Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#885504 Hoje eu e minha namorada fizemos sexo de manhã, e quando foi mais a tarde fomos fazer denovo. Porém não sei oque aconteceu pessoal, mas parece que o clima nao tava lá aquelas coisas e eu não sentia tesão, meu pinto ficava duro mas não permanecia, voltava a amolecer.
E essa não foi a primeira vez que aconteceu, não acontece direto, mas acontece as vezes.
Temos 7 meses de namoro e essa semana brigamos muito, será que tem algo haver?

Agradeço desde já, obrigado!
Thiagopc

Veterano - nível 9

#885507 Cara isso acontece mesmo , não tem nada de mais desde que não vire "rotina".

Se você não estava legal ou estava preocupado com algo isso acontece mesmo. Abraços e desencana !
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#885511 Amigo, um conselho que eu te dou pelo o que está acontecendo contigo já algumas vezes é o seguinte:
Transe com ela a partir de agora somente quando você estiver com bastante vontade! Quando você fizer isso acontecerá duas coisas:
1º Ela também irá ficar com mais vontade na hora do sexo, tornando-o mais irresistível, ou seja, o tornará uma necessidade e não uma vontade.
2º Você não terá problemas de seu pênis amolecer, pois estará com bastante tesão.

Isso acontece porque você já tinha feito sexo de manhã, na hipótese pode ter dado a tarde vontade de fazer novamente mas as suas energias não estavam totalmente carregadas, ou seja, seus espermas.

Abração
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#885513 Normal, po, só não pode acontecer com frequência. Não somos robôs ou máquinas , existem muitas coisas além do físico, com relação às brigas, não vejo relação, se fosse isso , não rolaria nem a primeira...relaxa e faz o que o amigo falou, faça só quando tiver com tesão...

abs

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

Bruno Rissatto escreveu:Amigo, um conselho que eu te dou pelo o que está acontecendo contigo já algumas vezes é o seguinte:
Transe com ela a partir de agora somente quando você estiver com bastante vontade! Quando você fizer isso acontecerá duas coisas:
1º Ela também irá ficar com mais vontade na hora do sexo, tornando-o mais irresistível, ou seja, o tornará uma necessidade e não uma vontade.
2º Você não terá problemas de seu pênis amolecer, pois estará com bastante tesão.

Isso acontece porque você já tinha feito sexo de manhã, na hipótese pode ter dado a tarde vontade de fazer novamente mas as suas energias não estavam totalmente carregadas, ou seja, seus espermas.

Abração

Ai que entra a questão, a guria começa a achar que não tenho mais tesão com ela, que perdi o desejo e etc. Como proceder?
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

vldzz escreveu:
Bruno Rissatto escreveu:Amigo, um conselho que eu te dou pelo o que está acontecendo contigo já algumas vezes é o seguinte:

Abração

Ai que entra a questão, a guria começa a achar que não tenho mais tesão com ela, que perdi o desejo e etc. Como proceder?

Tem uma forma bem sutil de fazer isso, é o seguinte: Primeiramente creio que vocês devem ter uma relação sexual bem ativa, com base nisso vou dar um exemplo de como diminuir a quantidade de sexo:
Se vocês costumam transar duas vezes por dia, transe duas vezes no primeiro dia normal, já no segundo transe uma vez só, e no terceiro transe duas vezes normal de novo, assim você vai tirando a quantidade de sexo sem que ela perceba a "grande diferença". Quando você perceber que ela não percebeu nada, ou seja, que ela não notou que vocês não transam mais duas vezes por dia, você começa a transar dois dias seguidos uma vez só, no terceiro você transa duas vezes de novo para não dar pistas a ela do que está acontecendo, você vai tirando aos poucos, uma boa forma de proceder.

Abração
Vítor Gabriel

Aprendiz

#885612 eh como os amigos disseram, muito sexo pode gerar isso, pois voce não esta com energia pra essa quantidade de sexo. E tambem a parte emocional conta bastante, se voce não estiver relaxado pode ter problemas durante o sexo, provavelmente tem algo te preocupando muito, e isto esta lhe atrapalhando. Confira tambem se sua alimentação esta boa, uma dieta saudavel faz seu organismo funcionar melhor, consequentemente o sexo sera melhor, e inove no sexo, faça em outros comodos e em outras posições, pode estar caindo na rotina e tirando um pouco do tesão.