Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thewanderer

#885657 Dae galera, tudo bem? Então, to com um problemão com uma hb ai, tipo.. eu tava com a amiga dela (não é melhor amiga, mas até que elas conversam) e dai a gente termino, e essa hb tá gostando de mim pra caralho, só que como eu tava com a amiga dela, ela falou que era pra gente esperar um tempo, e eu entendi o lado dela. Mas ultimamente ela ta me ignorando bastante, e eu não tô entendendo ela, as amigas dela me falam que ela vive falando bem de mim, e não sei o que, mas eu já não acredito mais nisso... E então, oq vcs acham que eu devo fazer? to perdido :/

obrigado desde já :ae
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#885678 Dá o tempo que ela pediu. Vá sargear com outras, se envolva em outras atividades.
Sem contar que tu não pode ficar esperando pra sempre, né? Vai curtir tua vida por que ficar travado em algo que nem é relação é perda de tempo.

Abraços
thewanderer

Statham Sedutor escreveu:Dá o tempo que ela pediu. Vá sargear com outras, se envolva em outras atividades.
Sem contar que tu não pode ficar esperando pra sempre, né? Vai curtir tua vida por que ficar travado em algo que nem é relação é perda de tempo.

Abraços

Você tá certo cara, vou fazer isso mesmo, valeu ae :ae
Vítor Gabriel

Aprendiz

#885681 Voce ja falou que quer ficar com ela, e ela falou que agora não, então se afasta, vai saindo com outras, o dia que ela puxar papo com voce chama ela pra sair denovo e agarra ela, mas não corra atras, deixa ela correr. Sua parte que era de demonstrar que voce qria agarrar ela voce ja demonstrou, agora so falta ela dar o sinal verde
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#885696 A amiga dela ainda pode ser afim de voce e entao essa menina nao quer ainda ficar ctg. Se voce acha que essa menina quer ficar ctg mesmo mas prefere esperar a dica eh nao esperar. Va atras de outras,curta sua vida,converse com ela e as amigas normalmente.

Pra voce ela tem que ser apenas mais uma com quem voce convive. Ela quer um tempo entao nao force nada,apenas pratique um jogo indireto com ela,acho que essa eh a dica ideal que posso te passar.

PUA tb eh estrategia e paciencia. Ela n vai deixar de ser afim de voce se voce continuar sendo quem voce eh. Temos que deixar o tempo se encarregar de nos ajudar tb. Se voce fizer o seu trabalho bem feito ela vai ficar com voce de qualquer jeito,pode demorar 1 mes ou 2 mas se o jogo for solido a vida vai se encarregar de colocar voces em uma boa situacao pra se pegarem. Questao de tempo. :ae
Roco

PUA EXPERT

#885703 Fala thewanderer,

Bom cara, acho que é meio obvio a resposta né? Partir pra próxima.

Isso não quer dizer que a mina não te queira mais, entretanto, ficar "esperando" ou correndo atrás demais irá simplesmente produzir efeitos negativos. Vai vivendo. Vocês já tiveram a conversa que importava e ao meu ver, ficar parado não é a solução. Se você consegue passar por cima dessa e procurar uma nova mina, como você não vai mais estar focando nessa, é bem provável que ela volte a te dar moral.

Um abraço