Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hedgehog

Aprendiz

#886531 Então...

Conheci o PUA faz pouco tempo, tenho 17 anos e está tudo indo legal na interação com mulheres, porem percebo que tenho uma certa dificuldade em desenvolver círculos sociais. Tenho até que uma boa quantidade de amigos, dos quais boas partes vocês classificariam como betas (saem pouco e não são do tipo caras "legais") e boa parte dessas amizades são antigas (2011 no máximo), o que significa q eu não expandi muito meus círculos sociais e isso vem me afetando. Geralmente não tenho ninguém pra sair nos fim de semanas, o que inclusive acabou tornando um relacionamento recente que eu tive chato, já que só saia com ela, pois não tinha como apresentar meu amigos e não tinha coisas legais pra fazer no fds.

O caso é que eu sou um cara legal (digo isso já que mulheres demonstram interesse em mim), não tenho medo de conversar, não sou feio, faço academia, luto, me visto bem e interajo com bastante pessoas no meu dia-a-dia, porem o que me incomoda é que essas interações não passa disso. Todo mundo me acha legal, tal... mas eu não desenvolvo a amizade ao um ponto de sair com essas pessoas, e sinceramente não sei fazer isso mesmo não tendo medo de conversar. Eu tenho a impressão que se eu só puxasse um assunto no fb a eu me sentiria meio "estranho"e não sei ao certo como fazer isso....

Alguma dica? Sempre tenho muitas pessoas pra desenvolver amizades no colégio, inglês, academia... como vocês fariam isso?

Também pensei em começar a abordar mulheres simplesmente para desenvolver amizade com elas... O que vocês acham?
MateusC20 - MEMBRO EXCLUSIVO
#886541 Po cara, normalmente a maior dificuldade encontrada é na parte da interação, mas como você mesmo disse, você não tem problemas com isso. Então para começar novas amizades seja com homens ou mulheres vai minhas dicas:

- Procure sentar perto de pessoas que você não conversa muito e durante a aula faça breve comentários. Com o passar dos dias você vai perceber que essas mesmas pessoas virão até você ai é só manter o dialogo.

- Marquem programas juntos, aqui vale qualquer coisa como: estudar juntos, sair para comer, marcar um futebol com a galera, um cinema enfim... Programas em grupo.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#886587 Porque ao invés de se mostrar um cara que quer entrar círclos sociais,se mostra o cara que todos querem ter dentro ?
Seja voce mesmo man.
Saia,jogue,se divirta...tudo isso SOZINHO.
Com o tempo as amizades vão surgindo man.
O que não se pode fazer é deixar o Game morrer só porque não tem com quem dar rolê né ?