Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Doggystyle

Pickup Artist

#72945 O que está detrás por detrás do PU by Doggystyle

Me senti inspirado a escrever esse artigo ,pois era algo sobre o qual eu queria falar já faz muito tempo :)

Dêem play na música e leiam o artigo :ae

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MRgFeZa_I48&feature=player_embedded[/youtube]

Quando começamos no PU,achamos que isso é nada mais do que “como aprender a pegar mulheres,usando técnicas,teorias de campo.Tenho certeza que cada um de nós quando conheceu o PU,já foi pelo objetivo central da arte e claro que era essa a idéia mesmo!

Bom,depois de adquirir uma certa experiência vemos que o PU não se resume a apenas”pegar mulheres”,ele é um estilo de vida,uma forma de mudar a sua vida,tanto quanto o comportamento social e sua vida profissional,ele muda tudo,o teu jeito de se vestir,o teu jeito com que se relaciona com as pessoas,ele muda tudo em sua vida!Você tem que estar preparado para essa mudança ,tem que saber o que você realmente quer e ir atrás,ter objetivos, para poder ter o estilo de vida que você sempre sonhou!!

Muitas vezes o caminho até se tornar um grande PUA é árdua,há quedas na metade do caminho e para isso temos que levantar e continuar trilhando nosso caminho até o nosso sonho,nosso objetivo..
Muitos ingressaram no PU quando seus corações estavam partido,quando estavam na mais pura depressão,causada pelo amor não correspondido, pelo amor que não foi valorizado,pela história que não deu certo!Outros entraram quando resolveram dar um “Basta!” nisso tudo ,quando eles admitiram que precisavam de ajuda ,quando por meio de um livro,por meio da internet descobriram esse outro mundo,que abria os olhos para a realidade,foi como acordar da Matrix!

O PU abre vários tópicos em nossas mentes,desde o mais profundo até o mais óbvio e não podemos parar perante as dificuldades e sim contorná-los,dar a volta por cima,seguir os objetivos!Quando queremos muito algo ,se acreditarmos ,se tornará realidade,é a lei da atração !

Aos que começaram recentemente acreditem em vocês,acreditem que vocês podem mudar, acreditem em seus sonhos e trabalhe para alcançá-los,pois o esforço vale a pena!Estude,vá a campo,aprenda com os erros,se divirta,conheça pessoas novas,não se sinta na obrigação de voltar pra casa com resultados grandiosos sempre que sai a campo,sempre aprendemos algo com as sarges,então Pua’s aprendam,ganhem experiência,dêem tempo ao tempo !Aos mais experientes,continuem ajudando o pessoal,ajudando-os a mudar suas vidas , fazendo isso vocês estão salvando uma vida e estão crescendo e evoluindo cada vez mais :D

Pois todos nós aqui começamos do zero e hoje somos o que somos! :D

O PU como um estilo de vida é uma filosofia de vida!

Espero que se sintam motivados com o artigo! :yaaah

Espero por feeds em galeraa :ae

Abraçoo

‘Doggystyle
D'Artagnan

PUA EXPERT

#72954 Muitos que buscam o PU estão no fundo do poço, não sabem mais o que fazer pra se dar bem, não sabem onde erram e porque nunca da certo. Com os materiais, os artigos, é possível encontrar o caminho do sucesso, concertar os erros e levar a vida que buscamos.

Como tu mesmo disse Doggystyle, o PU não é só estudar e se dedicar pra pegar gurias. Ele muda uma vida, faz com que tu se torne uma pessoa agradável, sociável, muda teu jeito de ser, abre teus olhos pra uma nova oportunidade de evolução pessoal.

Ótimo artigo! Parabéns!

Abraço
thomascalimerio

Veterano - nível 9

#72976 Apesar de ser novato nessa arte!

Eu sei que o PU naum se trata apenas de azarar geral!

Eh um estilo de vida! que te torna melhor... mais sociavel! De deixa melhor perante vc mesmo!

Faça do PU sua arte! e naum entre por brincadeira achando que eh soh legal!

Vc vai se surpreender com as mudanças na sua vida apartir do momento que entrar pra o Jogo!
Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#72992 Cara fantastica definição PU é como o despertar do Alpha que existe em vc, fazer vc parar de se lamentear das coisas e lutar e dar a cara a tapa. Se vc é capaz de encarar a maior gostosa da boate e pegar o telefone dela, vc é capaz de passar naquele teste ou entrar naquele emprego ou conseguir a casa dos seus sonhos. Você quer você pode e CONSEGUE isso é PUA.

“Força de vontade poder criar tudo. Porem sem compromisso não se atinge a profundidade de nada.”
alepiottih

Aprendiz

#73137 otimo artigo cara!

no meu caso, nao estava desesperado, nem machucado, conheci o PU por acaso... alias, nem me recordo como encontrei a comunidade!
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente por Doggystyle:

Bom,depois de adquirir uma certa experiência vemos que o PU não se resume a apenas”pegar mulheres”,ele é um estilo de vida,uma forma de mudar a sua vida,tanto quanto o comportamento social e sua vida profissional,ele muda tudo,o teu jeito de se vestir,o teu jeito com que se relaciona com as pessoas,ele muda tudo em sua vida!Você tem que estar preparado para essa mudança ,tem que saber o que você realmente quer e ir atrás,ter objetivos, para poder ter o estilo de vida que você sempre sonhou!!

Adorei essa parte! As outras também hehe, mas essa foi a minha preferida!

Acredito que quando se consegue obter essa visão ampla que você expôs no artigo, é quando realmente começamos a apreciar a vida!

Postado originalmente por Doggystyle:

Espero que se sintam motivados com o artigo! :yaaah

Só não digo que é impossível alguém NÃO ficar motivado com o artigo porque o impossível não existe! :)

A conexão da música com as palavras que você escreveu foi perfeita! Foi uma leitura MUITO agradável e motivante!

Parabéns pelo belo artigo cara! Parabéns por aprender a apreciar a vida! ^^

Abração!

-JC#1
Asagod

Aprendiz

#73247 Não sei bem como acrescentar algo ao tópico, achei simplesmente fabuloso! :yaaah

Mas ai vai um trecho de uma música do "Gamma Ray". Vocês verão uma relação com o Pick Up. hehehe.

With a burning hot desire
like a supersonic blast
we have come to show the world
that we have come to last

There ain't no way to stop us
and you'll never kill our pride
'cause it's not only music
it's a chosen way of life

And our world has got no borders
and in union we all stand
'cause heavy metal is our promissed land

e aqui vai a tradução (pra quem não entende inglês)

Com um desejo ardente
Como uma explosão supersônica
Nós viemos mostrar ao mundo
Que nós viemos para ficar

Não há como nos parar
E você nunca matará nosso orgulho
Porque não é somente música
É um modo de vida escolhido

E nosso mundo não tem fronteiras
E unidos nós ficamos
Porque o heavy metal é a nossa terra prometida

Esperam que tenham entendido a relação da música com o tópico e com o Pick up.

Abraços, Asagod.

PS: PARABÉNS DOGGY, LINDO TÓPICO.
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#73360 Poxa vida.. muito motivador esse topico... Por isso Gosto do Doggy.. ele é um Pu de verdade...
é um kra humilde e sempre esta disposto a ajudar o proximmo..
fedd com prazer