- 01 Abr 2014, 01:53
Eai Kroyz, como vai?
Pelo seu relato imagino que tenha acontecido no SMS GAME, primeiramente compreenda que o ONLINE GAME é somente como ferramenta para marcar days 2, e obviamente existe exceções, como quando você só quer "putaria", e você não tá nem ai pro que vai acontecer de errado, mas se veio pedir ajuda com certeza você tem algum interesse nela.
E como você mesmo disse, que ela parece ser uma garota legal pra namorar, você não pode simplesmente ir falando sobre sexo, então tente criar um conforto com as mensagens, entenda ainda que a tensão sexual só pode ser realizada frente a frente com a garota, e ela não é algo ditado, ela é uma energia que você tem que transmitir, através do olhar e do toque, a coisa mais comum de acontecer comigo é a garota comentar sobre meu olhar... e eu deixo que ela mesma crie essa tensão.
Então no seu lugar o que faria: (eu recomendo altamente ligar do que mandar mensagens nesta situação) eu ligaria pra ela dizendo que algumas coisas ficaram um pouco mal entendidas, e que gostaria de conversar com ela, pois queria saber o que realmente aconteceu e já marcaria essa conversa PESSOALMENTE.
Se ela não topar parta pra próxima, afinal você já errou bastante, todavia saiba também que nada é irreversivel, mas pelo menos tente tirar um pouco de conhecimento. Conhecimento de você mesmo, conhecimento do seu estado, espero que dê uma força para você meu querido e boa sorte ai em sua empreitada. Só dê uma relaxada e trabalhe mais pra saber o que quer, quem é e o que fazer, seu inner game.
Abraços!
Tito