Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#886707 Quero saber duas coisas
1- É necessário saber os IDIs? Eu n consigo decorar isso de jeito nenhum, e os q consigo eu demoro pra perceber q é um IDI depois de receber. Eu preciso lembrar msm? eu n posso simplismente ir por INTUIÇÃO? ou dar o KC quando estivermos a vontade?

2- Eu li mt coisa sobre ancoragem. Combinadas com as coisas do tio ross pode ser a tecnica mais poderosa do PUA, mas eu sempre esqueço de ancorar. Eu me envolvo tanto em cv, manter a linguagem corporal, a vós e nas DHV q eu esqueço de ancorar. Alguem ai tem alguma dica pra mim lembrar? e outra coisa, pq nos relatos e quase nunca vejo alguem falando de ancora durante a interação?
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#886712 Idis vc não precisa decora-los, se a garota não te quer ela vai embora, e já fala um não logo de cara, E ancoragem é muito complicado, vc não precisa dela para pegar mulheres, por isso vc não vê ninguem falando " Eu fui numa balada usei a ancoragem para pegar varias mulheres e dar FC com elas". Seje vc mesmo e demonstre interesse na garota.
luorhan

Veterano - nível 4

#886821 1- intuição é uma bosta, se eu seguisse minha intuição sempre, eu ia chegar em uma mulher assim : "Nossa, você é uma delícia, bora lá p casa ?". pois é, se intuição fosse o suficiente o fórum n existia.. mas olha cara, nao precisa decorar tooodos, mas de qualquer forma, com o tempo, fica natural e você vai se ligar rapidinho ! :D

2- n manjo de ancoragem UHADSUUDASHUASDHAS

espero ter ajudado, abraços !
arlindo

Veterano - nível 10

#886823 cara reparar os indicadores de interesse de uma mulher é bom pois elas estão a todo momento lançando e muitos de nos perdemos oportunidades por não ter o hábito de observar um exemplo é quando Você abir um grupo de mulheres elas vão mandar varios idi assim como podem mandar varios idd e como todo shifit teste é um idi e todo idi é um shift teste ate quando elas te testam elas estaõ mandando indicadores de interresse e e quando nos conseguimos indentificar essa percepção se torna uma boa aliada no nosso jogo não que seja uma regra Você tem que observar os idis que a mulher manda é apenas uma feramenta a mais eu sou fascinado pelo mundo da linguagem corporal e uma coisa que muitos não sabem é que as mulheres falam muito sem dizer uma palavra! :ae

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#886851 É... to ligado. Com intuição quis dizer, se vc passar a observar a hb, acho q o jeito dela deve ser o suficiente pra saber se ela esta afim.
Bom, vlw gente. Mas ainda to querendo saber da ancoragem. Quase sempre a garota ta rindo ai eu vou fazer uma ancora e ela n ta olhando... T.T ou eu esqueço de fazer... perco o momento... ou n consigo produzir o sentimento pra ancorar....
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#886962 Quando você tem conhecimento sobre algo naturalmente terá maior probabilidade de sucesso!

Na maioria dos relatos tem ancoragem e escalação e isso fica subentendido nas palavras, ou as vezes falta os amigos fazerem esses relatos de forma mais clara ilustrando PNL, ancoragem e escalamento "Ancorei nela tal coisa... fui escalando assim e tal [...]"

Dica: Leia vários artigos e livros sobre PNL e ANCORAGEM e Pratique!

Abraços
Duff

Aprendiz

#886979 Cara, ID's você só vai aprender depois de muita observação e prática...
Tente observar no dia-a-dia sinais que as mulheres de uma forma geral dão nas interações com você e outras pessoas, observe filmes, conversas, etc.

Sabe aquele momento em que você esta com sua namorada do lado e ela briga com você porque fulana esta te dando mole...ai você fala:
-Hã?

É praticamente impossível chegar ao nível de percepção que uma mulher tem das dinâmicas sociais.
Mas estamos aqui para aprender e melhorar :ae

Sobre ancoragem o Dr. Cafajeste disse tudo PNL ..aqui no forum você certamente vai encontrar muito material sobre isso.

Abraço!