Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#885339 Falaa meus queridos, como estão??

Queria uma dica do que responder quando a Hb fala que você é muito carente, ou pergunta se estamos carentes...
Não costumo pedir ajuda para shit tests, mas essa é a terceira vez que alguma hb me fala isso e eu nunca consegui pensar em uma boa resposta para isso...

Isso é um shit test comum, ou será que eu estou demostrando uma carência mesmo?? De todo modo já estou analisando as minhas atitudes...
Agradeço quem ajudar :D
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#885347 Se é a terceira vez que alguém te fala isso, não deve ser mera coincidência.

Eu ignoraria o comentário mudando de assunto logo em seguida e depois, sozinho, pensaria na forma que eu estou agindo. Se você chegar a conclusão que está sendo carente demais, mude. Se não, na próxima vez você fala que não é carente, só é mais carinhoso que o normal e que ela não precisa se preocupar com isso porque ainda tem muito chão para ela te conquistar.
Ace ventura - MEMBRO EXCLUSIVO
#885349 Conforme o comentário acima, (gui.gui) faço dele minhas palavras. Realmente se é a terceira vez que te perguntam algo está errado, talvez esteja demonstrando atitudes de pessoas carente, entretanto, precisamos entender o contexto da conversa, somente o "estado" carente é muito vago.

Exemplo; Você abraça ela, e ela diz nossa você é carente?, nesses casos acho que é só apenas um shit test, e você pode falar, não sou! mas sinto que você sim, por isso que estou te abraçando hahaha.

Mas analisa o set, você mesmo terá suas respostas.

By Ace Ventura - C.A.F.A TEAM
reifeniz

Veterano - nível 9

#885350 fala que ta carente dos beijos dela é uma shit sim
mais nada que bela resposta n ajude diga estou carente delas elas n me querem ou elas n me aguentam

abrs e sucesso
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885358 Realmente não é mera coincidência. Procure analisar o que você anda falando para as garotas e quais os assuntos que você costuma abordar. Observe como você se expressa, como você se comporta ao redor delas e verifique também se você fica falando de saudade de ex namoradas, se tem passado a impressão de que tem pena de si mesmo etc... Para resumir é o seguinte: Elas perguntarem uma vez e não acontecer mais até é aceitável agora 3 vezes é demais. você esta demonstrando baixo valor de alguma forma ou de varias formas.

abraços by c0nd3

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#885461 Flaa meus amigos.
Então a primeira vez que me falaram isso eu estava brincando no celular de uma hb e mandei em um grupo do whats (das amigas que moram com ela), ela tinha conhecido o cara mais gente boa e lindo de Curitiba, e que ela estava se apaixonando...
Ai ela falou: "Nossa mas você bem carente né?"

A segunda vez, foi quando eu fui abraçar uma hb depois de um overneg, ai ela falou: "Você é muito grudento e carente"
Essa eu assumo que errei feio, fiquei meio desesperado porque ela tinha perdido a atenção em mim e começou a dar moral para um outro cara... Resumindo game over.

Por fim a terceira vez foi ontem com uma hb que eu to ficando, chamei ela pra sair e ela falou que eu estava carente...
Ela disse isso em tom de brincadeira, e acho até que ela queria que eu concordasse para inflar o ego dela um pouco...

Bom de todo modo, estou analisando minhas atitudes :D