Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

di-lon - MEMBRO EXCLUSIVO
#885649 Ola 1 me desculpe pelo meu portugues srs

ola galera pode me ajudar
e o seguinte me tornei amiguinho de uma hb 8 ela me da tapinha, ja tem muita liberdade, comigo
outro dia me pediu meu telefone e ligou pra outra cara na minha frente fiquei puto tomei meu celular e fui embora, sem dizer uma palavra.( lembrando sempre deixei claro minha intensao com ela msm assim friend zone)
Ela me gritava perguntava se fiquei com raiva eu apenas dei a costa e fui embora, mas tarde ela me ligou, eu perguntei a ela se eu tinha cara de trouxa, ou ela era louca, disse muitas coisa, ela disse:
que nao me queria que eu fosse arruma outra trouxa blz
respondi que mulher como ela eu apenas como o cu e gozo na cara ja que e pra ofender vmos ofender passou dias sem nos falarmos
Dai a irma dela vem com um papo que a hb esta magoada comigo que eu a deixei mais baixa que uma vagabunda:
eu respondi estamos empatado tbem fui ofendido:
hb irma; vc nao vai pedir desculpa pra minha irma
eu: nao (mas tentei puxar disse que sinto a falta dela mas que eu nao pediria)
passou quase uma semana a propria hb 8 puxa assunto comigo:
EU: repondo de boa sem muita empolgação deixei de correr atras dessa mina
hb8: vc disse que iria me fazer feliz mas me magoou muito e etc,etc
Eu: nos nunca dariamos certo passamos muito tempo nos ofendendo tempo que poderiamos (nessa hora r tentei um kc ela recuou deu risadinha e voltou a me dar os tapinhas)
, ja ignorei ela fiz de tudo pra ela sentir minha falta acredito que ela sente minha falta, mas nao me quer que diabos eu faço
a propria mãe dela disse na frente dela:
hb mae: ela tava tao nervosa que vcs estavam brigado, so ficava ouvindo musica, ela nao admite mas gosta de vc sim
hb8: mae para fica quieta
hb mae: filha se vc gosta dele vai acabar perdendo
hb8: ele e meu amigo
que diabos eu faço me ajudem
Kroyz

Aprendiz

#885660 Ela faz isso pra provar seu valor. Se demonstra reação= Game Over. Deixa ela falar com o cara e vai conversando de boa até dar o KC. Se perguntar quem ele era e se ela falar dele, mude de assunto e vai jogando. É Shit Test. Se eu estiver errado, me corrija.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#885664 Seja menos reativo e pare de tratá-la mal. No máximo, mostre indiferença. Lendo essas suas frases, eu diria que você cagou no pau. Mas como a mãe já jogou na sua cara que ela gosta de você e você tá afim dela, tá na hora de dar um ultimato. Se ela falar que não rola, então dê um gelo nela, fique uns dias sem falar com ela. Caso ela corra atrás de você depois, diga que você não consegue enxergá-la apenas como amiga e, como ela quer só amizade, você prefere se afastar dela.
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#885666 eu iria em cima de outras, preferencialmente as inimigas dela, elogiaria as inimigas para ela o tempo todo, tentaria fazer ciumes, e se nao desse certo assim mesmo, quebraria as ancoras e abortaria sem dó ;)