Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sturmer3

Aprendiz

#885780 Seguinte galera, nunca fui de ir em festas, e agora to pra ir em uma, mas não tenho ideia de o que fazer nela... dançar? sair dando em cima da primeira bonitinha que achar? (nem tenho ideia de como dar o KC nas festas, tem algum artigo sobre?) beber? (coisa que não vai acontecer, a festa vai ser em um condominio e tals, tão querendo proibir, se tiver bebida, vai ser escassa) ou o que eu faço???

sério, era pra ser uma coisa divertida e etc, mas dançar eu acho ridiculo, nem sei como se dança nas festas estivo "rave", ficar dando em cima de todas eu posso fazer fora da festa, então o que eu faço lá?? pergunta um tanto idiota, mas sinceramente, não vejo o que fazer de "divertido e animado" lá.

Agradecido pelas respostas desde já :ae
STEVAN

PUA EXPERT

#885961 Puts kkk, dançar em rave é a coisa mais facil que existe parceiro, e primeiro da uma relaxada, vai com seus amigos e se diverte la, você pode dar em cima de mulheres em outros lugares e tals, mas la elas vao estar bem mais faceis, você nao precisa ir pra festa so pra pegar mulher, você pode ir para conhecer pessoas diferentes, aumentar seu circulo social.
Aproveitar pra tentar melhorar seu jogo, não precisa dar em cima da primeira mulher bonita que aparecer na sua frente, mas você pode tentar conhecer garotas diferentes, talvez conseguir alguns kcs ou fcs

abraços