Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#885521 Foi a melhor coisa que te aconteceu na vida! Imagina se essa, com o perdão da palavra, vadia fica na sombras e aparece depois de casado?
Mulher é assim, sabe fingir bem. Aposto que você bancou o bom namorado durante um ano, cedendo em muitos pontos e ela só aproveitando e não cedendo em nada. Como você não soube colocar limites e mostrar pra ela que você não precisa dela, agora ela quer o máximo que a vida pode oferecer: um otário pra ela exibir pras amigas e pra família e alguns cafajestes que a comem de um jeito que o otário nem imagina.

Não leve a culpa pra você, seja bem claro e unilateral, apenas informe que você está terminando com ela por causa da situação que ela mesma criou.

Saiba de uma coisa, ela vai querer voltar com você, não caia nas artimanhas, fidelidade é questão de caráter, ou ela tem ou ela não tem, não vai mudar com o tempo.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885902 Quem pede tempo é treinador de basquete! Todos os puas foram unânimes: caia fora dessa mulher!Se você ficar com ela, vai ser pior que um beta. Vai ser uma vergonha para nossa comunidade!Força parceiro!Faça coisa certa: termine!
Mac Clark

Aprendiz

#886215 Pois é, eu passei por um problema quase parecido com o seu, o de descobrir a senha do facebook de minha namorada e pegar varias conversinhas dela com outros caras. Só que não houve traição, apenas conversar e flertes. Meu namoro ia mal devido a isso, vivia desconfiado e ciumento, perdia algumas noites de sono, e tinha umas DR direto. O que eu resolvi foi não entrar mais com a senha dela e passar a confiar/desconfiando nela. Ou seja, agora prefiro perceber mais as atitudes do que nas palavras dela. Com isso estou levando o namoro na boa, mas continuo com minha opinião de que se eu souber de traição é pé na bunda dela!!
zulupua

Aprendiz

Mac Clark escreveu:Pois é, eu passei por um problema quase parecido com o seu, o de descobrir a senha do facebook de minha namorada e pegar varias conversinhas dela com outros caras. Só que não houve traição, apenas conversar e flertes. Meu namoro ia mal devido a isso, vivia desconfiado e ciumento, perdia algumas noites de sono, e tinha umas DR direto. O que eu resolvi foi não entrar mais com a senha dela e passar a confiar/desconfiando nela. Ou seja, agora prefiro perceber mais as atitudes do que nas palavras dela. Com isso estou levando o namoro na boa, mas continuo com minha opinião de que se eu souber de traição é pé na bunda dela!!

kkkkkkkkkkkk, isso que vc fez se chama tampar o sol com a peneira. Bom continue assim olhando para o outro lado, daqui a alguns dia verá o chifre crescer.
koreancb

Veterano - nível 9

#886242 Cara, terminei um namoro de 9 meses a 2 semanas atras, nao pelo mesmo motivo, ela gostava de mim, eu gostava dela, mas nao davamos certo, e nao via futuro nisso, foi a decisao mais dificil da minha vida por enquanto, mas sabia que ao longo do tempo me recuperaria, e foi o q aconteceu, passado 1 semana ja fiquei com outra e comcerteza, a vida de Solteiro, de Liberdade é bem melhor! Tenha coragem, com o tempo tudo passa, termina logo com ela e curte sua vida irmão! Abracoss
zeus!

Aprendiz

Mac Clark escreveu:Pois é, eu passei por um problema quase parecido com o seu, o de descobrir a senha do facebook de minha namorada e pegar varias conversinhas dela com outros caras. Só que não houve traição, apenas conversar e flertes. Meu namoro ia mal devido a isso, vivia desconfiado e ciumento, perdia algumas noites de sono, e tinha umas DR direto. O que eu resolvi foi não entrar mais com a senha dela e passar a confiar/desconfiando nela. Ou seja, agora prefiro perceber mais as atitudes do que nas palavras dela. Com isso estou levando o namoro na boa, mas continuo com minha opinião de que se eu souber de traição é pé na bunda dela!!

POR FAVOR PUAS JAMAIS FAÇAM O Q ESSE CARA FEZ, ISSO É VERGONHOSO... AQUI NO NORDESTE ESSE CARA SERIA É CHAMADO DE CORNO CUSCUS, AQUELE QUE VÊ A MULHER BOTANDO CHIFRE E ABAFA... APESAR DELA AINDA NÃO TER COLOCADO (SEGUNDO ELE) MAS SE COMEÇA COM ESSAS CONVERSINHAS... MEU AMIGO... É GAIA, CHIFRE... MULHER Q RESPEITA O NAMORADO NÃO FLERTA COM NENHUM OUTRO HOMEM... NO SEU CASO AMIGO, PROVAVELMENTE ELA TA COM VC MAS ESTÁ PROCURANDO, OU TREPANDO COM, OUTRO(S) E QUANDO ELA ABUSAR DA TUA CARA (BETA DESGRAÇADO) VAI TE DAR UM PE NA BUNDA QUE VC PASSARÁ UM BOM TEMPO SEM PODER SENTAR KKKKKKKKKKK... TANTO VC QUANTO O CARA Q CRIOU ESSE POST DEVERIAM ADQUIRIR POSTURA DE HOMEM (ALFA), HONRAR A CUECA, SUJA DE BOSTA, Q VESTEM E DEIXAREM SUAS NAMORADAS... EXISTE MUITAS MULHERES AI DOIDAS PRA TREPAR E VCS PERDENDO TEMPO COM QUEM NÃO DA O VALOR Q VCS MERECEM... EU FICO PUTO COM ISSO :bravo ME PERDOEM A GROSSERIA, MAS NÃO DEU PRA SEGURAR A RAIVA LENDO ESSES ABSURDOS.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#886368 Vou tentar te ajudar.

Sempre em uma relação elas querem continuar e eu quero pular fora porque?

E porque eu não consigo me apegar a porra de mulher nenhuma... Eu enjoou fácil isso e errado não sei, porem acredito que existam pessoas como eu e sua garota pode ser uma delas mesmo que você tente ser o cara perfeito elas vão estar insatisfeitas mesmo que você tente ser um Bad Boy elas vão estar insatisfeitas então pare de querer ser o que elas precisam nem elas sabem p que elas precisam...

Pare de querer agradar os outros. :shii

Se ela não gosta e porque ela não te merece... Todas as mulheres com quem eu vivi sempre quiseram continuar comigo porque eu determinei a elas qual eram as regras determine as regras e quem sempre tentara sair de uma relação será você e não elas.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Brendows escreveu:Bom dia puas !
Venho passando por uma situação complicada.
Namoro a quase 1 ano. eu descobri pelo facebook dela, que ela tava de conversinha com um garoto.
Pensei mt sobre terminar, mas resolvi dar uma chance a ela.
Dai comecou uma serie de brigas essa semana, ela dizendo q o namoro caiu um rotina, q eu era possessivo, e que tava desanimada do namoro, e que queria um tempo. Só que esse tempo seria como ficar.. Que nao mudaria nada, só nao seriamos mais namorados.
Entao ela chegou e disse, que fidelidade iria da cabeça de cada um.
Entao eu perguntei se na cabeça dela, ela seria fiel. Ela disse q nao sabe
, e que sabe que eu nao seria.
ela ta com conversinha com outro, e quer o tempo pra fazer oq quiser, sem culpa de traição, ja q eu disse q isso eu nunca perdoaria. Vejo q o certo é terminar, mas to sem coragem. Peço a importante opinião de vocês.
Abraço!

Amigo percebi, pelo que disse acima, que é um cara sensível, gosta muito dessa garota e se preocupa muito e gostaria de continuar o namoro. Infelizmente as palavras que destaquei acima em vermelho apontam os problemas desse relacionamento. E a solução você mesmo sabe a resposta e destaquei na cor azul.

DIAGNÓSTICO DO CASOO maior erro cometido foi dar uma chance quando descobriu que a garota tava de "papinho" ficando, ou interessada em outro cara. Ao fazer isso, e sem punição, você inconscientemente passou a mensagem a ela que poderia fazer isso toda vez que não daria em nada. A atitude correta seria terminar o namoro no ato, deixar bem claro o motivo e demonstrar que vc é um cara de valor e de personalidade, em seguida conhecer e ficar com outra ou outras garotas, desta forma ela iria correr atrás de você que poderia até ficar com ela, mas sem nada sério e deixar isso bem claro porque ela não estava merecendo.

Concluindo brother se você aceitar isso que ela propôs pode ter certeza que ela não pensará 02 vezes para ficar com o primeiro cara que aparecer, desculpa a sinceridade amigo, mas se ela disse que na cabeça dela não sabe o que é ser fiel é porque te traiu várias vezes. Ela esta te fazendo de trouxa, agora cabe a você decidir se vai continuar com essa situação.

Tenha iniciativa e atitude!

Termine de uma vez por todas e, nós aqui do PUA vamos te ensinar e ajudar a ser um cara com alto valor social, desenvolver conhecimentos, comportamentos e ser um macho Alpha que essa garota aí irá se arrepender profundamente por ter agido desta forma contigo.

Grande abraço Brother!
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

Palavras, gestos / comportamentos e atitudes são coisas intimamente ligadas, entretanto a mentira consiste em disfarçar isso.

Logo o cara percebe que as "palavras" dela no face demonstra interesse / flerte com outros caras, mas para ficar tranquilo ele decide que não vai mais ler isso ou investigar e só perceber as "atitudes" dela.

Então, por exemplo, a HB com sua "atitude" Astuta diz para o cara que vai passar a noite na casa da amiga, quando na verdade combinou pelo face que vai sair com outro cara neste tempo.

Desta forma, pelo comentário acima demonstra algo do tipo:

* Tapar o sol com a peneira;
* O que os olhos não veem o coração não sente;
* Não querer ver o que esta na cara;
* Conformismo e falta de atitude;

Concluindo, abre o olho fera, porque você esta fazendo isso errado!