Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tgee00
#886610 Opaa puazada

É o seguinte, eu tenho uma amiga(hb 9,5), e estou com vontade de falar pra ela sobre o PU, assim ela poderia se tornar uma grande pivô.
Mas estou com receio pois eu já usei vários dvs que, na verdade, era mentira :X
Ela confia em mim e talz, mais tenho medo de estragar tudo se ela souber que era mentira :S
A não ser que eu comece a mostrar que é verdade o que eu disse, e fazer o mesmo.
E só pra constar, eu já me mostrei alfa, inteligente socialmente, essas coisas...
O que vocês acham? Eu posso contar pra ela?

Desde já agradeço :D
Dr. Cafajeste
#886619 Primeiramsnte vc jamais deve falar pra essa tal sua amiga, ou qualquer outras mulher, que participa da comunidade PUA, porque se fizer isso vai estar dando um tiro no próprio pé, uma, ou melhor, na cabeça mesmo e demonstrar o comportamento mais beta de todos.

Em segundo lugar DVS se trata de algo em mim (que sou, tenho, faço ou pretendo fazer) que é real, do contrário não é DVS e simplesmente MENTIRA e isso não aconselho a fazer.

Em terceiro lugar se tenho uma uma amiga HB 9,5, simplesmente, simplesmente a transformaria em amiga com benefícios (amizade colorida rpz), salvo se ela fosse compromissada com um grande amigo meu ou coisa parecida.

Concluindo, se mesmo assim quiser essa amiga como pivô, poderá fazer sem ter que revelar o segredo de participar da comunidade PUA. Diga simplesmente que gostaria de uma ajudinha dela para flertar ou conquistar outras garotas. Com certeza ela vai topar.

Abraços!
Tom Cruise
#886620 NÃO, PELO AMOR DE DEUS!Sua amiga pode te ajudar sem você ter que contar do PUA!Não vejo necessidade alguma para isso!
Roco
#886629 Tgee00,

Sei lá mano.. Tipo, se você contar isso pra ela, você corre um grande risco dela te achar meio tosco sabe. Eu já falei dessa parada pra algumas amigas minhas mas e a gnt conversa só por curiosidade delas mesmo e tal..

Eu tb não vejo a mínima necessidade de contar algo assim pra fazer com que a mina vire sua ajudante na night. Você pode simplesmente pedir isso sem falar 0 coisas sobre o PU se quiser.
DocHolliday
#886633 O bom mágico nunca ensina a mágica, se não perder o mistério.
Tgee00
#886645 Opa, valeu por deixar claro alguns fatores ai.
Agora vejo que é, realmente, um tiro no próprio pé :X
É que ainda sou iniciante, ainda vou ter muitas dúvidas ao longo do jogo hehe

Agora, como falar com ela sem parecer necessitado?
Roco
#886650 Tgee00,

Não sei se eu entendi direito.. Você quer pegar a mina ou quer que ela te ajude?! Ela não é sua amiga? Quando eu quero ajuda de alguma amiga minha eu só falo "Ow, vou chegar naquela HB alí, espera um tempinho e aparece lá depois pra dar uma moral." Ou então simplesmente peço ora ela me ajudar antes de sair. Geralmente elas gostam de ajudar, tenho várias amigas que se oferecem para me ajudar sozinhas cara.

Agora, nada a ver vc pedir uma mina a qual vc não tem intimidade pra te ajudar a chegar e mulher né. Ela tem que saber sobre você pra saber o que dizer e tal..
Tgee00
#886653 Você entendeu tudo errado Roco, o que eu quero é que essa minha amiga me ajude no jogo.
Vou dar umas desenroladas aqui.
Valeu a todos :ajoelhar

Aproveitando o tópico, queria uma ajudinha a mais...
Tipo, quando eu estou numa roda de amigos, geralmente com duas amigas minhas, as vezes falta o que falar. como melhorar isso? Eu já kino muito elas, mas na hr de falar... :X
Queria dicas de fluffy talk, C&F, essas coisas entende...
kami
#886700 Nunca conte sobre o pu para ninguém, ninguém mesmo!
xpppauloxd
#886704 Cara, vc ta aki a pouco tempo, mas ja devia saber. Mulheres tem um odio mortal do PUA, elas odeiam a ideia de existir algo pra seduzi-las. Ela sempre estiveram no comando, a existencia do PUA tira ela do dominio da situação (mulheres pensão emocionalmente e n logicamente). Se ela descobrir isso, ela pode ate ter nojo de vc (vendo vc como um homem q a trata como objeto sexual, infelizmente elas pensão assim) e provavelmente vai queimar seu filme com qualquer mulher q se aproxime de vc.
Cara, jamais! nunca! nunca conte o q vc é um PUA para uma mulher! todos os casos de pivos mulheres q conhecem o pua são casos mt especiais, de garotas q já sofreram bullying e q precisam do pua tanto quanto a gente. (só o fato da hb estar triste e sozinha quer dizer q ela precise de vdd).

A dica q posso te dar é: Use ela como Pivo sem ela saber, pode sair com uns amigos jundos, mas fique o maximo perto dela, kinando, ficando perto e tal. Quando ver uma Hb a aborte (puxe a pivo ate se vc quiser pra entrar na cv com vc). Irá mostrar a outra hb q vc é um cara pre-selecionado e sociável e com sorte causar ciúmes na q vc levou com vc. :ae

Essa é dica q eu te dou. Mas enfase :

''jamais! nunca! nunca conte o q vc é um PUA para uma mulher!''