- 31 Mar 2014, 00:23
Ola 1 me desculpe pelo meu portugues srs
ola galera pode me ajudar
e o seguinte me tornei amiguinho de uma hb 8 ela me da tapinha, ja tem muita liberdade, comigo
outro dia me pediu meu telefone e ligou pra outra cara na minha frente fiquei puto tomei meu celular e fui embora, sem dizer uma palavra.( lembrando sempre deixei claro minha intensao com ela msm assim friend zone)
Ela me gritava perguntava se fiquei com raiva eu apenas dei a costa e fui embora, mas tarde ela me ligou, eu perguntei a ela se eu tinha cara de trouxa, ou ela era louca, disse muitas coisa, ela disse:
que nao me queria que eu fosse arruma outra trouxa blz
respondi que mulher como ela eu apenas como o cu e gozo na cara ja que e pra ofender vmos ofender passou dias sem nos falarmos
Dai a irma dela vem com um papo que a hb esta magoada comigo que eu a deixei mais baixa que uma vagabunda:
eu respondi estamos empatado tbem fui ofendido:
hb irma; vc nao vai pedir desculpa pra minha irma
eu: nao (mas tentei puxar disse que sinto a falta dela mas que eu nao pediria)
passou quase uma semana a propria hb 8 puxa assunto comigo:
EU: repondo de boa sem muita empolgação deixei de correr atras dessa mina
hb8: vc disse que iria me fazer feliz mas me magoou muito e etc,etc
Eu: nos nunca dariamos certo passamos muito tempo nos ofendendo tempo que poderiamos (nessa hora r tentei um kc ela recuou deu risadinha e voltou a me dar os tapinhas)
, ja ignorei ela fiz de tudo pra ela sentir minha falta acredito que ela sente minha falta, mas nao me quer que diabos eu faço
a propria mãe dela disse na frente dela:
hb mae: ela tava tao nervosa que vcs estavam brigado, so ficava ouvindo musica, ela nao admite mas gosta de vc sim
hb8: mae para fica quieta
hb mae: filha se vc gosta dele vai acabar perdendo
hb8: ele e meu amigo
que diabos eu faço me ajudem
ola galera pode me ajudar
e o seguinte me tornei amiguinho de uma hb 8 ela me da tapinha, ja tem muita liberdade, comigo
outro dia me pediu meu telefone e ligou pra outra cara na minha frente fiquei puto tomei meu celular e fui embora, sem dizer uma palavra.( lembrando sempre deixei claro minha intensao com ela msm assim friend zone)
Ela me gritava perguntava se fiquei com raiva eu apenas dei a costa e fui embora, mas tarde ela me ligou, eu perguntei a ela se eu tinha cara de trouxa, ou ela era louca, disse muitas coisa, ela disse:
que nao me queria que eu fosse arruma outra trouxa blz
respondi que mulher como ela eu apenas como o cu e gozo na cara ja que e pra ofender vmos ofender passou dias sem nos falarmos
Dai a irma dela vem com um papo que a hb esta magoada comigo que eu a deixei mais baixa que uma vagabunda:
eu respondi estamos empatado tbem fui ofendido:
hb irma; vc nao vai pedir desculpa pra minha irma
eu: nao (mas tentei puxar disse que sinto a falta dela mas que eu nao pediria)
passou quase uma semana a propria hb 8 puxa assunto comigo:
EU: repondo de boa sem muita empolgação deixei de correr atras dessa mina
hb8: vc disse que iria me fazer feliz mas me magoou muito e etc,etc
Eu: nos nunca dariamos certo passamos muito tempo nos ofendendo tempo que poderiamos (nessa hora r tentei um kc ela recuou deu risadinha e voltou a me dar os tapinhas)
, ja ignorei ela fiz de tudo pra ela sentir minha falta acredito que ela sente minha falta, mas nao me quer que diabos eu faço
a propria mãe dela disse na frente dela:
hb mae: ela tava tao nervosa que vcs estavam brigado, so ficava ouvindo musica, ela nao admite mas gosta de vc sim
hb8: mae para fica quieta
hb mae: filha se vc gosta dele vai acabar perdendo
hb8: ele e meu amigo
que diabos eu faço me ajudem