Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#885795 Cometi um erro com a mina que parece ser até legalzinha de namorar.
Tinha me precipitado(falei sobre sexo) e ela disse pra eu respeitá-la. Aí mandei:
Olha... Eu vejo que tem valor quando olho pra você e te respeito por isso. Foi infantil da minha parte e se ficou chateada, conversamos pessoalmente sobre isso. E assunto encerrado.

Até agora nada. Mas será que ela está achando que sou fraco? Ou agi certo?
Higher!!

PUA Avançado

#885804 Uma coisa você tem que ter em mente: As mulheres pensam tanto em sexo quanto nós.
Porém você precisa identificar se o momento lhe dá o devido espaço para falar de maneira mais sexual.
As mulheres são muito emocionais, então prepare-as para conversar sobre sexo; Evite simplesmente entrar no assunto sem mais nem menos. Tenha um propósito emocional para falar sobre! :D

Abraços.
zTito

Veterano - nível 3

#885811 Eai Kroyz, como vai?

Pelo seu relato imagino que tenha acontecido no SMS GAME, primeiramente compreenda que o ONLINE GAME é somente como ferramenta para marcar days 2, e obviamente existe exceções, como quando você só quer "putaria", e você não tá nem ai pro que vai acontecer de errado, mas se veio pedir ajuda com certeza você tem algum interesse nela.

E como você mesmo disse, que ela parece ser uma garota legal pra namorar, você não pode simplesmente ir falando sobre sexo, então tente criar um conforto com as mensagens, entenda ainda que a tensão sexual só pode ser realizada frente a frente com a garota, e ela não é algo ditado, ela é uma energia que você tem que transmitir, através do olhar e do toque, a coisa mais comum de acontecer comigo é a garota comentar sobre meu olhar... e eu deixo que ela mesma crie essa tensão.

Então no seu lugar o que faria: (eu recomendo altamente ligar do que mandar mensagens nesta situação) eu ligaria pra ela dizendo que algumas coisas ficaram um pouco mal entendidas, e que gostaria de conversar com ela, pois queria saber o que realmente aconteceu e já marcaria essa conversa PESSOALMENTE.

Se ela não topar parta pra próxima, afinal você já errou bastante, todavia saiba também que nada é irreversivel, mas pelo menos tente tirar um pouco de conhecimento. Conhecimento de você mesmo, conhecimento do seu estado, espero que dê uma força para você meu querido e boa sorte ai em sua empreitada. Só dê uma relaxada e trabalhe mais pra saber o que quer, quem é e o que fazer, seu inner game.

Abraços! Tito
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885816 Não se deve tentar comer ninguém por telefone ou por meio digital. A sedução tem que ser cara a cara. Já tentei deixar tudo engatilhado pra transa, mas não funciona!!!
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#885825 Você falhou onde a maioria dos homens erram,começou a agir de forma sexual pulando as etapas de inicio estabelecidas ,que é por exemplo gerar atração ,gerar conforto,etc.
Depois o que você disse a ela foi o de menos,eu não sei bem que tipo de contato ou relação você tem com ela,mas te aconselho a não ficar pedindo muitas desculpas não,aja de forma natural como se nada tivesse acontecido e prossiga no jogo desde o começo ,ou seja saia dessa fase de sedução que você tentou fazer no momento errado e comece na atração primeiro.

Qualquer coisa estamos por aqui,abraços!
Roco

PUA EXPERT

#885845 Fala Kroyz.

Cara, você errou.

Ao meu ver o seu erro foi voltar a trás e praticamente dizer "Desculpa por ter falado sobre sexo, na verdade eu não sou nada sexual e nem quero nada com você". Brother, você não pode ceder sempre que uma menina disser que o que você disse não é legal, o papel delas é esse, ser difícil. Você falou sobre sexo, grande coisa, ela é freira? Evangélica?

Sua resposta deveria ter sido algo no sentido de "Olha, não queria que você ficasse brava, mas ao meu ver, falar de sexo não é falta de respeito. Se eu falei sobre isso é porque você realmente mexe cmg, caso contrário não diria nem estaria com você. Eu só fui sincero e um homem que dissesse algo diferente estaria sendo falso com você."

Foi um exemplo pensado aqui na hora, então não leve a risca por favor. A questão é, você tem que ter um pouco de orgulho cara, sexo não é pecado não! Agora, você também não disse como foi e o que você falou sobre sexo pra ela né, realmente pode ter sido uma cagada..

Um abraço!