Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hector HR7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885835 Pessoal, o que vocês responderiam nessa situação? Já respondi, acho que consegui reverter bem. Depois posto o resto da conversa, quero a opinião de vocês. Vlw gente.

Eu: ei, vou indo agora, até depois. Beijo no nariz

[b]Ela
:Até
boa noite
Kkkk
Beijo na mão
Só pode na mão

Eu:iix, na mão?num é nem pai e filho
na mão é "abença"
beijo acima do queixo!
Kkkkk
pronto

Ela:Não
Pode não

Eu:kk proibido é?
lei nova...

Ela:É
Proibido
Num é assim tão fácil
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885863 Ela está precisando de um neg pra cortar a marrinha dela! ex: então você é o tipo de mulher que se faz de díficil? Você é até gatinha, mas não curto mulher assim não.
Tii

PUA EXPERT

#885878 "Sem beijo entao xau =D kk"                                                                            
Zuzio

Aprendiz

#885893 "Tá tentando fazer eu implorar né? Não vai rolar... (triangulando) mas vou te dar a última chance..." (me aproximaria para o beijo)

Se ela virasse o rosto, eu diria "Então tá bom, tchau..."
Takay

Veterano - nível 9

#885900 O Tii já falou tudo.
Não to implorando nem pra bandido não me roubar, não é por beijo de menininha manhosa que vou.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
Hector HR7 escreveu:Eu: ei, vou indo agora, até depois. Beijo no nariz

[b]Ela
:Até
boa noite
Kkkk
Beijo na mão
Só pode na mão

Isso foi um shit test meu amigo!!!
shit test = testes de merda...
A mulher faz isso pra saber se você tá afim dela, se você tiver ela perde o interesse em você por que você é muito fácil de conseguir, mais ai vai da autoestima dela, se ela tiver a autoestima muito baixa pode ser que ela de pulos de alegria e até facilite seu jogo, mas se ela tiver uma boa autoestima ela vai perder o interesse em você.

Como eu responderia?

Ela:Até
boa noite
Kkkk
Beijo na mão
Só pode na mão

R: Que bom, assim eu não preciso me preocupar com você dando em cima de mim o tempo todo!
R: Ótimo!!!! Assim não corre o risco de você tentar me roubar um beijo...
R: Ótimo, só beijo na mão por enquanto, eu não que você apressando as coisas...
le0zera

Aprendiz

#885910 neg? meu deus UHSAHUSAHUASUHAHUSSA
Cara, seja esperto, ela disse que é proibido né?
R: :D ótimo, tudo que é proibido normalmente é mais gostoso, será que tu é um caso desses? ;)
Agora deixando uma coisa clara aqui , NÃO EXISTE FRASE PRONTA, essa minha frase acima pode dar errado? lógico, isso depende de como tu fala e qual tua relação com ela, isso não depende da frase e sim de ti (aqui cai INNER GAME) é falar com = o que tu acredita + o que tu pensa + como ta tua vibe no momento e alinhar isso tudo, é o que a RSD fala thoughts and behaviors alinhados.

Ela impos esse tipo de dificuldade pois é simples, ela é mulher e ela seleciona quem ela quer(assim como tu eu espero), se tu der um neg (principalmente se a mina for gata, e tu fazer uma dessas, se ela tiver mais de 18 anos) brother tu vai passar longe daquela boquinha.
leva na boa, na brincadeira, o grande problema da comu é que é só aparecer uma dificuldade e os caras já ficam na defensiva...
outra, isso é game de vdd neh? não é online game? pelo amor de deus se for liga pra ela rápido, pois deve ter 300 trovando ela somente com 'joguinhos' atras do pc.
Tu vai perceber brother que essas coisas de 'joguinhos' elas percebem muito rápido, mulher é foda, então seja sincero e leve mais na brincadeira.