- 02 Abr 2014, 20:07
Ola puazada dou uma corrida todos os dias numa praça aqui do meu bairro e nem precisa dizer as hbs gostosas q estão tb fazendo exercício pra atormentar o meu juízo rs, como todo taurino rs eu n tenho nenhuma dificuldade em chamar atenção das mulheres, só q p mim de todos os campos esse e o mais difícil para se sargear pq:
Pq estamos suados e correndo
Pq e uma ambiente onde a hb se amostra d+, se dizendo a gostosa da área com aquela legging atochada no c****
E um lugar como muito apelo sexual, justamente pelos fatos acima
Pq muitas estão com o maldito fone de ouvido
Mas como já ta me tirando do serio isso, e crendo q estou perdendo muitas oportunidades, gostaria de saber como se aproximar de uma hb nessas condições?
P.S: sou fã do estilo natural, mas nessas condições nem sei o que dizer "Oi, eu sou o X, e adorei seu capô de fusca e iai me dar seu cel..."
Pq estamos suados e correndo
Pq e uma ambiente onde a hb se amostra d+, se dizendo a gostosa da área com aquela legging atochada no c****
E um lugar como muito apelo sexual, justamente pelos fatos acima
Pq muitas estão com o maldito fone de ouvido
Mas como já ta me tirando do serio isso, e crendo q estou perdendo muitas oportunidades, gostaria de saber como se aproximar de uma hb nessas condições?
P.S: sou fã do estilo natural, mas nessas condições nem sei o que dizer "Oi, eu sou o X, e adorei seu capô de fusca e iai me dar seu cel..."