- 28 Mar 2014, 21:19#885351
Hey Guys! What's Up? Na terça feira (25/03) aconteceu algo engraçado na faculdade, que me deu um puta orgulho e gostaria de compartilhá-lo com vocês.
Eu tenho um amigo que conhece e estuda o PU faz pouco tempo. A alguns dias atrás, decidi contá-lo que sou o Kage.. passei a ajudá-lo e agora ele me trata como se eu fosse uma espécie de " mentor " (Apesar de não tratá-lo assim, pra mim ele é um AMIGO)
Eu já cansei de dizer, mas vou falar novamente... vocês são donos do seu próprio destino.
Você quer ser feliz? Então busque a felicidade.
Se você gostou do relato, não custa nada deixar seu feed. Isso motiva DEMAAAAAIS a continuar postando!
Não seja sanguesuga! A única coisa que espero de vocês é o feed.
Desejo todo sucesso do mundo à todos vocês. Abraços
- 28 Mar 2014, 22:14#885361
Que bom!!! Parabéns pelo relato, parabéns pela atitude de abordar e parabéns pela boa vontade em ajudar seu amigo... se continuarem assim vocês vão evoluir rápido e vão chegar longe no PU. Sucesso!!!
- 28 Mar 2014, 22:28#885363
valeu kage por compartilhar conosco esse relato ficou massa continue assim mano, tipo eu lido bem com a AA porém algo tem me incomodando, sempre quando abordo começa a vir em minha mente que eu não sou bom o suficiente pra quela interação, ou algo me dis que eu não estou indo, bem fico inseguro isso me incomoda e esta me atrapalhando. to atras de PNL pra ajudar nisso mas ta foda cara forte abraços brother.
Quem dera se todos no começo pudessem ter alguem experiente pra dar coragem
Abordar é algo simples mesmo, por isso fazer o style life ajuda e funciona muito.. pq no final das contas voce percebe que pode abordar qualquer tipo de pessoa desde que voce esteja devidamente calibrado e sub-comunicando as coisas certas
roberto gansoto escreveu:valeu kage por compartilhar conosco esse relato ficou massa continue assim mano, tipo eu lido bem com a AA porém algo tem me incomodando, sempre quando abordo começa a vir em minha mente que eu não sou bom o suficiente pra quela interação, ou algo me dis que eu não estou indo, bem fico inseguro isso me incomoda e esta me atrapalhando. to atras de PNL pra ajudar nisso mas ta foda cara forte abraços brother.
Espero que você supere isso, você sabe que são apenas pensamentos idiotas. Não dê atenção e faça o que deves fazer!
Abraço e sucesso pra ti.
Tii escreveu:Muito bom Kage
Quem dera se todos no começo pudessem ter alguem experiente pra dar coragem
Abordar é algo simples mesmo, por isso fazer o style life ajuda e funciona muito.. pq no final das contas voce percebe que pode abordar qualquer tipo de pessoa desde que voce esteja devidamente calibrado e sub-comunicando as coisas certas
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.