Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#885216 A um longo tempo vivi na minha Zona de conforto, tomei vários foras, chorei, perguntava o pq daquilo estar acontecendo comigo, era zoado etc. Agora, quando descubro o PUA e começo a ter resultados, entro em um cursinho pré-vestibular. Eu to sem tempo pra porra nenhuma. Chego em casa e tenho que estudar( era pra eu estar estudando). Acordo e tenho que estudar. Fiz amigos lá, mas ainda faz tempo q n pego mina(faz 4 anos) e ainda não comi ninguém(17 anos). Eu próprio fiz da minha vida um inferno e era sempre solitário.Hoje sei atuar bem. Eu chego em casa triste agora e fico pensando: que merda, tenho de estudar e quando tudo tava indo bem, to SOLITÁRIO DE NOVO e sem ninguém. Sem amigos, sem mina, sem porra nenhuma e direto pro abismo. A mina que eu acho que ta dando certo, ta me testando, ai eu penso: POW, TO SOZINHO E ELA NÃO PODE PERCEBER QUE ESTOU CARENTE NEM NADA. To misturando tudo(cursinho+ solidao+ pensamentos negativos+ coisas nada a ver. Eu não quero mostrar que sou necessitado, não to aguentando, to tentando agir como HOMEM, mas quando chego em caso pareço uma criança( eu choro quase todo dia, por não aguentar toda pressão). Quero passar no vestibular( sempre estudei em escola publica e ta sendo fod& pra mim) e quero catar mina também. Mas ta vindo pensamentos negativos junto com a carência e solidão, entendem? Tá fod*. Quando penso que tava dando certo, tava feliz com tudo, eu decaio de novo. O que vocês fariam?
Natur@ll

PUA EXPERT

#885220 Cara, vc precisa ter foco. Qual teu maior objetivo no momento? Não é o vestiba? Então, dedique-se plenamente a isso. Pense em tudo o que vc vai conseguir entrando na faculdade, procure melhorar como homem. Deixa mulher pra segundo plano, elas vem como consequência das nossas conquistas.

Faça um programa de estudos, e tire um sábado à noite pra curtir, mas sem esperar resultados. Essa fase é assim mesmo, mas vc tem que passar por isso pra crescer na vida. Não deixa esses pensamentos atrapalharem seu vestibular, q é a coisa mais importante pra vc agora. Tenho certeza q quando chegar na faculdade vai agradecer pelas horas dedicadas.

Claro que vc pode sempre jogar quando possível, fazer novas amizades, cuidar da sua aparência, sua BL e outras coisas. Mas mantenha o foco no seu futuro.

Quando chegar na faculdade vc vai ter que botar sola no pau, isso sim! hahaha
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885230 1º coisa:Trabalhe seu inner game. Dica de livro anthony robbins "desperte o gigante interior"
2º coisa: é possível equilibrar estudo com um pouco de diversão!
3º coisa:está se sentindo sozinho?Que ótimo! mais tempo pra estudar pro VESTIBULAR e o PUA!
4º coisa: transforme seus pensamentos negativos em positivos o mais rápido possível!
5º coisa: veja as dificuldades como estimulantes para se empenhar mais. "quanto mais difícil, mais me empenho"
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#885234 FOCO, RAPAZ!

Sei que é difícil se concentrar enquanto bate aquela solidão, e aquele desespero de não ter mulher...

Mas seja homem amigo! Seu objetivo agora é passar no vestibular!
Você tem o resto da vida para pegar mulher, e te prometo que vai pegar muita! Muita mesmo...

Depois que começar a se dedicar ao PUA, você vai ter tanta mulher que não vai dar tempo de comer todas.

Lembre-se que está tudo na sua mente.
Imagine que você fosse um garanhão, com dezenas de mulheres atraídas por você.
Mas você decide entrar em uma faculdade... Então começa a estudar.

As mulheres te ligam para sair, mas você fala: "Não, estou estudando. Me ligue daqui 6 meses."
Elas ficam mandando fotos nuas, te seduzindo... E você é firme: "Agora não é hora para isso. Estou em uma missão."

Você iria se sentir solitário? Não, você iria se sentir realizado! Iria se sentir feliz de estar devotando 100% da sua energia na sua missão.
Então faça isso!

HOJE não tem essas mulheres atrás de você, mas assim que você passar no Vestibular e começar a estudar PUA, ELAS NÃO VÃO MAIS SAIR DO SEU PÉ!

Então simplesmente assuma controle da sua mente, não deixe assuntos supérfluos te atrapalharem, e se foque na sua MISSÃO: ESTUDAR E PASSAR EM PRIMEIRO LUGAR.

Mas no fundo, fique ansioso com o dia em que for aprovado... Porque no dia seguinte você vai começar a estudar PUA pra valer, vai praticar todos os dias, vai conhecer centenas de mulheres, e conquistar várias delas!

Fique aí na expectativa... Apenas imaginando o dia em que seu whatsapp vai apitar o dia inteiro, com garotas te chamando para sair.

Esse dia vai chegar, ele já está escrito no seu futuro.

Mas cada coisa tem seu tempo. Faça o que precisa fazer agora, e logo logo estará rodeado de gatinhas ;)

PS: Quando finalmente chegar a hora de se dedicar ao PUA, me mande uma mensagem que eu vou te ajudar!

Um abraço!