que foi muito bom ter ficado com ela, mas que eu sou uma pessoa que se apega fácil demais e que no momento eu não quero me envolver com ninguém.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

BrCS Dan escreveu:(...) dizer que foi muito bom ter ficado com ela, mas que eu sou uma pessoa que se apega fácil demais e que no momento eu não quero me envolver com ninguém.

Tu resolve com ela, mas dá DVI com as amigas, que podem recear ficar contigo por que tu és "uma pessoa que se apega fácil demais" e elas geralmente não querem grude. Toma cuidado com isso. Se não for mandar a real pra menina, melhor inventar uma desculpa sem DVI.

Abraços
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#885695 Se fosse o contrario ela iria sumir do mapa sem te dar satisfacao,iria ser fria contigo no facebook e iria espalhar pra todo grupo de amigas dela que tu deixou ela com 6 aftas na boca pois beija muito mal e tu ai se preocupando com ela,brother. Esquece a mina,nao de satisfacao pois ela nao estaria pensando em ti no mesmo caso,pelo contrario,estaria falando mal de ti por ae. :ae
Roco

PUA EXPERT

#885706 BrCS Dan.

Brother, pelo amor de deus. Não conversa com ela! Não tem nada mais tosco que ter um "término" depois de uma saída. Você pegou ela e acabou. Se você não quer mais ficar com ela é só simplesmente deixar queto e não falar nada.

Se ela pedir seu amigo pra falar com você de novo, fala que você não tá podendo agora. Fala que você tá a fim de outra. Só isso. Não rende uma conversinha sobre não poder ficar com ela.