Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estmalta

Aprendiz

#885896 Boa Tarde,PUAS

Estou em uma friendzone brava, que me deixa cada dia mais depressivo e triste. Estou me sentido o perfeito exemplo de TFM, já que não estou conseguindo conquista-la.Tentando mudar isso, li aqui no forum que o mais adequado seria dar um gelo.

Após dar um gelo e só conversar com ela o necessário.Ela contou ao melhor amigo que eu estou estranho, esquisito com ela e que sente muito a minha falta. O QUE EU DEVO FAZER AGORA?
Roco

PUA EXPERT

#885907 Continuar sua vida e, se ela vier até você, dizer que você não poderia continuar daquela forma uma vez que você não quer ser apenas o "amigo" dela. É simples.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
estmalta escreveu:Boa Tarde,PUAS

Após dar um gelo e só conversar com ela o necessário.Ela contou ao melhor amigo que eu estou estranho, esquisito com ela e que sente muito a minha falta. O QUE EU DEVO FAZER AGORA?

O fato dela reclamar do seu comportamento indiferente com ela para seu amigo significa que o Gelo que você esta dando nela esta funcionando. Se não fosse o fato dela falar para o seu amigo seria uma boa oportunidade para você parar de dar gelo e tentar ficar com ela se aproximando dela criando conforto e tentando beija-la, mas o correto é ela falar com você, procurar você para reclamar ou puxar assunto. Espere mais um pouco, seja educado com ela porem mantenha distancia e deixe ela vir atrás de você. Uma técnica boa para ser usada nesse caso será o Puxa e Empurra e demonstração de alto valor se possível através de pré-seleção. ( Procure fazer com que ela veja você com outras garotas, conversando, sorrindo, flertando e se divertindo..)

abraços by c0nd3
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#885956 Prezado

Siga a recomendação que os amigos PUAS já falaram anteriormente. Acrescente algo que desperte a atenção dela em você como por exemplo, começe a andar com uma garota mais bonita, se ficar com essa tal garota, ou simplesmente passar a impressão que ela esta afim de você será melhor ainda.

Sua amiga, ao perceber que tem outras mulheres interessadas em vc, virá correndo falar contigo e demonstrar que interesse além da amizade comum. Simplesmente porque mulheres não suportam a concorrência e "perder para outra. Agora é contigo!

Espero ter ajudado

Abraços!