Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

#885428 Bom dia puas !
Venho passando por uma situação complicada. Namoro a quase 1 ano. Sempre foi um namoro mt bom,mas de uns 2 meses pra ca, virou um inferno. Quando foi na metade desses 1 ano, eu descobri pelo facebook dela, que ela tava de conversinha com um garoto. Pensei mt sobre terminar, mas resolvi dar uma chance a ela. Desde entao, eu tinha a senha dela do facebook e tal. Só que eu nunca consegui confiar nela denovo, e por medo de acontecer denovo , eu ficava mt em cima, dai ela falava q eu era mt possessivo e ciumento, e realmente estava. Mas de um tempo pra ca, começei a nao ser mais, larguei de mao. Dai comecou uma serie de brigas essa semana, ela dizendo q o namoro caiu um rotina, q eu era possessivo, e que tava desanimada do namoro, e que queria um tempo. Só que esse tempo seria como ficar.. Que nao mudaria nada, só nao seriamos mais namorados. Dai eu falei, que nao, pq cmg n tem essa de tempo. Quer dizer q ela da tempo.. Faz oq ela quiser, e depois volta sorrindo sem culpa? Nao. Eeu propus ela um tempo , so que com fidelidade, ja que nosso namoro sempre foi bom, mas o relacionamento em sí, nao. Entao ela chegou e disse, que fidelidade iria da cabeça de cada um. Entao eu perguntei se na cabeça dela, ela seria fiel. Ela disse q nao sabe, e que sabe que eu nao seria. Se eu propus isso, eu seria ne. Enfim
Peço ajuda a voces, puas de plantão. Pra mim , ela ta com conversinha com outro, e quer o tempo pra fazer oq quiser, sem culpa de traição, ja q eu disse q isso eu nunca perdoaria. Vejo q o certo é terminar, mas to sem coragem. Peço a importante opinião de vocês.
Abraço!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885432 Posso te dar um conselho? Suma da vida dessa guria, essa é a verdade.
Ela quer pegar outros caras e tá na cara, não proponha nada, siga sua vida e deixe essa garota seguir a vida dela, a dor do momento de perde vai passar, mas viver sedento as chantagens dela vai ser eterno e um inferno .
Esse negócio de tempo não existe, ou ela quer e
Ou não quer, se ela mulher não quer ficar com você, está em dúvida do que sente ela te não merece, simples.
Zuzio

Aprendiz

#885440 Se eu estivesse na sua situação eu terminaria com certeza, é normal passar por umas crises assim de rotina e tal, mas quando acontece, se a pessoa realmente gosta de estar com a outra, vai tentar resolver a crise e não querer dar um tempo pra ficar com outro...
Na minha opinião ela tá te desrespeitando, e tem valores mais baixos que os seus, ou seja, jogaria toda a história de vocês no lixo, por pouca coisa.
Tii

PUA EXPERT

#885442 Assim como ja foi muito bem colocado pelo marcel195 ela ta querendo ir ficar com outros caras sim man.. e a melhor coisa que voce pode fazer é deixar ela fazer o que quiser..

Sei que falar é facil, mas nao adianta insistir se a menina nao quer com a mesma intensidade que voce.

Voce, se terminar, vai sofrer nos primeiros dias mas logo logo vai ver como valeu a pena.. vai ver o peso que terá tirado das costas.
Olhará para tras e pensará "Caramba, tive tanta dor de cabeça por causa dela? kkkk"

Força sempre :ae

abraço

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

#885450 Valeu pela força galera !
Abraço ! Abriram meus olhos
Eh difícil no início, mas ficar adiando o fim é pior
pedro.witor

Veterano - nível 6

#885471 Primeiro vc cometeu um grande erro, o qual quase já fiz a besteira de fazer mas não deu certo ainda bem, que é saber a senha do facebook da sua namorada. Isso não existe cara. Vc fica cabreiro com tudo e o relacionamento fica uma merda. Pode ter certeza que se ela estiver lhe traindo ou estiver proximo disso, vc saberá. As pessoas mudam quando traem. Primeiro que não fica mais tão afim de vc e começa a faltar com respeito. Eu, pelo o menos no momento que vejo só um pouco disso fico ligado, se persistir, termina e pronto.
Como vc disse, esse namoro já acabou. Desculpa a expressão, mas tempo é a cabeça do meu pau, Isso não existe. Ela quer dar pra um cafajeste e depois pegar vc de novo na prateleira.
Então termina logo esse namoro, serio mesmo.
Ai vem, "mas eu não tenho coragem". Cara, bota na cabeça que só oq tem é mulher por ai e vc vai ter experiências maravilhosas com outras, pode ter certeza.
Faz assim. Chega na maior pra ela e diz que não é mais pq não é otário e acabou e pronto. Manda ela sumir da sua vida q ela é passado.
Ai vc exclui ela do facebook e da sua senha pra um amigo seu durante um mes pra ele mudar ela e vc não entrar. Se tiver ela em whatsapp, pega um celular, por enquanto, sem android, pra não ficar olhando ou querer falar com ela. Se ela começar a lhe ligar, troque de número. Saia com seus amigos e comece a conversar com outras garotas. Lhe prometo que, dependendo do nível que vc gosta dela, que em 3 meses vc vai ser o cara mais feliz do mundo por ter largado ela.
Grande abraço
Samuelalpha.

Aprendiz

#885473 Há cara na boa, ela já ta é te traindo, já passei por algo IGUALZINHO.

Acredite em mim.

Largue dela mais largue por cima.

Chega nela e fala, Foi legal namorar com você, mas você é sempre a mesma garota, quero alguém que me faça feliz e a algum tempo você não faz, serei apenas seu amigo agora, espero que encontre algo especial, PORQUE EU JÁ ENCONTREI...

Mulher não aceita perder, cara, acredite.

E SEM ESSA DE AMIGO, FALEI ISSO, MAS SUMA DA VIDA DELA.

ABRAÇOS.
Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#885475 Mete o pé dessa relação, amigo. Eu sigo o princípio: "Quem quer, faz acontecer! quem não quer, inventa desculpa!" os puas acima estão certos, sai fora dessa mina. Com o tempo, vc encontrará alguém que mereça sua atenção e tempo. Invista em vc e logo aparecerá. Um abraço!
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#885516 Falar é fácil, um ano é foda, se apega e tem o lado sentimental, por isso naõ é bom se apaixonar, mas na prática é complicado. Por isso que devemos nos preparar para essa hora, estar sempre em contato com outras garotas , ter os amigos por perto e naõ deixar de fazer nossas coisas.

Mas vamos lá , acho que se o relacionamento não está legal o certo é tentar melhorar , diálogo e tal.

Eu acho que ela não quer ter a responsabilidade de terminar o namoro, e para amenizar as coisas e o choque doer menos, ela propos que vocês continuem "ficando", essa atitude por si só já demonstra o grau de desinteresse em você e ao mesmo tempo diminui a própria culpa.

Diante de uma situação dessas e com respeito a todos os momentos bons por vocês vividos, você vai ter que terminar se ainda quiser manter seu auto respeito, é obrigação sua de homem terminar.

Tenha uma conversa franca, não precisa falar que tem outra, etc, só fale que o namoro saiu do esperado e você esta terminando e cortando relações e que não aceita só ficar, deseje o bem a ela e ponto final.

Eu faria isso mesmo com muita dor , aprendi por experiencia, esticar uma coisa que não ta dando certo só piora e acaba machucando mais.

abs e paciência que você vai superar isso.