Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guilhermeal

Aprendiz

#886396 Cara, a questão é a seguinte.
Se você aceitar as condições dela, estará diminuindo o seu valor. Ai, se quer ficar com ela, as chances diminuem mais ainda.
Muitas vezes, temos que fazer o que ela não espera. E o que ela espera que você faça agora?
Ela acha que você vai aceitar o tempo e esperar fielmente que ela volte.
Portanto, faça o contrário. Você termina com ela. Coloca um ponto final e viva sua vida. Pegue outras garotas e aguarde, pois a chance de ela correr atrás de você depois é muito alta.
Se ela não voltar, você vai perceber que estará melhor sem ela.

Pra você ser valorizado, primeiro tem que se dar valor. Não deixe mulher nenhuma passar por cima de você. Nem sua mãe.

Abração.
Agenor12

Veterano - nível 9

Mac Clark escreveu:Pois é, eu passei por um problema quase parecido com o seu, o de descobrir a senha do facebook de minha namorada e pegar varias conversinhas dela com outros caras. Só que não houve traição, apenas conversar e flertes. Meu namoro ia mal devido a isso, vivia desconfiado e ciumento, perdia algumas noites de sono, e tinha umas DR direto. O que eu resolvi foi não entrar mais com a senha dela e passar a confiar/desconfiando nela. Ou seja, agora prefiro perceber mais as atitudes do que nas palavras dela. Com isso estou levando o namoro na boa, mas continuo com minha opinião de que se eu souber de traição é pé na bunda dela!!

LAMENTÁVEL!
"o pior cego é aquele que não quer enxergar"
johnnyvice

Aprendiz

#886401 Cara, esse namoro, como bem falaram aqui, já terminou. Pra mim, terminou quando você passou a ter a senha do face da menina. Isso é prova de que não havia confiança, e quando não tem confiança pra mim não tem namoro.

Ela sugeriu isso ou você pediu? Isso ajuda muito a definir exatamente como proceder no futuro pra evitar situações assim.

Vamso ser sinceros, você também pisou na bola pra caralho aceitando isso. Diz pra mim com sinceridade, você conseguiu confiar na moça depois dessa história? Porque eu te digo, a mulher pode até ser uma santa que amigo de facebook chega já falando "E aí, meu amor, vai dormir aonde essa noite?" Beta apela pra qualquer coisa no desespero pra conseguir algum carinho.

Mas você não é um beta. Pelo menos eu quero acreditar que não é.

Então eu vou dizer uma coisa que você já sabe:

Tem 3 bilhões e meio de mulheres no mundo, cara. Certamente você vai achar uma garota com quem o relacionamento não vire isso.

Tom Cruise escreveu:Quem pede tempo é treinador de basquete!

CARALHO, Tom, ganhei o DIA agora! Rindo há 28 minutos!
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886551 Amigo, desculpa a sinceridade cara, mas o caso requer dizer isso, ela mentiu pra você e também tá te fazendo de trouxa. A verdade é que o cara quando foi na casa dela a pegou de jeito e, ela gostou, então estava provocando ele falando tais coisas íntimas que você pegou na conversa para convencer esse cara a pega-la de jeito novamente. Abre os olhos amigo, vc merece coisa melhor e uma mulher que te valorize. Por falar em valorizar, faça isso a você mesmo, e dê um pé na bunda dessa aí.

*Não adianta insistir porque vc gosta muito dela se a coisa não é recíproca. Ao terminar vc irá sofrer a princípio, entretando vai ser muito feliz depois quando encontrar uma mulher descente.

Abraços!
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#886683 Brendows, termine esse namoro o quanto antes, sei que na prática é difícil tomar esta decisão, mas ela não está nem aí pra você e, se ela ainda não está fazendo, logo logo ela vai começar a desonrar você e te desrespeitar. É duro ouvir isto, porque quando há sentimento a gente faz de tudo pra não perder a pessoa que a gente gosta, mesmo que a pessoa demonstre pouco ou nenhum apreço pela gente. Mas se ela propôs dar um tempo, é que ela não está mais na sua, isso é uma DESCULPA dela para aliviar a culpa de terminar com você, na verdade, ela não quer mais nada com você e não sabe como terminar com você sem causar dor em você. Na hora de terminar, não critique, deseje boa sorte a ela e caia fora, diz pra ela que você está infeliz nesta relação e que não vê mais futuro nesse namoro. Com o tempo, os sentimentos ruins serão substituídos por novos sentimentos, sentimentos bons. Outra coisa, depois do término, não fique de conversas com ela, se ela vir conversar com você, trate-a normalmente, nem bem, nem mal, escolha o meio termo, sem demonstrar raiva nem interesse por ela, e caia fora da presença dela o mais rápido possível. E não procure mais por ela, pelo menos por um bom período (6 meses ou mais). Com o tempo, as coisas se ajeitam.