- 06 Abr 2014, 13:30
#886631
O cara deu muito mole.
Todo mundo tem que entender o seguinte:
Se a sua namorada for vadia, não é você que vai segurar dela dar a buceta pra outro.
Namoro é igual pescal:
1 - Tem que ter paciência com os próprios sentimentos, não pode ficar dando tranco na linha, se não ela vê que tu é mais fraco que ela.
2 - Tem que dar corda pra ver até onde ela vai e pra ver se cansa. A sua mina quer sair pra uma boate com as amigas? Você tem que falar que ela tem que ir mesmo, se ela quer ir tá de boa. Ela sabe que isso é atitude de vadia, então ela veio com esse papo por um motivo, ou ela quer ver a sua reação ou ela é vadia.
3 - fisgou peixe pequeno devolve. As vezes, devido a batalha, a gente acha que a mina é guerreira, sincera, bonita, cheia de qualidades. Quando cai na sua mão, tu vê que num é nada disso, cheia de problemas.
4 - Valorizar o seu tempo, tem que colocar na balança: Quanto vale o seu tempo? Será que aquela mina vale a batalha? Você não tá ficando mais novo e amanha pode acordar de barriga pra cima no IML. As vezes é difícil, mas viu que o esforço tá maior que o prêmio, mete o pé sem medo,
mulher tem mais de 1 bilhão, sua vida é só uma.Agora é fácil ver onde o cara errou: MEDO!
Ele sabia que a mina era vadia, e mesmo assim não largou.
A mulher fez o que ela tem que fazer mesmo, se é vadia seja vadia e ponto. E o cara fez o papel dele, se é trouxa seja trouxa.
Porém cada um escolhe o quer ser, se tu quiser ser cafajeste será. Se quiser ser um cara íntegro com uma boa esposa e família, também será, mas se não escolher caminho nenhum, o caminho dos trouxas te escolhe.