- 28 Mar 2014, 21:19
Hey Guys! What's Up? Na terça feira (25/03) aconteceu algo engraçado na faculdade, que me deu um puta orgulho e gostaria de compartilhá-lo com vocês.
Eu tenho um amigo que conhece e estuda o PU faz pouco tempo. A alguns dias atrás, decidi contá-lo que sou o Kage.. passei a ajudá-lo e agora ele me trata como se eu fosse uma espécie de " mentor " (Apesar de não tratá-lo assim, pra mim ele é um AMIGO)
Eu já cansei de dizer, mas vou falar novamente... vocês são donos do seu próprio destino.
Se você gostou do relato, não custa nada deixar seu feed. Isso motiva DEMAAAAAIS a continuar postando!
Não seja sanguesuga! A única coisa que espero de vocês é o feed.
Desejo todo sucesso do mundo à todos vocês. Abraços
Eu tenho um amigo que conhece e estuda o PU faz pouco tempo. A alguns dias atrás, decidi contá-lo que sou o Kage.. passei a ajudá-lo e agora ele me trata como se eu fosse uma espécie de " mentor " (Apesar de não tratá-lo assim, pra mim ele é um AMIGO)
Eu já cansei de dizer, mas vou falar novamente... vocês são donos do seu próprio destino.
Você quer ser feliz? Então busque a felicidade.
Se você gostou do relato, não custa nada deixar seu feed. Isso motiva DEMAAAAAIS a continuar postando!
Não seja sanguesuga! A única coisa que espero de vocês é o feed.
Desejo todo sucesso do mundo à todos vocês. Abraços