Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kzone

Aprendiz

#885395 Um tempo atrás eu mostrei como deixar as redes sociais de lado surtiu efeito em mim. Realmente mudei muito. Tive mais tempo para fazer o que prestava de verdade e deixei certas futilidades de lado.
Porém, não que eu esteja me sentindo sozinho, mas eu deixei de falar com amigos com quem as vezes conversava quase todos os dias, principalmente se o face era o meio principal de conversa.
O caso, é que lamento não conversar mais com eles, fico triste por causa disso.
Mesmo assim, mesmo lamentando e ficando triste, eu não sinto vontade de voltar a falar com eles, sinto como se da noite pro dia, tudo o que passamos durante anos simplesmente tivesse sumido.
Sinto como se não tivesse consideração por ninguém, como se ninguém significasse grande coisa pra mim, não sinto saudade deles, apenas sinto como se eles realmente não valessem mais nada.
Sei que estou sozinho, mas não sinto solidão.
No fundo eu sei que isso é escroto (nem sei a palavra certa pra descrever isso), mas simplesmente acontece isso, como se eu não tivesse receio de perder alguém próximo.
Não sei se alguém poderá me explicar, mas estou pensando em passar em um psicólogo.
Não quero que isso continue acontecendo.
Vlw.=)
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885398 Talvez você tenha amadurecido e percebido que seus amigos não te acrescentam nada. Tudo bem, continue aprendendo o que julga ser importante, mas procure reservar um tempo para eles para jogar conversa fora!
reifeniz

Veterano - nível 9

#885412 olk man volta a sair com seus amigos denovo n tem nada melhor que uma boa companhia e ainda o role fica bem mais divertido e cheio de historia ora contar
deixe o ego de lado e volte a falar com eles

abrs e sucesso