Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#885200 eaeew galera firmao?
etão lhes pergunto qual o segredo seus pra pega a mulherada????
bom o meu é ser sincero e agir na hora certa

e é isso aew abrs e sucesso comentem :legal
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#885237 Uma presença sociável que me leva a conhecer todas as pessoas ao meu redor;

Uma vida pela qual sou apaixonado, repleta de amigos, mulheres, esportes e aventuras;

Um propósito de vida muito forte, que me guia em meu sonho ambicioso;

O desejo de mudar o mundo, de levar felicidade às pessoas, e uma visão positiva sobre a vida;

Uma mentalidade de abundância que atrai o que me faz bem, e repele o que me faz mal;

Amor próprio e a certeza de que sei quem sou, com a fé inabalável de que o Universo me provê tudo o que preciso.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885256 1.Muita autoestima,
2.está bem consigo mesmo,
3.inner game inabalável,
4.entendimento que não se precisa de uma mulher para ser feliz, o que na verdade elas fazem é somar alegria!
5.cuidar do jardim para atrair as borboletas ao invés de ficar correndo atras delas
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#885266 1- Cuidados pessoais = Musculação + boas roupas + cabelo bem cortado
2- Indirect game + desapego ao resultado imediato = Se fizer tudo certo a conquista eh certa,basta paciencia e um jogo solido
3- Estabilidade financeira (ainda em progresso,estudo pra concurso,to quase la)
4- Se sentir o premio desde o inicio (todas as hbs me querem,se nao me querem ainda eh porque nao me conhecem direito)
5- postura e atitudes alfa + CeF
5- Inner game (musicas + estudo de pick up ajudam a me deixar confiante)
6- Social proof para atrair hbs de conhecidos (ainda em progresso,concurso me atrapalha pois tenho pouco tempo pra conhecer pessoas)
Er0s

Aprendiz

Roco escreveu:Meu segredo é dizer:

- Oi, prazer, eu sou Roco.

É capaz de ela dizer, toma um xarope que passa kkkkkkkkkkkkk

Zueira a parte, é o que a galera falou ai Innergame é tudo na interação, você pode decorar todos os openers, rotinas, e tudo mais, ter uma BL foda, mas se não estiver com uma energia boa de nada vale.