Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

#886193 Valeu Takay vou dar um gelo mesmo comecei hoje vejam o que tem q melhorar ou se ta bom !

Hoje ela me ligou 7 vezes no cel ai cancelei a setima e liguei pra ela por causa do bonus .= , vai que ela pensa q to com outra e fica com isso na mente e me trai sla

mas po ela atendeu ai falou meio seca oi , ai eu oi ai perguntou pq n atendi ai falei q tava no pc vendo outras coisas
entao sai e fui falar com outras pessoas aq e deixei ela esperando entao voltei falei algo e disse q ia almoçar e n vou ligar dps oq acham da minha atitude e da dela ? :rolf
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886679 Vc passou muito DVI pra ela! Acredito que não tem gelo que reverta essa situação. Desculpa a sinceridade, mas na cabeça dela vc é o que eu chamo de homem cheira bufa, em que a namorada peida, o cara vai lá cheirar e depois fala:"que cheiroso amor, solte outro!"

PS: se uma namorada minha dissesse que ia dividir a atenção do meu aniversário com o de uma amiga, mandaria ela pastar...
DocHolliday

Veterano - nível 9

#886694 No seu caso não é questão de dar gelo, é questão de pular fora. Quando você se resolver como homem você entra em um relacionamento.
Namoro é isso mesmo, não tem conto de fadas, é tentativa e erro. Um dia tu acha uma mina que merece um bom homem, mas antes de tudo você tem que ser um bom homem.

Em todo relacionamento tem uma pessoa que faz o papel de homem e o de mulher.
No seu caso ela é o homem, ela quem dita as regras, ela que é fria e impiedosa. Você está no papel da garota carente, que fica em casa pensando no que o namorado está pensando, criando teorias e criando aquele círculo de amor não correspondido em volta do macho.

A pergunta que não quer calar, é possível virar a mesma?
Sim, é possível. Hoje em dia os caras colocam um computador dentro de um celular, por que você não pode se superar? Mas você tem que pensar o seguinte, você quer realmente continuar nesse relacionamento? Uma mina que te coloca em segundo lugar, vacila pra cacete, até no seu aniversário. Com problema pequeno essa mina já vacila, imagina se tu continua com ela e precisa dela no momento mais difícil, você acha que ela vai estar pronta pra te apoiar, ser a pessoa que você precisa?

Você parece ser um cara super bem intencionado, não é como a maioria dos caras do PUA que só querem saber de comer a mulher e sair fora. Pense no valor que você tem, você é diferente nessa sociedade, um cara bem intencionado pode tudo, desde que tenha postura e perseverança.

SEJA UM HOMEM E MANTENHA SUA POSTURA.
victormacielvela

Aprendiz

#887078 cara o problema dela ter esfriado com você em grande parte foi culpa sua....as vezes a gente ta acostumado em seduzir,se fazer de dificíl e tal mas quando entra num relacionamento sério,esquece tudo!Como assim vocês se viam todo dia?e sua vida suas obrigaços.Conversar muito no telefone...blz mas porque não deixar grande parte dessa conversa pra acontecer quando vocês se encontrassem?ele te teve por completo,a coisa ficou saturada e ela perdeu o interesse.Dá uma esfriada de leve ocupa teu tempo e tenha novidades pra apresentar a ela!um pequeno exemplo:certo amigo meu ia toda noite pra casa da menina pra ver ela e ela ficava le dentro estudando e deixava o coitado no sofá cochilando kkkkkkk.Um dia ele não foi,passou 2,3 dias...ai ela mandou msg e ele não respondeu,ela ficou doooooida kkkkk.Desmarca um encontro ou outro mostra pra ela que você tem outras coisas no seu mundo em vez de mostrar que seu mundo é ela.Boa sorte ae .
goku65

Aprendiz

#887081 Cara isso aconteceu comigo, mas serviu de experiência, eu estava completamente apaixonado e cego. Rastejando.
Digo que foi bem semelhante, aí ela acabou comigo, passei a me valorizar mais e tirar ela como prioridade.

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

#887215 e o pior ta acontecendo agora !

Tinhamos uma promessa de eu n falar com tal pessoa e ela com outra entao ontem ela me ligou falando q essa pessoa chamou ela no face e ela sentiu vontade de responder entao eu falei faz oq vc achar melhor mas tenha consciência entao ela falou com o tal ...

dps falei q ela n ligava p nd mesmo entao ela disse q eu tinha q ter autoridade sobre ela --'

ai hj ela add um rapaz da igreja e ele pediu o numero dela pelo facebook , liguei pra ela dizendo pra ela n mandar o numero ... pus autoridade e ela falou q ia mandar sim ... :SSS
ScottBaio

Aprendiz

#887222 Tipico relacionamento de criancas..
Amadureca como pessoa, depois entre em um relacionamento, voce pelo visto é muito novo e imaturo ainda..

Criador do tópico

nick11

Aprendiz

ScottBaio escreveu:Tipico relacionamento de criancas..
Amadureca como pessoa, depois entre em um relacionamento, voce pelo visto é muito novo e imaturo ainda..

imaturo em relação a que.? vai me ajudar
ScottBaio

Aprendiz

nick11 escreveu:
ScottBaio escreveu:Tipico relacionamento de criancas..

imaturo em relação a que.? vai me ajudar

Cara, só pelo que li sobre o seu problema, identifiquei que tanto voce como a menina sao menores de idade, sabe porque?
Porque só uma menininha iria te trocar por um aniversario de uma amiga, pelo visto voce esta no colegio ainda.
Rapaz voce ja comecou com o pe errado betando muito com ela, acho dificil reverter a situacao
ScottBaio

Aprendiz

#887250 E so pra ficar mais facil pra voce vou responder suas perguntas.

Sera que ela me ama ainda ?

Provavelmente nunca te amou, sentiu apenas uma atracao por voce

O que fazer em relação a "amiga" dela?

Quando eu comecei a namorar, tive o mesmo problema, simplesmente cheguei a minha namorada e falei, ou voce namora comigo ou voce é amiga dela, voce nao pode ser as duas coisas comigo, pelo simples fato dela estar falando mentiras sobre mim.
Voce escolhe. Ela me escolheu..
Caso ela escolha a amiga, problema dela, lembre-se ela quem esta perdendo.

Acabar com essa imagem de carente ? TEM COMO ??

Quando voce for vela, trate-a normalmente, porem nunca de o primeiro passo para o sexo, nao ligue mais pra ela por um tempo e nem peca para vela, deixe ela te ligar, e ela pedir pra te ver. E se ela perguntar porque voce esta diferente ou sumido, responda falando que estava ocupado estudando/trabalhando/esportes.. tanto faz o que voce disser.