Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#885444 Eai galera tudo certo ?? Vou resumir minha dúvida. Há 1 ano atrás eu sai de minha zona de conforto quando fui pra casa do meu padrasto com o filho dele que é cantor e pega muita mulher. Ele mora em uma cidade bem mais desenvolvida que a minha e quando eu passo nem que seja pouco tempo lá eu me sinto mais confiante e seguro nas minha decisões, sei lá pareçe que é automático. Hoje em dia no presente eu estou na pior zona de conforto possível de se imaginar. Não mexo uma palha se quer pra progredir na minha relação com mulher pois ja estou há 4 meses sem sexo e nem beijo e antes desses 4 meses mais 4 , então em 8 meses so peguei 2 garotas. 1 anos atrás logo quando sair da 1ª zona de conforto eu pegava 2 mulheres na mesma hora 1 hora de diferença e tinha mais pra pegar mas eu me contentei com 2. Hoje em dia depois que começei a trabalhar minha zona de conforto expandiu e influenciou meu ego a desistir de teorias e práticas. E eu só consigo sentir aquela vontade de mudar mesmo q seja pouca quando vou pra cidade do meu padrasto. Hoje em dia eu sai do meu emprego que ganhava pouco e fui me arriscar em outro pra ganhar o dobro ou seja 1 salário(tenho 17 anos). E na verdade eu empregado eu me sinto preso e e desmotivado mas eu sei que tenho que trabalhar. Na verdade eu queria mesmo era ir morar com minha mãe na casa do meu padrasto pra eu sentir aquela obrigação e vontade de evoluir sexualmente e pessoalmente só que lá nao tem espaço pra eu dormir.
ME deem conselhos . OBRIGADO DESCULPE POR PASSAR DE 10 LINHAS .
Vítor Gabriel

Aprendiz

#885452 Cara sair da zona de conforto eh bem dificil depois que voce cai nela denovo, mas se voce realmente quer mudar faça o desafio StyleLife, eh a melhor coisa que voce pode fazer, cumpra os desafios dia por dia, e verá que rapidamente voce vai ser outra pessoa
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#885732 Descubra quem é você. Muitas vezes ficamos desanimados porque estamos contrariando a nossa essência.
Quem é você? O que você quer viver? O que quer fazer? Qual o sentido das coisas?

Seja coerente consigo mesmo.

ABU
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#885735 Pow brother , largar emprego é foda né! pra mim o melhor é tu continua onde ta mesmo até achar outro melhor. Quanto a mulher o negócio é disciplina, aprender a controlar o tempo, aliás com o trampo é bem melhor pra namorar não acha ?