Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#885575 HB sempre me chamava no face. Quando estávamos pessoalmente ela disse ' Eu não sou a única,né?'' Respondi de forma irônica ' Claro que é, você é especial pra mim'' Ela deu risada e me chamou de chato. Depois de um tempo, eu SEMPRE mostrando valor superior, sem mostrar carência nem nada ela posta no face? ''Parem de dar "segunda chance" para a mesma pessoa mil vezes.
Tem gente querendo só a primeira. '' 'Sabe por que muitos relacionamentos não dão certo?
Porque moleque que se faz de homem, só da certo com vadia que se faz de santa.!!' Certeza absoluta que foi pra mim, ela sempre quis sair por cima,mas sempre fui imprevisível. O que eu faço?
zTito

Veterano - nível 3

#885578 Fala Kroyz, tudo bom?

Digo primeiramente, que seu modo de aplicar seu jogo é muitíssimo parecido com o que praticamente todos aplicam no início. Por isso, posso dizer com certeza, não fique muito tempo nessa fase, ela te limita e não faz com que você aplique o Pick up de fato. ok?

Talvez você já tenha lido ou ouvido falar em algum seminário. Mapa não é terreno físico, ou seja, o fato de conhecer as aplicações das técnicas do Pick up, não quer dizer necessariamente que você as aplica fielmente.

Procure buscar nesse universo algo que transforme você em primeiro lugar, mas não no sentido de mudar, no sentido de se tornar melhor do que você pode ser a cada dia, ou seja reprograme-se mentalmente.

Kroyz escreveu:HB sempre me chamava no face. Quando estávamos pessoalmente ela disse ' Eu não sou a única,né?'' Respondi de forma irônica ' Claro que é, você é especial pra mim'' Ela deu risada e me chamou de chato. Depois de um tempo, eu SEMPRE mostrando valor superior, sem mostrar carência nem nada...

Na minha visão, demonstrar alto valor social para pegar mulher nunca pode ser o fundamento de um bom jogo. Você até pode ter as suas história, mas não pode depender só delas, afinal uma hora ela vai perceber o cara que você realmente deve ser.

É por isso que muitos iniciantes se frustram na tentativa de se dar bem, pois tentam prever o que vai acontecer, então recomendo que você:

Escolha o seu destino.

Não existe mentor e nenhum livro pra te dar as respostas, porque eles tiram a liberdade de vocês e muitos aceitam isso. Porém é a nossa habilidade de escolher aquilo que pensamos ser verdade - aquilo que nos torna humanos, que vai nos mostrar o caminho a seguir, continue errando, errando, errando até acertar, infelizmente você não vai se dar bem de primeira.
Esqueça esse negócio de Negs, DVS, C&F, deixe que estas técnicas se internalizem dentro de você, pois se não fizer isto as garotas perceberam que "esse não foi o cara que as conquistou" e elas dão no pé. O pior de tudo é estar tão cego com "o sucesso" da conquista a curto prazo, que não consegue perceber isso. Então chame ela pra conversar e comece a qualificar a mesma.

E lembre-se: Se ela está sendo 100% carinhosa, seja 110% carinhoso, se ela está sendo 30% arrogante, seja 40% arrogante

Abraços!! pode clicar em curtir é de graça :ae

Tito
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#885617 A mensagem do TITO contém muita sabedoria, sugiro que leia e aplique em sua vida.

Ficar se preocupando com indiretinha no facebook não é condizente com um homem de alto valor.

Quem é o homem que você quer ser? Como ele iria se comportar?

Dentro de você existem todas as respostas.